Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio aos merecedores seguido de minha volta ao Suporte.

Todos nós passamos por instabilidades na vida, para ser mais certo passamos por altos e baixos, nos últimos dias eu estive muito ocupado resolvendo problemas pessoaia no qual não seria apropriado estar dizendo o que estava ocorrendo, porem isso não importa, o web-fórum é um lugar onde eu me identifico muito, estarei dando meu melhor, meu potencial é alto e isso eu provarei com o tempo, não estarei de "moleza" agora darei meu máximo, sem mais delongas vamos ao meu primeiro elogio.

Imagem

Bear_ - Mateus: De coração, eu me EXPLODO de felicidade por ser amigo de você a tanto tempo e posso dizer que essa é MINHA melhor amizade virtual, nossa amizade é repleta de felicidade e risada, amizade verdadeira sem fingição, [ÁH] e não se esqueça que se existe um técnico de informática virtual esse sou eu, :P (você entende), bom meu feio, PARABÉNS por ser essa pessoa verdadeira e amigável, quanto ao seu suporte, nem preciso falar nada né ? VOCÊ É ESPLANDECEDOR, respostas satisfatórias e o melhor candidato a ocupar uma vaga de Colaborador, FÉ o resto vem com o tempo ! Tamo Junto :thumbsup:

Proxy - Jonathan: Nem levava fé em tu não viu "lek", mas o tempo prova quem é quem e os merecedores se destacam, mal sabia o grande suporte que você poderia mostrar, você mostrou seu melhor e impressionou a todos, junto com o Bear_ em minha concepção vocês são os melhores membros com boas escritas e concordâncias nominais e verbais aqui no fórum, creio muito que você se torna Colaborador nas próximas seletivas, cada um terá o que merece aqui, calma que sua hora chegará.

Lucas_- - Lucas: Não gosto de inventar para dizer que sou bonzinho, tenho pouca afinidade e pouco papo, na verdade nem tenho, porem é notório sua participação diária aqui no fórum por tanto parabéns pelo trabalho que vem realizando ao longo do tempo, se agarre nas coisas boas para ter forças, sei que está a um bom tempo tentando ser Colaborador novamente, porem você possui capacidade então apenas faça o seu que eu que tenho uma visão de todos sei que você é merecedor.

Arizi - Yuri: Pouco tempo de amizade, sei sua capacidade de suporte, apenas se esforce para que seus objetivos sejam conquistados meu preto, tamo junto até o fim, ♥♥'.

Great_xP: Mal conheço, nunca conversei então nada a declarar sobre seu pessoal, quanto ao suporte, ÓTIMO desempenho, parabéns.

South: Tá lá em cima com toda moral, sabemos que você é capaz de conquistar o que pretende, persistência é a palavra mas correta a te dizer, apenas isso e o resto você já conquistou.

Imagem

Administradores Lucas/Bruno: Á quem diz que os dois se preocupam somente com dinheiro mal sabem que estão dizendo a maior "asneira", nunca falei com nem um dos dois, porem para administrar um Mu desse porte é obvio que deve ser realmente muito difícil, parabéns por criarem maratonas de eventos e novidades com novos itens para que sempre possam oferecer o melhor do MU ONLINE (MUAWAY), a maior revolução já começou, MITOS.

FireBoy_GM , Conduta_GM , Eclipse_GM , Fenix_GM e Dreamy_GM: Bom oque falar de vocês , acho que basicamente era oque todos falariam , que vocês são ótimos game masters além de está sempre ativo no web-fórum estão sempre mais ativo ainda no game realizando eventos , exceto á conduta: que a mesma está cuidando da sua Filhinha que por sinal é muito linda e não está mais tão presente em nosso game , porém acredito que quando á mesma voltar irá dar seus shows de eventos. Mais em geral no meu elogios á os game masters quero dizer que todos estão de parabéns por está onde chegaram hoje e por essa grande humildade que assim todos possuem , continue todos assim que objetivos dentro do servidor e fora na vida real será conquistados , assim por finalização , desejo á todos que tenham resultados em tudo que almejam conquistar. Abraços.

Plank_MD : ótimo moderador , está sempre ativo no servidor moderando o mesmo e sempre que assim podem retirando dúvidas , mais oque mais me agrada é que sempre se encontra online no servidor realizando eventos , e quero desejar á os 2 que todos suas metas sejam conquistadas e assim tudo que você almeje seja conquistado com um bom êxito e com felicidades , desejo á você sucesso e continue assim sempre ativo e com humildade á cima de tudo . Abraços .

Frozen_BR e Dance_CL : Quase cinco meses de STAFF e não podemos negar que são os melhores que já tivemos na STAFF de Colaboradores, sempre ajudando muito e cumprindo seus papeis, grandes vencedores e merecedores de estar aonde estão, inclusive o Frozen que conquistou seu cargo pela segunda vez, parabéns a você.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Great_xP: Mal conheço, nunca conversei então nada a declarar sobre seu pessoal, quanto ao suporte, ÓTIMO desempenho, parabéns.

Muito obrigado caro About_ :)
Imagem
Imagem

Proxy - Jonathan: Nem levava fé em tu não viu "lek", mas o tempo prova quem é quem e os merecedores se destacam, mal sabia o grande suporte que você poderia mostrar, você mostrou seu melhor e impressionou a todos, junto com o Bear_ em minha concepção vocês são os melhores membros com boas escritas e concordâncias nominais e verbais aqui no fórum, creio muito que você se torna Colaborador nas próximas seletivas, cada um terá o que merece aqui, calma que sua hora chegará.

Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, é muito gratificante receber elogios de players que tem o mesmo objetivo que o meu, cujo é a STAFF, você está de parabéns, deixou uma conta que estava no ALTO para recomeçar do 0, isso mostra sua força de vontade, em fim, você é guerreiro, tenha fé que um dia o seu dia chegará, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Bear_ - Mateus: De coração, eu me EXPLODO de felicidade por ser amigo de você a tanto tempo e posso dizer que essa é MINHA melhor amizade virtual, nossa amizade é repleta de felicidade e risada, amizade verdadeira sem fingição, [ÁH] e não se esqueça que se existe um técnico de informática virtual esse sou eu, :P (você entende), bom meu feio, PARABÉNS por ser essa pessoa verdadeira e amigável, quanto ao seu suporte, nem preciso falar nada né ? VOCÊ É ESPLANDECEDOR, respostas satisfatórias e o melhor candidato a ocupar uma vaga de Colaborador, FÉ o resto vem com o tempo ! Tamo Junto

Mais uma vez, muito obrigado por está me elogiando, não apenas por sermos amigos, e sim pelo meu potencial que eu venho apresentando, e é de se notar, meu egocentrismo está em alta :bandana:, mais é isso você é um amigo que sabe diferenciar amizade e trabalho e demonstra sempre isso, muito obrigado por sempre me apoiar em tudo, e sempre conte comigo, estamos juntos ! :zoinho:
Imagem
Imagem
Imagem

South: Tá lá em cima com toda moral, sabemos que você é capaz de conquistar o que pretende, persistência é a palavra mas correta a te dizer, apenas isso e o resto você já conquistou.
Fico grato em receber um elogio vinda de sua pessoa, fico feliz mesmo, nem tenho palavras, em fim. Obrigado mesmo, e também quero lhe parabenizar pelo o seu suporte que você tá exercendo, pela a sua pessoa, e também quero parabenizar os demais membros citados em seu elogio.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Arizi - Yuri: Pouco tempo de amizade, sei sua capacidade de suporte, apenas se esforce para que seus objetivos sejam conquistados meu preto, tamo junto até o fim, ♥♥'.

Valeu meu focador, tamo junto parceiro até o fim, não irei desistir jamais de meu objetivo dentro deste fórum, estou 100% determinado a ajudar a todos aqui, mesmo com todas as dificuldades eu estarei online respondendo os tópicos diariamente sem se quer reclamar de nada, então, fé em Deus e bola pra frente. :love:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Muito obrigado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu aê camarada :thumbsup:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Lucas_- - Lucas: Não gosto de inventar para dizer que sou bonzinho, tenho pouca afinidade e pouco papo, na verdade nem tenho, porem é notório sua participação diária aqui no fórum por tanto parabéns pelo trabalho que vem realizando ao longo do tempo, se agarre nas coisas boas para ter forças, sei que está a um bom tempo tentando ser Colaborador novamente, porem você possui capacidade então apenas faça o seu que eu que tenho uma visão de todos sei que você é merecedor.

Muito obrigado pelo elogio jovem. Realmente eu estou vendo que o meu trabalho está sendo reconhecido novamente neste fórum e eu fico muito feliz com isso. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

belo elogios . :)
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Vlw amigão ♥
Espero que você conquiste seus objetivos!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.