September 21, 201015 yr comment_427200 Venho elogiar o ADMIN por vim fazendo um ótimo sérve do muaway,oque ele sózinho é mesmo! Adm obrigado por está familia Magavilhosa que voce fez / fais por nós! Continua assim,e sempre tera oque quiser na vida,nao tudo,mas pelomenos a metade! Vlw. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 21, 201015 yr comment_427201 Parabens ao Admin mesmo. Ele sempre se esforçando pra deixar o serve o mais ROX de todos! Ele falou que ia entrar hoje pra fazer evento de madrugada! Quero ver se ele vai entrar mesmo. SUAHSUAHSUHAUHS' Continue assim Admin! Report
September 21, 201015 yr comment_427204 Parabens ao ADMIN e todas STAFF Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 21, 201015 yr comment_427215 Parabéns a administração sempre trazendo novidades. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 21, 201015 yr comment_427216 - Administração sempre se esforçando para que nosso servidor cresça cada vez mais com qualidade. ( ýN- Report
September 21, 201015 yr comment_427230 Parabéns .. Att Atenciosamente , XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Report
September 21, 201015 yr comment_427503 Parabéns ao nosso admin, fazendo nosso servidor crescer com carinho e dedicação, que Deus o abençõe. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Adm obrigado por está familia Magavilhosa que voce fez / fais por nós!
Continua assim,e sempre tera oque quiser na vida,nao tudo,mas pelomenos a metade!
Vlw.
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~