Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Baixei o mu o meu windows é linux so que ele nao abre ja baixei o sem som e o com som mas nao da
alguem ajuda ae

Featured Replies

Nosso servidor foi apenas testado em sistemas operacionais: Windows, no caso XP, Vista, 7 e 8, sistemas operacionais linux não testamos, uma vez vi um jogador comentando que usou emulador de programas windows e o jogo funcionou, mais realmente não podemos lhe dizer, o mais seguro é quando você instalar o Windows 7, claro se você testar e funcionar no linux, nos de um feedback, pois será novidade.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor não é compatível com nenhum sistema operacional diferente do Windows, ou seja, não é compatível com seu sistema operacional.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

No sistema operacional linux não á como o muaway funcionar, pelo fato de que o sistema operacional linux é um sistema utilizado apenas para empresas que utilizam programas para digitação de arquivos. O sistema operacional linux não é complexo, por este fato não suporta executar games.
Bom amigo, o muaway nunca foi testado para Linux e também não da pra jogar, mesmo assim Linux não foi feito para jogar sim para trabalho amigo,é bom você formata seu PC e colocar WINDOWS.

Edited by Histek

Imagem
ImagemImagem

O sistema operacional linux não é complexo, por este fato não suporta executar games, infelizmente não terá como jogar o MuAwaY com esse sistema, portanto para jogar MuAwaY você terá que mudar o sistema operacional do seu computador, aconselho colocar o Windows 7, Windows 8 ou Windows xP.

Edited by _Danger

Nosso game não é compatível com o sistema Linux, porém para que você possa ter uma boa jogabilidade, aconselho você está trocando de sistema, e colocando o Windows 7, Windows 8 ou Windows xP.
O game do muaway não é compatível com este sistema operacional. Com isto recomendo que você esteja modificando o mesmo pra um sistema padrão que esteja requisitado ao servidor como Windowns xP/7/Seven entre outros.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Nosso servidor não é funcional em sistema Linux,ou seja não é possível estar jogando MuAwaY em computadores com sistema Linux,sendo assim você irá precisar estar fazendo uma reinstalação do sistema operacional e estar instalando XP ou um windows 7/8 ,pois nesses 3 sistemas operacionais nosso servidor roda sem nenhum tipo de problema.
Infelizmente você terá que estar formatando o seu PC para estar com um sistema operacional Windows, pois somente nesses sistemas operacionais podem rodar o servidor MUAWAY. Em outras palavras, não há configurações para Linux neste GAME.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É algo complicado de se tentar resolver, o uso do servidor no sistema operacional LINUX é pequeno em nosso servidor, e muitos não sabem mexer, é necessário de mais detalhes sobre o erro que está acontecendo de verdade.
 Porém irei passar alguns procedimentos que as vezes resolve nos sistema linux, primeiro você vai até onde se encontra o launcher do servidor, e vai deixar da seguinte maneira igual se encontra na imagem á baixo :

Imagem

Feito o procedimento a cima e ainda o problema persistir, entre em contato comigo via Mensagem Pessoal ( MP ) para que eu possa está obtendo mais informações sobre o problema e possivelmente se estiver ao meu alcance está resolvendo esse pequeno problema.

Complemento: O MUAWAY funciona no sistema operacional LINUX SIM !, porém é necessário fazer diversas alterações, mais não deixa de não funcionar e ele funciona sim, dependendo das configurações que vão ser feitas, por isso é necessário o máximo de detalhes, conclamo que eu não sou técnico e não sei se irei fazer o seu servidor pegar, porém farei de tudo, caso contrário só a alternância do sistema operacional .

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
O seu problema é derivado de que o MuAwaY não possui compatibilidade com o sistema Linux e sendo assim, impossibilita que o jogo venha a ser executado em computadores providos deste sistema operacional.
o nosso serve d emu online não é compativel com o seu linux.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Nosso servidor não é compatível com o seu sistema operacional.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.