Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deixem suas opiniões para um mata mata diferenciado.

Boa tarde pessoal do bem. :whistle:

Eu estava pensando em fazer um evento mata mata diferenciado, até por que nos mata mata padrões de hoje em dia a maioria dos jogadores vão equipados de all chronus... Creio que vocês já conhecem o evento mata mata de tomates cujo o principal intuito do evento é que todos os jogadores usem o set dragon e o evento mata mata de ervilhas cujo o principal intuito do evento é que todos os jogadores usem o set scale, dentro dessas circunstancias e lembrando dos demais sets comuns do servidor, eu pensei em realizar um evento mata mata cujo o principal intuito seria que todos os jogadores usassem o set leather, bronze ou brass, sendo que o kit anéis, sword, shield e asa seja de preferência dos jogadores, porém proibindo o uso do ring of power, ring jack, uniria e dinorant. Essa é a minha sugestão, porém falta um nome para o evento e as opiniões de vocês jogadores em relação a essa sugestão de um evento mata mata diferenciado...

O Dance_CL sugeriu mata mata de milhos, assim como o próprio administrador sugeriu mata mata dourado ou mata mata amarelão... :pirate:
Deixem suas opiniões no post abaixo e claro se concordam com a realização desse evento.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 60
  • Views 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Featured Replies

Evento mata mata de ouro, bom eu sugiro que você faça um evento com armas decididas, por que arma chronus tem um ataque bugado, sendo assim set fraco como não tem muita defesa, ira cair muito rapido.
Concordo sim com este mata-mata onde o set leather fosse o único liberado para uso no evento, gostei muito com o nome que o Dance_CL deu mata-mata de milhos ficaria ótimo a realização deste evento, espero que o mesmo venha ser realizado onde estarei participando.:weakbench:
Mata mata de milho
Mata-mata de Salada Mista, pois a Salada Mista possui a cor dos Set's Leather, Bronze, Scale e Dragon.

Edited by _Danger

Mata-Mata de Milhos, de fato seria mais apropriado, pois os SET's são todos AMARELADOS, e como temos o Evento Mata-Mata de Ervilha para o Set Scale que é verde, o Evento Mata-Mata de Tomate para o Set cujo tem a cor vermelha, nada mais justo do que ter o Mata-Mata de milho, cujo é o set denominado com a cor amarelo, seria muito legal e diferenciado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Mt-Mt Milho !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Eu, no mais sugeria o mata mata de BLACK DRAGONS versus FF, ou no caso, um evento somente de BD ou de FF, tanto faz, pois estes determinados SET's são de gerações antigas, e a mesma está sendo muito desvalorizada atualmente. No mais, seria uma intuição, obter estes tipos de eventos com este determinado SET.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Mata-mata de milhos, como sugerido pelo colaborador Dance.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
Mata Mata de Milho será uma boa ideia :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Mata-Mata dourado, o porquê do nome mata-mata dourado, pelo fato que todos os set's que vão está livres para participar serão AMARELADOS ( Dourados ) então em minha opinião acharia melhor ser chamado de Mata-mata dourado.
 Por que não mata mata de milho ? é um nome estranho para se da á um evento, e ao meu ver não bate muito com o evento, mesmo que MILHO tenha uma cor amarelada, o dourado se destaca mais entre as propostas de nomes para o evento.
 Sendo assim eu escolho o Mata-Mata dourado.

E parabéns Fire, sempre está inovando, ativo e sempre fazendo a diversão de todos nós players, abração ! :weakbench:
Imagem
Imagem
Imagem
Mata Mata na qual os player possam usar os primeiros sets do servidor (No caso até set especial 02)..
Voltar os mata mata dos velhos tempos rs :)

Edited by zLux

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Bernardo Gonçalves
Mata-mata de ouro !
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
mata mata de manteiga
↑ ys mito :}

Edited by Stylo-Roox

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.