November 29, 201312 yr comment_4092843 Como eu posso saber quantos posts eu tenho na área de contato de designer ? Obrigado desde já ! Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
November 29, 201312 yr comment_4092844 Edit: Eu errei desculpe galera, eu tinha lido Errado. O mesmo deve ir na área de Estatísticas, é veja quantos post você possui determinada na área que o mesmo está querendo, utiliza. :B Edited November 29, 201312 yr by Podeth Report
November 29, 201312 yr comment_4092845 Basta você ir em seu perfil, logo depois clique em Estatísticas e veja quanto você possui em determinada área. Edited November 29, 201312 yr by Combat Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
November 29, 201312 yr comment_4092846 Basta você estar indo em seu próprio perfil e clicando na aba que possui o nome estatísticas, onde você irá encontrar cada área do web-fórum e o numero de posts que você postou em cada uma da mesma. Report
November 29, 201312 yr comment_4092849 Vá até seu perfil e clique em Estatísticas, desça a barra de rolagem até o final e faça a comparação de post's com a relação apresentada nesta ferramenta. Atenciosamente: Medusa! MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 29, 201312 yr comment_4092850 Basta estar indo em seu próprio perfil, e clicar em Estatísticas , lá estará constando todos os seus post's em cada área do fórum . Atenciosamente Front! . → My Galery [F] → My Galery [G] Report
November 29, 201312 yr comment_4092852 Basta você ir em perfil e clicar em Estatisticas , que la aprecerá todos os topicos que você se tem em cada area. Report
November 29, 201312 yr comment_4092854 Simples, vá até o seu perfil e clique em estatísticas, logo, você irá visualizar não só a quantidade de post's que você tem na área de contato de designer, mas em outras áreas também. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 29, 201312 yr comment_4092857 Para que você possa saber quantos posts você possui em qualquer área de nosso web fórum, basta apenas que você em estatísticas, cujo é uma aba que se encontra em seu perfil, e assim você indo até na mesma, você pode está visualizando o total de posts que você obtém em todas as áreas de nosso web fórum, caso você queira visualizar as estatistas de seu perfil, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/user/219110-ireey/page__tab__stats Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 201312 yr comment_4092858 Basta você ir até o seu perfil e clica em Estatísticas e você estará sabendo quantos post's você fez em determinadas áreas. Atenciosamente, Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente. Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201312 yr comment_4092860 Amigo , Vá em seu perfil , depois clica em Estatísticas , desça a barra de rolagem até o final e depois veja o total de post's que você tem na área de Designer ! Edited November 29, 201312 yr by Desert_xP Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 29, 201312 yr Author comment_4092861 Podeth, em 29 November 2013 - 03:06 PM, disse:O mínimo é ter 200 post, em área de, Designer, para criar algum tipo de Leilão, é alguns Evento. Ta falando merda , no mínimo você leu a dúvida ? --' Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
November 29, 201312 yr comment_4092863 Para você visualizar a quantidade de posts que você possui em cada área de nosso fórum,basta você direcionar-se até seu perfil,e ir até a opção Estatísticas,nessa opção será apresentado a quantia de posts que sua conta possuem em cada área,veja abaixo onde fica a opção estatísticas! Spoiler Report
November 29, 201312 yr comment_4092866 Para que você possa estar visualizando a quantidade de post's que você deu em uma determinada área, será necessário você se direcionar até o seu perfil, e em seguida você deverá clicar em "Estatísticas", como demonstra a imagem abaixo. Após clicar nessa aba, será demonstrado no centro da sua tela a quantidade de post's que você deu em cada área do nosso fórum. Report
November 29, 201312 yr comment_4092870 Basta você está indo diretamente ao seu perfil, logo após abaixo de seus Status, estará as seguintes opções, visualize abaixo. Clique em estáticas abaixo estará os posts na qual área você está respondendo mais tópicos, enfim. Report
November 29, 201312 yr comment_4092871 Bom amigo , para você saber quantos post você tem na área falada, basta ir no seu perfil la vai ter Aba chamada "Estatísticas" e só clicar que irá amostra seus dados de post em cada área. Report
November 29, 201312 yr comment_4092872 Amigo, Batas você clicar em seu perfil, logo depois você clica em estatísticas. lá vai aparecer todos os lugares que você postou.. Exemplo QuoteTotal Posts (número real): 115 Posts mais populares Dúvidas: 50 Barzinho de lorencia: 40 Dúvidas sobre Designer : 15 Elogios: 10 Edited November 29, 201312 yr by Mutant_ Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo ! Report
November 29, 201312 yr comment_4092881 Para visualizar quantos post's você possui nas áreas de nosso fórum, basta que locomova-se até seu perfil e clique na aba de "Estatísticas". Report
November 29, 201312 yr comment_4092882 # Simples basta você estar se redirecionando para seu perfil, clicar em Estatísticas , lá estará mostrando todos os seus post's efetuados em cada área do fórum . tronda. Report
November 29, 201312 yr comment_4092886 Para verificar á quantia de post's na determinada área basta ir em seu perfil, sendo assim localize a aba Estatísticas, após irá demostrar toda a quantia de post's com suas respectivas áreas. Atenciosamente, Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201312 yr comment_4092888 Basta você estar clicando em sua imagem, ou indo em seu perfil por outro meio, apos você entrar em seu perfil, abaixo da onde você define seu pensamento esta escrito, estatísticas, apos você clicar alie ira apareçer o total de post contido em cada área. Report
November 29, 201312 yr comment_4092892 Boa tarde. Para visualizar a quantidade de posts em cada área do fórum basta ir as estatísticas da sua conta, veja a print abaixo e observe a aba estatísticas encontrada em seu perfil. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201312 yr comment_4092894 Dúvida respondida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente - iReey