Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , boa tarde .
-
Eu queria lhes sugerir eventos de design com premiação em Goldway's , então vamos as explicações:

Todos os dias temos eventos in-game com premiações em goldway's e pontos no ranking de eventos , e eventos de designer's só temos quando acontece uma grade de eventos e mesmo assim quem participa só ganha pontos no ranking sem nenhuma premiação em goldway's , vamos ser sinceros que isso é injustiça pois pra participar de um evento de design temos muito mais trabalho do que em um evento in-game e nenhuma recompensa por isso , emfim acho que deveriamos ter uma valorização maior de nossos membros da área de design , então é isso espero que leiam com atenção e entendam diretamente em que ponto eu quero chegar .

Obrigado pela atenção de todos !

Edited by iReey

Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey

Featured Replies

-bom o evento pode ser viável, só falta nossa Administração verificar !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Achei Boom.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Além de valorizar mais o trabalho dos designers no fórum , além de beneficiar os membros da área de designer também ira aumentar o numero de membros participando dos eventos da grade que se encontram vazios com no maximo 6 a 7 participações .

Sugestão Viável
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu amigo , eu acho uma Sugestão Inviável Pois após um player que meche com a área de designer vender o próprio kit feito por ele , ele irá tar ganhando premiação em itens , e alguns itens são bem melhores doque ganhar 1mata-mata que levará 450 goldsways , ou um pega-pega em 1º com 70 Golds'Ways Ou alguns eventinhos valendo 20 Gw's , Eu preferia ser designer e vender os kits , pois os itens que as pessoas dão em um kit valem 350 goldsways 700 e pá né , alguns dão itens muitos caros
Gostei ilha ser bem melhor assim eu acho.
  • Author

Ver post-Player, em 30 November 2013 - 05:04 PM, disse:

Olá meu amigo , eu acho uma Sugestão Inviável Pois após um player que meche com a área de designer vender o próprio kit feito por ele , ele irá tar ganhando premiação em itens , e alguns itens são bem melhores doque ganhar 1mata-mata que levará 450 goldsways , ou um pega-pega em 1º com 70 Golds'Ways Ou alguns eventinhos valendo 20 Gw's , Eu preferia ser designer e vender os kits , pois os itens que as pessoas dão em um kit valem 350 goldsways 700 e pá né , alguns dão itens muitos caros

Só acho que você não entendeu a sugestão tente re-ler atentamente .
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
A sugestão pode ser boa, de modo que muitos que participam desses determinados eventos, saem no prejuízo, a ponto de não ganhar nada com isso. Porém, em eventos de criação de Sign, o mesmo não iria valer a quantidade de GoldWay's, pois o mesmo poderá vende-la para qualquer outro membro, após o evento for finalizado. Dentre outros eventos, pode sim, valer uma quantia em GoldWay's, pois há vários outros trabalhos que são feitos sem serem criados Sign ou avatar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Achei essa sugestão viável até porque vai valorizar mais nossos trabalhos. Muito bom .

Edited by antoniosf1

Imagem
Imagem
Imagem
Essa premiação ja ocorreu uma vez (1° Devesdando Talentos) no qual a premiação foi GW's só que o modo da premiação foi retirada.
Agora vamos aguardar se vai voltar ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, amigo bom quem disse para você que os eventos da área de designer não ganha Gold'sAway ? quem falo o contrario para você não esta sabendo de nada da área de designer, pelo fato que o nosso Designer Oficial Ghost faz uma grade durante 3 meses nesses 3 Meses o membro que ganhar mais eventos e ficar como pontos para se manter em primeiro do Ranking total de eventos de designer o mesmo ganha uma quantia de Gold'sAway que o nosso administrador coloca em sua conta veja o tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438635-ranking-grade-de-eventos/ ] o ranking irá se atualizado ainda, então sugestão totalmente inviável.
Imagem
-

Seria uma pena se a maioria não desse a mínima pra Área Design...
Isso pode acontecer como o Virtual mostrou, porém, com frequência, sem chance. Por este ser um fórum do jogo Mu AwaY e não um fórum de Design, nunca que a área terá uma atenção digna dos "superiores", e digo isso porque é a pura verdade, não importa o quanto falem que a área merece reconhecimento, simplesmente não vai acontecer :)
E não adianta cobrar da STAFF Design, estão todos no mesmo barco, independente de cargo, os únicos que podem mudar isso são os Administradores.
A sugestão é boa, mas já foi dada antes, e todo mundo sabe o que acontece... Nada.

Sugestão inviável.
Ola
Sugestão Inviável
Como Ghost já disse em um tópico Parecido

Ver postGhost, em 09 November 2013 - 10:52 PM, disse:

Bom sobre a premiação, não sei se lembram mas já tentamos fazer isso algumas vezes, mas acabava não dando certo por que o servidor é mais voltado ao jogo. Para isso funcionar teríamos que montar algum sistema juntamente com o Administrador para que as premiações fossem creditas rapidamente, para que não chegue no próximo mês e ainda os premiados não tenham recebidos suas premiações.
Querer receber premiação todos querem, mas não é assim chegar dizer a partir de hoje iremos dar premiações, tem tudo um sistema á ser montado para que funcione. Posso até conversar com ele e ver o que podemos fazer, mas lembrando que se ele autorizar não será um valor tão auto, pois para dizer real não somos um servidor de Designer e sim de Mu Online, então a prioridade é Mu, mas claro que podemos conciliar os dois e valorizar o trabalho de todos mais do que já fazemos com a premiação do Ranking Total.

@EDIT
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.