November 29, 201312 yr comment_4092640 Todos os boletos que eu já paguei sempre caíram no outro dia de manhã e até agora nada dos Gw será que a administração está atrasada ou se não chegar? Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
November 29, 201312 yr comment_4092643 Amigo, o mesmo pode demora um poquinho aguarde se não chega em breve envie uma "MP" para algum membro da staff. Report
November 29, 201312 yr comment_4092644 Você terá que esperar 72 horas, no qual são 3 dias úteis, portanto aguarde os golds aways serão crediados en sua acc. Atenciosamente - Hulk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 29, 201312 yr comment_4092645 O prazo solicitado pela administração para que seja confirmado um depósito, são de 72 horas (3 dias úteis), portanto aguarde o prazo. Report
November 29, 201312 yr comment_4092646 Não é toda vez que o boleto é confirmado com rapidez como já foi confirmado por você , como você falou você já depositou 2 vezes e no outro dia já tinha caído, mais dessa vez não aconteceu, pode ser que o seu deposito se encontre em analise, por tanto espere a sua hora chegar e o seu deposito ser confirmado, se você depositou mesmo, o depósito logo logo, sera confirmado, o prazo máximo é de 72 horas. Report
November 29, 201312 yr comment_4092648 Fique no aguardo, pois o mesmo tem o prazo de 24 á 48 horas úteis para ser confirmado, e assim o mesmo será confirmado automaticamente, fique no aguardo, pois o mesmo será confirmado automaticamente. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 29, 201312 yr comment_4092650 Um depósito pode ser confirmado em menos de 48 horas como aconteceu contigo, mas nem sempre essa sorte acontece, o prazo estimado para a entrega de GWs é de 72horas úteis podendo ocorrer atraso, se tudo ocorreu bem durante o andamento do pagamento seus créditos serão inseridos sim, continue no aguardo. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201312 yr comment_4092651 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]