- Replies 60
- Views 3.5k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
ExELMacaco 2 posts
-
NewMaster- 2 posts
-
Not_ 1 post
-
Soldier_- 1 post
Popular Days
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Eu estava pensando em fazer um evento mata mata diferenciado, até por que nos mata mata padrões de hoje em dia a maioria dos jogadores vão equipados de all chronus... Creio que vocês já conhecem o evento mata mata de tomates cujo o principal intuito do evento é que todos os jogadores usem o set dragon e o evento mata mata de ervilhas cujo o principal intuito do evento é que todos os jogadores usem o set scale, dentro dessas circunstancias e lembrando dos demais sets comuns do servidor, eu pensei em realizar um evento mata mata cujo o principal intuito seria que todos os jogadores usassem o set leather, bronze ou brass, sendo que o kit anéis, sword, shield e asa seja de preferência dos jogadores, porém proibindo o uso do ring of power, ring jack, uniria e dinorant. Essa é a minha sugestão, porém falta um nome para o evento e as opiniões de vocês jogadores em relação a essa sugestão de um evento mata mata diferenciado...
O Dance_CL sugeriu mata mata de milhos, assim como o próprio administrador sugeriu mata mata dourado ou mata mata amarelão...
Deixem suas opiniões no post abaixo e claro se concordam com a realização desse evento.