November 30, 201312 yr comment_4093683 quais items têm a opção de skill? e quais nao? vlw por as respostas Report
November 30, 201312 yr comment_4093686 Não temos uma lista que contem todos os itens que possuem ou não SKILL em nosso servidor, por fim, aconselho que você entre no servidor, e na hora de negociar veja os adicionais dos itens, pois o mesmo mostrará se o tal ITEM possui ou não o Adicional Skill. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 30, 201312 yr comment_4093690 Para que você possa estar vendo se um determinado Item contém ou não o adicional Skill, basta você pasar o cursor do mouse em cima do mesmo, lá estará mostrando todos os seus adicionais . Atenciosamente Front! . → My Galery [F] → My Galery [G] Report
November 30, 201312 yr comment_4093697 passar uns que nao tem skil para vc: BB dancer Sword of power Sword of battle Fire Sword Kriss Short sw passando oque eu lembrei aki Atenciosamente: -Bkzeus7 MuAwaY Projetando e construindo á sua diversão. Report
November 30, 201312 yr comment_4093703 São muitos itens que possuem o adicional SKILL. então, é sugerido ao senhor estar entrando em nosso web shopping e analisar o adicional que os mesmos possuem ( se o mesmo possui SKILL ) e assim, obter informações sobre eles. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 30, 201312 yr comment_4093713 Bom, nós não temos uma afirmação de todos os itens existentes em nosso servidor que possui o adicional de skill, pois não possuímos uma lista, e assim será impossível de lhe repassar, no entanto quando você for efetivar uma troca em nosso servidor utilizando o comando "/trade" eu lhe aconselho que esteja visualizando os adicionais dos tais itens, mais em fim. Nós não podemos lhe afirmar quais os itens que tem skill sim ou não, por que foi como eu disse, não é existente nem uma lista para que assim possa lhe afirmar, sim são vários, mais não podemos lhe afirmar quais são esses itens, pois como eu disse, não possuímos uma lista para que assim podemos lhe repassar para que assim você possa está visualizando todos os itens que contém o adicional de skill em nosso servidor. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 201312 yr comment_4093715 Não há uma lista que informe a totalidade de itens que contenham ou não skill, o que posso lhe afirmar é que a maioria dos itens possui o adicional citado, enfim, caso queira visualizar, basta passar o cursor do mouse sobre o item e constatar se o skill está embutido nele. Report
November 30, 201312 yr comment_4093717 Bom Amigo em nosso serve não ha uma lista dizendo quais itens tem o skil e quais não tem para você saber se o item tem skil ou não basta passar o cursor do mouse em cima do item e la estara escrito se o item tem ou não tem skil Report
November 30, 201312 yr comment_4093720 -__EMMA__-, em 29 November 2013 - 10:23 PM, disse:quais items têm a opção de skill? e quais nao? vlw por as respostas Não temos uma lista que contem todos os itens que possuem ou não SKILL em nosso servidor, por fim, aconselho que você entre no servidor, e na hora de negociar veja os adicionais dos itens, pois o mesmo mostrará se o tal ITEM possui ou não o Adicional Skill. Report
November 30, 201312 yr comment_4093751 Não existe uma listagem detalhada de todos itens com o adicional de skill, porém basta está perguntando na área barzinho de lorencia antes efetivar uma troca se possuí ou não o option. Atenciosamente, Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 201312 yr comment_4093919 Como todos disseram a sima não sabemos quais os itens se possui o skill o deixa de ser possuído, sempre quando você estiver fazendo uma troca basta você esta perguntando em nosso barzinho de lorencia que você estará sendo respondido da melhor forma possível. Report
November 30, 201312 yr comment_4094054 Proxy, em 29 November 2013 - 10:25 PM, disse:Não temos uma lista que contem todos os itens que possuem ou não SKILL em nosso servidor, por fim, aconselho que você entre no servidor, e na hora de negociar veja os adicionais dos itens, pois o mesmo mostrará se o tal ITEM possui ou não o Adicional Skill. Respondeu Corretamente. Report
November 30, 201312 yr comment_4094055 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vlw por as respostas