September 21, 201015 yr comment_427136 Olá Pessoal Minha duvida é a Seguinte: Por que Quando eu Entro em Certos pefils, não consigu Deixar comentario ? EX:é assim eu vo la tento deixar Clico pra Adcionar o Comentario so que ele não fica. Report
September 21, 201015 yr comment_427137 Algumas pessoas,Desabilitam para que elas,podem Aceitar ou Nao Aceitar. Tipo,voce escreve " EAE " ai essa pessoa,abilita a tal OPÇAO, e quando ela entrar,ela vai aceitar ou nao aceita. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 21, 201015 yr comment_427138 A pessoa Desabilita, ai para o Comentario aparecer a Pesssoa tem que Aprova o Meesmo! Report
September 21, 201015 yr comment_427139 Porque alguns membros habilitam a opção "Aprovas comentários", na qual eles devem aprovar os comentários para depois os mesmos serem "postados" no perfil. Report
September 21, 201015 yr comment_427140 Porque esta desabilidado o comentario direto, ele tem que aceitar o comentario primeiro,para depois eles apareçerem. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 21, 201015 yr comment_427141 A Pessoa Desabilita , Ou Então Precisa da Aprovação Dele, Para o Comentario Aparecer ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
September 21, 201015 yr comment_427146 - Pois este comentario que você deixou, só aparecerá quando o dono do perfil aceitar o mesmo. Aprenda a desabilitar seus comentario com o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43213-tutorialcomo-desabilitar-comentarios/ ( ýN- Report
September 21, 201015 yr comment_427149 Olá, a pessoa "desabilita" o comentario! Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 21, 201015 yr comment_427312 Isso acontece em alguns perfis , pelo simples fato que desabilitam oss comentarios no perfil no qual precisa de aprovação . Caso queira saber mais informações , acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/43213-tutorialcomo-desabilitar-comentarios/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 21, 201015 yr comment_427314 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por que Quando eu Entro em Certos pefils, não consigu Deixar comentario ?
EX:é assim eu vo la tento deixar Clico pra Adcionar o Comentario so que ele não fica.