Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui para fazer o meu 2º elogio !

Imagem

South_ : um membro muito destacado em nosso web fórum com cada pergunta maior que a outra , sempre ajudando os players com suas belas respostas Você está dando um belo trábalho no nosso web fórum um player muito bem qualificado e sabe realmente oque faz..

Proxy : Posso lhe falar que você está indo muito bem como você sempre foi no suporte, porém espero de você que continue assim, pois você é capacitado e tem qualidades, no entanto espero que você sempre continue assim e nunca desista de seu objetivo que você tanto deseja :/

Bear_ : Um membro também muito mito no suporte né cara , oquê falar de você ? :x você sempre teve um bom suporte Está ai dando seu suporte , você é bem capacitado e também sabe oque faz espero que você foque 100%, para que assim você possa está conseguindo ser um STAFF Como eu disse, você tem qualidades, porém basta que nunca desista

Radian : Oquê falar de você kayo palito de picolé? moleq zika no suporte desistiu do fórum mais voltou com tudo novamente te admiro de mais meu mano kayo :/

_Two_ : Um membro novo , com respostas pequenas sempre explicando bem mandando ver nas respostas , parabéns espero que você continue com esse suporte seu , não está 100 $ Mais seu suporte está muito bom parabéns ae...

Imagem

Admin , ( Lucas / bruno ) 2 Administradores ótimos sempre inovando o nosso servidor merecem ser elogiados, porém são caras que sabem o que fazem e realmente sempre trabalham firme e sempre faz uma inovação em nosso Server

Eclipse_GM FireBoy_GM Fenix_GM Dreamy_GM Conduta_GM 5 Game master's Sempre Ativos , Fazendo eventos para o nosso servidor sempre animando o nosso game realizando diversos eventos legais vocês são Game Masters que sabem fazer a alegria de todos os players de nosso Server

Plank_MD : xSasuke-TS , leq mitão dos bailes parabéns leq você superou todos e foi em frente virou moderador sempre fazendo um bom trabalho espero que vocÊ vire game master para animar o servidor como os outros game masters..

Dance_CL Frozen_CL Norton_CL 3Colaboradores Divinos , sempre ativos no fórum nunca está 1minuto off , sempre com respostas divinas e um belo suporte os 3 membros

Daldegam e HermeX Dois programadores excelentes, sempre fez e estão fazendo de tudo para à melhoria de nosso Server, não tenho nem palavras as pessoas de vocês, porém são pessoas excelentes e sabem o que fazem, porém como eu disse, tenho andado à relatar, e sim, estou apenas a parabeniza os dois

Pandora Uma ótima moderadora global exerce esse cargo merecida mente, sempre realiza um ótimo trabalho em nosso web fórum, e também está de parabéns pelo o seu trabalho

Salve a Todos Membros Online Imagem

e Um Salve para todos aniversáriantes de hoje Imagem

Então é isso Galera , isso foi um elogio para alguns players do suporte e alguns merecedores..

Featured Replies

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Bear_ : Um membro também muito mito no suporte né cara , oquê falar de você ? :x você sempre teve um bom suporte Está ai dando seu suporte , você é bem capacitado e também sabe oque faz espero que você foque 100%, para que assim você possa está conseguindo ser um STAFF Como eu disse, você tem qualidades, porém basta que nunca desista

Opa, mais um elogio rs, é muito gratificante quando eu recebo um elogio, é um sinal que o meu trabalho está sendo notado e bastante conhecido por muitos, estou losonjeado, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados que estão de parabéns realmente..
Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: Posso lhe falar que você está indo muito bem como você sempre foi no suporte, porém espero de você que continue assim, pois você é capacitado e tem qualidades, no entanto espero que você sempre continue assim e nunca desista de seu objetivo que você tanto deseja :/

Tamo junto Brother, obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado de ter o meu trabalho reconhecido, e isso é muito gratificante, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, você também é um player exemplar, cujo é bastante gente boa, e humilde. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Radian : Oquê falar de você kayo palito de picolé? moleq zika no suporte desistiu do fórum mais voltou com tudo novamente te admiro de mais meu mano kayo :/

Valeu pelo elogio lek, tamo junto ♥
Valeu aê fera ;)
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

South_ : um membro muito destacado em nosso web fórum com cada pergunta maior que a outra , sempre ajudando os players com suas belas respostas Você está dando um belo trábalho no nosso web fórum um player muito bem qualificado e sabe realmente oque faz..
Fico muito grato em receber um elogio deste tipo, pois não tenho nem palavras para falar sobre elogios assim redirecionadas a minha pessoa, no entanto como eu disse, não tenho nada a falar, e sim, tenho apenas a agradecer, em fim. Obrigado pelo o elogio, fico grato mesmo, e agradeço novamente, muito obrigado pelo o elogio, e também um parabéns aos demais elogiados. :graduated:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Rsrs Obrigado pelo salve :zoinho:
ImagemImagem

Atenciosamente - ILoveBug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
:) cada membro mais show so no muwayy::)))
Imagem

Atenciosamente: -Bkzeus7
MuAwaY Projetando e construindo á sua diversão.

Imagem
Valeu pelas palavras e pelo reconhecimento ao meu suporte. :D

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.