Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre autorização para compra via cartão de crédito.

pf me ajudem , eu quero depositar com o cartao de crédito mas tem q enviar um documento com foto para o email financeiro@muaway.net e nesse email q assunto eu coloco e oque tenho q escrever além do documento ? tem que enviar o nome da conta tbm?
Imagem

Imagem

Featured Replies

No Assunto você deverá colocar algo do tipo: Envio de documento para autorização de compras de GoldsWay's, ou Compra de GoldsWay's, ou algo do gênero, e assim você deverá enviar os dados de sua conta, como: Login, e claro seus dados pessoais, como: Um documento com foto, como Carteira de motorista, RG, para que assim nosso administrador possa realmente saber que você é o dono do cartão, e assim irá lhe autorizar para efetuar a tal compra através do cartão de crédito. Após o envio do e-mail aguarde um prazo de 24 horas úteis para receber uma resposta do suporte financeiro onde você irá receber a permissão de compra autorizada, ou não.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você efetuar a compra de goldsway's através do cartão de crédito, você deverá inserir os seguintes dados:
Imagem

Lembrando que os procedimentos devem ser realizados de modo correto para que não ocorram problemas relacionados ao e-mail que foi enviado com os seus dados. No titulo do e-mail você insira "Compra de goldsway's" , no assunto você poderá inserir a mesma coisa.
O Assunto que sera enviado a esse e-mail é um documento com foto e o comprovante de deposito somente isso, e aguarde que eles te respondem e confirmem seu deposito.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto vocÊ irar mandar o documento i os dados de sua conta para nossa admistração estar colocando suas GW .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Veja abaixo as informações concretas, após você efetuar uma compra de GoldsWay's, através do cartão de crédito.
Imagem
Coloque todos os tipos de informações possíveis que há, como exemplo de cateira de motorista, uma fatura do cartão que você vai utilizar pra efetua o depósito, assim será verificado e após liberado.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Veja abaixo as informações exatas para que você possa está encaminhado para nossa administração para que assim você possa comprar GoldsAways através de cartões de créditos de forma correta:
Spoiler
Para maiores informações de como efetivar um depósito para aderir GoldsAways através de cartões de créditos, acesse o tutorial a seguir que eu irei lhe disponibilizar para que assim você siga o passo a passo e saiba como está efetuando compras através de cartões de créditos de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412749-noticias-cartao-de-credito-voltou-como-forma-de-contribuicao/

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
eu sei desse quadro mas eu quero saber se eu tenho q enviar meu loguin
Imagem

Imagem
Você deve colocar dados de sua conta , como RG*, ou carteira de motorista,assim você vai está enviando par ao email financeiro@muaway.net , para que assim ser creditado seu pacote de Goldsaway, após o prazo de 24 úteis.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Logo abaixo siga as informaçoes concretas para que possa estar efetivando um deposito de GoldsWay atravez de Cartão De Credito

Imagem
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

#

Visualize abaixo as informações concretas que você necessita para realizar o depósito e conseguir compra os seus GoldsWay's através do cartão de crédito.

Imagem

#Obs : Se precisar do seu login eles irão pedir !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Para que uma compra utilizando o cartão de crédito venha a ser realizado, é terminantemente necessário que você insira os seguintes dados:
Spoiler
Veja abaixo as informações concretas, após você efetuar uma compra de GoldsWay's.
http://i.imgur.com/tRyfrGH.png
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Ver postRadian, em 28 November 2013 - 09:30 PM, disse:

Para você efetuar a compra de goldsway's através do cartão de crédito, você deverá inserir os seguintes dados:
Imagem

Lembrando que os procedimentos devem ser realizados de modo correto para que não ocorram problemas relacionados ao e-mail que foi enviado com os seus dados. No titulo do e-mail você insira "Compra de goldsway's" , no assunto você poderá inserir a mesma coisa.

Resposta completa!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.