Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao uso de pets.

Olá, eu de volta =D! Dessa vez eu quero saber como se usa montaria, o básico que eu sei é que tem que botar no lugar do lado esquerdo do elmo. Mas, mesmo que ela esteja ativada, eu não vejo eu montado nela. A mount é a Horn of Uniria [+7], então era mesmo para eu ver o efeito de eu montado nela ou tá de boas, eu to equipado com a mount e ponto? Spoiler: Eu estou postando isso por quê eu não sei se aqui as mounts aumentam a velocidade de movimento ou não. É só porquê o último MMORPG que eu joguei (WoW), aumentava. Então é isso galera, :cheekkiss: pra todos :D!
MENGÃO POR CORAÇÃO E PAIXÃO!Imagem

Featured Replies

Provavelmente seu personagem não possui os requisitos necessários para estar equipando Horn of Uniria, o level requirido é 250, porém o aconselhável para que você jogue em total normalidade é estar no level 350, sendo assim proceda, caso este quesito esteja de acordo sugiro que dê um reset e verifique seus pontos nos atributos.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Para usar a montaria tem que por do lado esquerdo do helm, caso ela volte para o inventario veja se você está com os atributos necessários para utilizá-la.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
-
Provavelmente você não esta adepto em relação ao level para utilizar nossa Horn of Uníria , que para isso é necessário estar no level 250 ou um level superior , logo após você estar no level adequado , coloque o mesmo no lado superior esquerdo de seu inventário , aproximando-se do Helm de seu Set , lembre-se Hohn of Uníria não pode ser utilizada em cidades que contem seu tema aquático , como : Atlans .
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto ocorre quando você morre e assim fazendo com quem à montaria desapareça, outro motivo também é que quando você está na cidade não da pra visualizar você na montaria. É preciso que você esteja fora da cidade em área de Pvp pra ver você montado no pet/uniria.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Par usar a montaria vc teve ta no lvl350 para usar a montaria,Boa Sorte !
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
O único requisito necessário para você poder utilizar a UNIRIA é estar no level 53, após isso basta você abrir seu inventário, em seguida clique com o botão esquerdo sobre a uniria, ao lado esquerdo do seu helm você deve clicar nela, sendo assim o seu char será equipado com o tal pet, caso a uniria volte para o seu inventário, é porque você não possui os requisitos mínimos para utiliza-la.

Edited by Seraphim

Certamente seu personagem não contem os requisitos necessários para que você possa estar usufruindo do mesmo. Os requisitos para utilizar esse item pode ser visualizado ao passar o mouse em cima do mesmo, lembrando que o único requerimento necessário para utilizar esse item é estar no level 53 caso seja +11 ou acima.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Existem duas montarias no servidor, elas são : Horn of Uniria no qual o level mínimo requerido é o level:53 ou seja, se seu char estiver abaixo desse level, não será possível o uso do mesmo. E também possuimos o Horn of Dinorant no qual o level mínimo requerido é 110 se estiver abaixo desse level, não vai poder fazer o uso do mesmo. Deixarei as fotos das respectivas montarias abaixo:

Uniria:

Spoiler

Dinorant:

Spoiler
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

O level para estar usando o suporte Uniria no servidor é no level 53. Logo, você não irá precisar de atributos a mais para estar lhe usufruindo da mesma. No mais, certifique-se de que você pode estar usando o mesmo encostando o mouse em cima do mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Primeiramente veja se você está com os atributos necessários para utilizá-la, o level requirido é 250, porém o aconselhável para que você jogue em total normalidade é estar no level 350, vale lembrar que quando você morre à montaria desapareçe, outro motivo também é que quando você está na cidade não da pra visualizar você na montaria.

Edited by _Danger

Caso você não esteja conseguindo usufruir do pet Horn Of Uniria é por que provavelmente você não esteja com os requisitos completos em seu personagem. Pois bem, primeiramente você deverá está acima do level 53, estando já com este requisito, abra o seu inventário e do lado esquerdo do Helmo do seu set estará um espaço, o qual é diretamente para ser colados os itens que podem te beneficiar na hora do combate, pois bem, clique com o botão esquerdo do seu mouse já com a pet na ceta e pronto, você estará utilizando a Uniria ou outro pet qualquer.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
  • Author
Li todas as respostas até agora, e acho que é por que estou em Lorencia, já que algusn dizem precisa de lvl 250, outros é lvl 350, outros é 53, então considerei que é porquê estou em uma cidade. Recentemente dei reset (umas 3 horas atrás :P) e só upei durante 10 minutos, meu lvl atual é 80 (ou seria 83? não me lembro kkkkk), então, sei lá, pode ser por isso né. :yoji:
Para que possa estar utilizando a Uniria deverá manter seu personagem em um level superior ao 53, sendo assim, independentemente da quantidade de pontos nos atributos, poderá usufruir dela sem maiores problemas. Caso você já esteja em tal level e mesmo assim não consiga ver seu personagem montado na uniria, aconselho-te a efetuar um reset e fazer o processo novamente.
  • Author
Descobri o problema: eu tava em uma cidade kkkkkkk
Fui pra arena e deu tudo certo!
Pode fechar o tópico,
  • Author
Vocês já resolveram meu "probrema". Obrigado a TODOS e um feliz Natal HOHOHOHO! #FAIL
  • Author
Cara, os dois últimos posts (sem contar com esse) bugaram. O.o
Creio que você está se referindo aos pets uniria e dinorant, no qual os mesmos possuem aparência de animais que cavalgam. Cada um possui o seu requisito para ser utilizado, creio que ambos necessitem de uma quantidade alta de level para serem utilizados.
Bom Amigo
Para Você esta ultilizando os pets de montaria nos quais são o Unira e o Dino
você precisa estar acima do level 53 para poder usar o Unira
ja para o dino é necessario o level 110
tendo isso você pode ultilizalos como quiser

Ver postMedusa, em 29 November 2013 - 05:59 PM, disse:

Provavelmente seu personagem não possui os requisitos necessários para estar equipando Horn of Uniria, o level requirido é 250, porém o aconselhável para que você jogue em total normalidade é estar no level 350, sendo assim proceda, caso este quesito esteja de acordo sugiro que dê um reset e verifique seus pontos nos atributos.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.