Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, vim aqui a procura de saber quando eu fechar o meu Leilão e o Vencedor não pagar o Kit qual as providencias que posso estar tomando?

Valendo ' + ' :)
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.

Featured Replies

Quando algum player se negar a pagar o kit quando você fechar, você deve ir no perfil do designer oficial (Ghost) ou até mesmo em um perfil de um Designer normal e enviar uma mensagem pessoal explicando detalhadamente oquê ocorreu. Eles irão analisar e se possível vão punir o jogador.
Imagem
Imagem
Você tem que estar tirando Print do Leilão i que você foi o Ganhador i mandando para o AP ou que seja o que permitiu que o Leilão pode-se ocorrer ai o Mesmo irar te ajudar mandando o Outro pagar o Seu Kit ou ele irar tomar um alerta ou ate algo mais grave
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom Amigo, vc tem quer ler as regras pra fazer um leilão e nas regras esta assim

3 – A STAFF não é responsável pela perda do Iten, então tome cuidado de quem você Compra.
então vc tem conversa com vercedor do seu leilão.
Bom você deverá mandar as provas necessárias para algum membro de designer que ele irá tomar as decisões cabíveis.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Você deverá ir Até o perfil De um Designer
E Você irá explicar detalhes por detalhes doquê aconteceu
Até que o designer irá punir o Jogador
Por não pagar pelo Kit !
Bom, você terá que mandar MP ( Mensagem Pessoal ) Pra alguém da equipe Designer, o mesmo será punido com certeza.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, bom a equipe de designer não irá poder fazer nada, então você terá que estar olhando a outra melhor oferta para estar dando o kit para o 2 membro que deu a melhor oferta pois a equipe não pode fazer nada.
Imagem
Oque você deve fazer é informar a algum DS,AP Online oque ocorreu assim eles irão tomar uma providencia até porque foi um deles que autorizarão o Leilão então se algo sair errado como por exemplo : você faz um leilão e pede 2 APO ai algum player da a oferta de 2 Apo você da o KIT para ele se ele não te pagar você tem o todo direito de ir reclamar com algum Designer. assim o Designer ira dar uma punição para esse Player .. e tirando o KIT que você vendeu .

Edited by antoniosf1

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Amigo
Não ha muito do que Você fazer e nem nossa equipe pois quem Toma conta dos leilões são seus proprios donos
no seu caso de o kit para quem deu a segunda maior oferta
Faça o seguinte:
Envie uma MP (mensagem pessoal) à algum membro da STAFF de design , explique o ocorrido e envie o link do tópico do evento citado , espere-o tomar alguma providencia !
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
Mande Uma (MP) PARA UM DESIGNER Ou o oficial designer EXPLICANDO O ACONTECIMENTO
Imagem
Imagem

Skype erikmarchi.1
Você tera que escolher outra oferta para assim poder finalizar seu leilão avendo possibilidades de você fechar ele sem ter nenhum comprador tambem.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom se alguem arrematou o seu leilão e não pagou, aconselho que você tire prints da oferta dele e depois envie a algum membro da área de designer, aconselho que seja o Designer Oficial ou Designer
Powered:eu :)
Imagem
Imagem
Nesses casos, você deve mandar uma Mp para alguem da Equipe de Designer relatando o ocorrido com o Link do leilão para que Vejamos o que possamos Fazer e que providencias Tomar
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.