November 30, 201312 yr comment_4094640 Bom, vim aqui a procura de saber quando eu fechar o meu Leilão e o Vencedor não pagar o Kit qual as providencias que posso estar tomando? Valendo ' + ' Atenciosamente Freeze_- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada. Report
November 30, 201312 yr comment_4094659 Quando algum player se negar a pagar o kit quando você fechar, você deve ir no perfil do designer oficial (Ghost) ou até mesmo em um perfil de um Designer normal e enviar uma mensagem pessoal explicando detalhadamente oquê ocorreu. Eles irão analisar e se possível vão punir o jogador. Report
November 30, 201312 yr comment_4094663 Você tem que estar tirando Print do Leilão i que você foi o Ganhador i mandando para o AP ou que seja o que permitiu que o Leilão pode-se ocorrer ai o Mesmo irar te ajudar mandando o Outro pagar o Seu Kit ou ele irar tomar um alerta ou ate algo mais grave Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 30, 201312 yr comment_4094674 Bom Amigo, vc tem quer ler as regras pra fazer um leilão e nas regras esta assim Quote3 – A STAFF não é responsável pela perda do Iten, então tome cuidado de quem você Compra.então vc tem conversa com vercedor do seu leilão. Report
November 30, 201312 yr comment_4094684 Bom você deverá mandar as provas necessárias para algum membro de designer que ele irá tomar as decisões cabíveis. Atenciosamente:Rubro MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 30, 201312 yr comment_4094708 Você deverá ir Até o perfil De um Designer E Você irá explicar detalhes por detalhes doquê aconteceu Até que o designer irá punir o Jogador Por não pagar pelo Kit ! Report
November 30, 201312 yr comment_4094719 Bom, você terá que mandar MP ( Mensagem Pessoal ) Pra alguém da equipe Designer, o mesmo será punido com certeza. Atenciosamente - Hulk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 30, 201312 yr comment_4095064 Olá, bom a equipe de designer não irá poder fazer nada, então você terá que estar olhando a outra melhor oferta para estar dando o kit para o 2 membro que deu a melhor oferta pois a equipe não pode fazer nada. Report
November 30, 201312 yr comment_4095151 Oque você deve fazer é informar a algum DS,AP Online oque ocorreu assim eles irão tomar uma providencia até porque foi um deles que autorizarão o Leilão então se algo sair errado como por exemplo : você faz um leilão e pede 2 APO ai algum player da a oferta de 2 Apo você da o KIT para ele se ele não te pagar você tem o todo direito de ir reclamar com algum Designer. assim o Designer ira dar uma punição para esse Player .. e tirando o KIT que você vendeu . Edited November 30, 201312 yr by antoniosf1 Report
November 30, 201312 yr comment_4095188 Bom Amigo Não ha muito do que Você fazer e nem nossa equipe pois quem Toma conta dos leilões são seus proprios donos no seu caso de o kit para quem deu a segunda maior oferta Report
November 30, 201312 yr comment_4095446 Faça o seguinte: Envie uma MP (mensagem pessoal) à algum membro da STAFF de design , explique o ocorrido e envie o link do tópico do evento citado , espere-o tomar alguma providencia ! Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
November 30, 201312 yr comment_4095557 Mande Uma (MP) PARA UM DESIGNER Ou o oficial designer EXPLICANDO O ACONTECIMENTO Skype erikmarchi.1 Report
December 1, 201312 yr comment_4096115 Você tera que escolher outra oferta para assim poder finalizar seu leilão avendo possibilidades de você fechar ele sem ter nenhum comprador tambem. Report
December 1, 201312 yr comment_4096924 Bom se alguem arrematou o seu leilão e não pagou, aconselho que você tire prints da oferta dele e depois envie a algum membro da área de designer, aconselho que seja o Designer Oficial ou Designer Powered:eu :) Report
December 2, 201312 yr comment_4098303 Nesses casos, você deve mandar uma Mp para alguem da Equipe de Designer relatando o ocorrido com o Link do leilão para que Vejamos o que possamos Fazer e que providencias Tomar Report
December 2, 201312 yr comment_4098304 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Valendo ' + '
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !