November 30, 201312 yr comment_4095073 Referente a compra borda tem algum meio de estar realizando essa compra sem esta fora das regras e claro só tenho essa dúvida SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
November 30, 201312 yr comment_4095075 Você pode sim está comprando borda de sign, porém e aconselhável quando você comprar, tira print do membro vendendo pra você e guarda para que evite algum transtorno futuramente. Report
November 30, 201312 yr comment_4095076 Olá, isso depende, pois se você quer compra somente a borda do membro você tem que compra a PSD para você estudar e não poderá estar utilizando a mesma para uso, mais caso você queria compra uma borda com o membro somente a borda você pode mais você primeiro tem que ter autorização do membro que te vendeu a borda para você usar é claro que você não poderá estar utilizando a mesma para evento e sim para uso pessoal, mais lembrando você não pode criar tópicos de compras de kit e sim estar falando com o membro através de mensagem pessoal ou skype. Report
November 30, 201312 yr comment_4095077 Olá, você pode estar comprando bordas normalmente, mas tire print do membro vendendo ela para você, para impedir poblemas no futuro. Atenciosamente, SONIC-1 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 201312 yr comment_4095104 Bom você pode esta comprando de membros do Forum ou Estar baixando As bordas Feitas Gratuitas . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 30, 201312 yr comment_4095130 Olá, para você estar fazendo a compra de alguma borda, você primeiro tem que conversar com o dono da sign e ver se ele tem interesse em vender a PSD da borda para que você possa Editar/Estudar, conheço muitos que não vendem esse tipo de recursos por arquivos internos serem de sua criação (styles por exemplo) mas nada que uma boa conversa nao possa resolver. Caso esteja interessado em comprar alguma, entre em contato via MP com o criador da sign. By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
November 30, 201312 yr comment_4095132 Acho mais fácil você participar de um Leilão ou então criar seu EVENTO DE KIT mais é claro você também pode comprar a borda por fora caso alguém esteja interessado em vender, porem o fórum muaway não se responsabilizara por nenhuma perda de item até porque você estará comprando por fora . tome cuidado com esses tipos de coisa . Edited November 30, 201312 yr by antoniosf1 Report
November 30, 201312 yr comment_4095286 Se você COMPRAR a borda pode usa-la como bem intender, afinal a partir do momento em que você comprou a mesma ela pertence a você, se quiser fazer sign, dar pra alguém não tem problema algum, mas é claro que você deverá ter como provar que comprou a borda, tira 1 print da compra etc.. algo que justifique e comprove a negociação. Mas lembrando tem que compra, não pode simplesmente catar 1 borda de outra pessoa e sair usando-a como bem entender, pois isso seria Rip. mas se você compra não é rip pois a borda passa a ser sua. Atenciosamente, SwiiT Report
November 30, 201312 yr comment_4095442 Eu posso lhe vender , caso queira entre em contato comigo ! Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
November 30, 201312 yr comment_4095565 POSITIVO E PERMITIDO A COMPRA DE BORDAS SIM MAS BATA PRINT DA VENDA ! Skype erikmarchi.1 Report
November 30, 201312 yr comment_4095585 Amigo você pode sim compra uma PSD de algum membro mais, você deve tratar sobre isso somente com o membro que você esta querendo compra a PSD, tipo Face/Skype/Mp entre outros se caso você criar um tópico pedido compra de PSD você irá leva alerta. Lembrando caso ocorra algum mal imprevisto nossa Equipe não se responsabiliza pelas suas escolhas! Report
December 1, 201312 yr comment_4096327 Você pode sim está comprando borda de sign, porém e aconselhável quando você comprar, tira print do membro vendendo pra você e guarda para que evite algum transtorno futuramente. Report
December 1, 201312 yr comment_4096750 Você pode comprar bordas sim, mas ai você vai ter que pegar de quem você compro a PSD (para poder editar) assim tomando conta de todo o projeto. Report
December 1, 201312 yr comment_4096947 Não é aconselhavel comprar uma borda, mas se algum designer quizer vender o seu trabalho e é claro quando for usar a borda na sua sign lembrar de por os créditos não tem nenhum problema. Powered:eu :) Report
December 2, 201312 yr comment_4098349 Você pode sim estar comprando Bordas, Porem aconselho você a guardar algo que comprove a compra. Lembrando que a equipe de Designer não se responsabiliza por Itens de compras ou vendas de Sign e etc. . Report
December 2, 201312 yr comment_4098350 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SINGNATURE EM CONSTRUÇAO