November 29, 201312 yr comment_4092672 Baixei o mu o meu windows é linux so que ele nao abre ja baixei o sem som e o com som mas nao da alguem ajuda ae Report
November 29, 201312 yr comment_4092673 - O muaway não roda no sistema linux. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
November 29, 201312 yr comment_4092674 Nosso servidor foi apenas testado em sistemas operacionais: Windows, no caso XP, Vista, 7 e 8, sistemas operacionais linux não testamos, uma vez vi um jogador comentando que usou emulador de programas windows e o jogo funcionou, mais realmente não podemos lhe dizer, o mais seguro é quando você instalar o Windows 7, claro se você testar e funcionar no linux, nos de um feedback, pois será novidade. Report
November 29, 201312 yr comment_4092675 O servidor não é compatível com nenhum sistema operacional diferente do Windows, ou seja, não é compatível com seu sistema operacional. Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
November 29, 201312 yr comment_4092677 No sistema operacional linux não á como o muaway funcionar, pelo fato de que o sistema operacional linux é um sistema utilizado apenas para empresas que utilizam programas para digitação de arquivos. O sistema operacional linux não é complexo, por este fato não suporta executar games. Report
November 29, 201312 yr comment_4092678 Bom, infelizmente não irá pegar pois o MuAwaY não compatível com o sistema Operacional LINUX. Sugiro que você esteja formatando sua máquina para algum Windows . Atenciosamente Front! . → My Galery [F] → My Galery [G] Report
November 29, 201312 yr comment_4092680 Bom amigo, o muaway nunca foi testado para Linux e também não da pra jogar, mesmo assim Linux não foi feito para jogar sim para trabalho amigo,é bom você formata seu PC e colocar WINDOWS. Edited November 29, 201312 yr by Histek Report
November 29, 201312 yr comment_4092681 O sistema operacional linux não é complexo, por este fato não suporta executar games, infelizmente não terá como jogar o MuAwaY com esse sistema, portanto para jogar MuAwaY você terá que mudar o sistema operacional do seu computador, aconselho colocar o Windows 7, Windows 8 ou Windows xP. Edited November 29, 201312 yr by _Danger Report
November 29, 201312 yr comment_4092682 Nosso game não é compatível com o sistema Linux, porém para que você possa ter uma boa jogabilidade, aconselho você está trocando de sistema, e colocando o Windows 7, Windows 8 ou Windows xP. Report
November 29, 201312 yr comment_4092683 O game do muaway não é compatível com este sistema operacional. Com isto recomendo que você esteja modificando o mesmo pra um sistema padrão que esteja requisitado ao servidor como Windowns xP/7/Seven entre outros. Atenciosamente, Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente. Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201312 yr comment_4092684 Nosso servidor não é funcional em sistema Linux,ou seja não é possível estar jogando MuAwaY em computadores com sistema Linux,sendo assim você irá precisar estar fazendo uma reinstalação do sistema operacional e estar instalando XP ou um windows 7/8 ,pois nesses 3 sistemas operacionais nosso servidor roda sem nenhum tipo de problema. Report
November 29, 201312 yr comment_4092685 Infelizmente você terá que estar formatando o seu PC para estar com um sistema operacional Windows, pois somente nesses sistemas operacionais podem rodar o servidor MUAWAY. Em outras palavras, não há configurações para Linux neste GAME. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 29, 201312 yr comment_4092686 É algo complicado de se tentar resolver, o uso do servidor no sistema operacional LINUX é pequeno em nosso servidor, e muitos não sabem mexer, é necessário de mais detalhes sobre o erro que está acontecendo de verdade. Porém irei passar alguns procedimentos que as vezes resolve nos sistema linux, primeiro você vai até onde se encontra o launcher do servidor, e vai deixar da seguinte maneira igual se encontra na imagem á baixo : Feito o procedimento a cima e ainda o problema persistir, entre em contato comigo via Mensagem Pessoal ( MP ) para que eu possa está obtendo mais informações sobre o problema e possivelmente se estiver ao meu alcance está resolvendo esse pequeno problema. Complemento: O MUAWAY funciona no sistema operacional LINUX SIM !, porém é necessário fazer diversas alterações, mais não deixa de não funcionar e ele funciona sim, dependendo das configurações que vão ser feitas, por isso é necessário o máximo de detalhes, conclamo que eu não sou técnico e não sei se irei fazer o seu servidor pegar, porém farei de tudo, caso contrário só a alternância do sistema operacional . Edited November 29, 201312 yr by Bear_ Report
November 29, 201312 yr comment_4092687 O seu problema é derivado de que o MuAwaY não possui compatibilidade com o sistema Linux e sendo assim, impossibilita que o jogo venha a ser executado em computadores providos deste sistema operacional. Report
November 29, 201312 yr comment_4092688 o nosso serve d emu online não é compativel com o seu linux. ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 29, 201312 yr comment_4092689 Nosso servidor não é compatível com o seu sistema operacional. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201312 yr comment_4092691 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
alguem ajuda ae