Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Duvida referente a erro no PID

Porque quando eu Logo na acc Cliko no char Cliko em Delete e Tals quando Coloco meu pid que é [123456] Aparece que [PID] Tá Incorreto ? Ta certo pq Recuperei os dados da minha acc tá la o Numero do Pid Que é [123456] ;z e ajudeemmmm :@
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

O pid de uma conta deve conter 7 caracteres, ou seja creio que o pid de sua conta é 1234567. Estou aguardando sua resposta!
Sugiro resetar o personagem no qual você deseja deletar, deixando o mesmo na base do level 30 40 para que não tenha problemas na hora de inserir o PID, e também creio eu que você esteja faltando um numero no seu PID, pelo fato de que os mesmos devem conter 7 digitos.

Edited by Salsi_

Amigo, você deve esta esquecendo um numero, Pois 'Pid' precisa ter 7 números.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os códigos PID'S de todas as contas são compostos por 7 digitos, sendo assim de 1 à 6 com certeza estará incorreto, porém como mencionou que esta informação consta no e-mail de recuperação tente estar colocando o 0 a esquerda dos dígitos, ou seja 0123456, ou coloque do 1 ao 7.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Primeiramente um PID ID contem 7 Dígitos, ou seja, vai de 1 á 7, e oque você diz ter colocado vai até o número 6, tente colocar da seguinte forma: 1,2,3,4,5,6,7 e em seguida tente deletar o seu Char.
Caso continue dando erro e dizendo que seu PID está incorreto é por que de fato o mesmo encontra-se errado, aconselho que faça uma nova recuperação de dados e em seguida verifique com cautela o seu PID ID, e tente novamente. Caso o seu PID ID esteja correto e está dando o tal erro, basta enviar uma PRINT SCREEN para nosso administrador via TICKET relatando o ocorrido e aguardar uma interação administrativa, até por que esse problema é raro de acontecer, e caso esteja acontecendo com você contate nossa administração via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como seu PID ser este no qual você citou pelo simples fato de que o PID deverá conter 7 números, enfim, creio que seja [ 1234567 ], tente colocar desta maneira para ver se consegue deletar seu personagem.
Bom como voce disse acima voce colocou 123456 , mas cada pid possui 7 números ou seja tente 1234567
O pid que é obtido por 7 letras, tente colocar 1234567, caso não funcione, recupera novamente os dados e aguarde até que seja informado os números que foram enviados pra o seu e-mail.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
  • Author
Bom no meu E-mail só vai até o 6° Número ;Z SE TIVER ALGUMA FORMA DE LEMBRA O 7° ME AJUDEM AE PFVR
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Verifique bem pois á quantia necessária para inserir em seu PID é de 7 características, sendo assim verifique novamente, caso esteja correto envie um ticket para a Administração analisar o seu caso.

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isto é por causa que o PID de qualquer conta deve possuir no máximo 7 dígitos, portanto, verifique novamente a mensagem recebida em sua conta de e-mail com os dados de sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Pelo fato que é necessário você está em um level baixo, entre 50~100 para assim está deletando o seu char de preferência, é valido ressaltar também que o PID é de 7 letras verifique se o level está entre oque eu citei ( 50~100 ) e se o PID está realmente correto e se não é ( 1234567 )
Imagem
Imagem
Imagem
Um PID contem 7 digitos, vc deve tar colocando algum numero errado.
ImagemImagem

Atenciosamente - ILoveBug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom Amigo
você deve estra digitando seu PID errado veja bem o que você esta digitando
e tambem os PID tem 7 digitos e não somente 6
veja isso tambem
Bom Amigo,todos os PIDS são de 7 características.Bom o mesmo deve estar esqueçendo de um número!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
Bom, se quando você vai deletar um char de sua conta e inseri o código PID e o mesmo está dando como inválido, e porque está invalido, pois esse sistema é raro erra em nosso servidor, no entanto o que eu lhe aconselho é que esteja verificando numero por numero de seu código PID para que assim você possa está excluindo o tal personagem de sua conta com êxito, e como mesmo você falou, você está inserindo o código PID apenas com seis dígitos, e o PID correto contém sete dígitos, no entanto o que eu falei, verifique o seu código PID, ou seja, insere os setes dígitos para que assim você possa ter um êxito ao excluir um char de sua account.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
O PID dito por ti está incorreto sim, você disse 123456, ou seja, apenas seis números, um PID possui 7 números, tente 1234567, para assim completar o sétimo número.

Imagem
Imagem
Imagem
Tá dando incorreto por quê você está digitando ~ 123456 ~ o certo é ~ 1234567 ~, caso não for, entre em contato com nosso administrador via ticket e relate detalhadamente todo o seu caso para que obtenha um auxilio mais amplo sobre o assunto abordado, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Amigo, o pid contem 7 caracteres, você ta digitando apenas 6 números, enfim, logue na sua account e coloque o pib certo com 7 números que ocorrerá tudo normalmente.
Obviamente tem que apresentar algum erro pelo fato que o PID deve conter no mínimo 7 digitos, e como dialogado por você, você só vem adicionando 6 dígitos, no entanto minha orientação é que tente efetuar este procedimento novamente porém adicione o número 7 após o 6, pois geralmente a maioria dos players optam por este pid " 1234567 ", em seguida confirme sua ação e veja se o PID irá coincidir e a ação irá concretizar, caso contrário solicite a alteração do PID direto da administração via suporte de ticket, caso não saiba como iniciar um proceda com o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
primeiramente veja se o level do seu char está abaixo de 100. Logo, se o mesmo estiver, apenas digite 7 números do seu PID, ou seja, 1234567 e delete o seu personagem imediatamente.
Atenciosamente, Lucas_GM

-
O PID de uma conta deve ter 7 dígitos,como seu PID é 123456 o próximo número deve ser 7.
Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
Vai em recuperar dados,a equipe vai manda um email com sua senha pid tudao!

clica no + nao custa!
Imagem

Atenciosamente: -Bkzeus7
MuAwaY Projetando e construindo á sua diversão.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.