Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde eu já percebi isso não é de hoje

sempre que Admin loga _Fox entra na conta dele rosa isso é para que o Admin tenha pena e retire o BAN dele?

Featured Replies

Bom Amigo vc msm sabe que isso não vai acontese pois quando e banido o ban e eterno.
Pode ser,pois quando alguns players são banidos do nosso web-fórum vários,players enviam tickets,pedem desculpa via conta fakes no tópicos mais,isto poucas vezes funcionam em casos de ex-STAFF eles são banidos,dependendo dos seus atos com conta fakes no fórum e dependendo do motivo de ter saido da STAFF ele pode ter sim sua account,desbanida ... !

Edited by CentraL

Fé,em Deus!

Hãn?? Primeiramente que loguei sem intenção de nada dessa parte, loguei na minha conta banida porque me mandaram um link de uma certa conta no fórum e assim eu cliquei abriu no outro navegador, portanto não fale coisas banais sem ter certeza, e se minha conta _Fox for ser desbanida, não e preciso eu estar online e só nosso Administrador alterar o cargo da minha conta.
Falador passa mal, então veremos que tem a razão.
Abraços!

Edited by Fox_-

Olá, você mesmo deve saber que quando um membro em nosso fórum é BANIDO é eterno !
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver post_xNandOx_, em 30 November 2013 - 06:02 PM, disse:

-
E o que você tem haver com isso ?

Tudo é mais um pouco!
Eu que lhe pergunto oque tu tem a haver com meu tópico ?
Se a conta do mesmo foi banida em nosso web fórum é por que alguma coisa de errado ele fez, até por que ele não iria ser banido sem ter feito nada, sendo assim, acho que nao desbaniria.
http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png
  • Author

Ver postFox_-, em 30 November 2013 - 06:03 PM, disse:

Hãn?? Primeiramente que loguei sem intenção de nada dessa parte, loguei na minha conta banida porque me mandaram um link de uma certa conta no fórum e assim eu cliquei abriu no outro navegador, portanto não fale coisas banais sem ter certeza, e se minha conta _Fox for ser desbanida, não e preciso eu estar online e só nosso Administrador alterar o cargo da minha conta.
Passar bem :D

Cargo ?
Depois de p1nk/Rosa só vem a Eternidade!

Ver post_xNandOx_, em 30 November 2013 - 06:05 PM, disse:

Ver postxisBACON_, em 30 November 2013 - 06:04 PM, disse:

Ver post_xNandOx_, em 30 November 2013 - 06:02 PM, disse:

-
E o que você tem haver com isso ?

Tudo é mais um pouco!
Eu que lhe pergunto oque tu tem a haver com meu tópico ?

Tópico é público e você não passa a ser um membro podre tanto no game quanto no fórum , abraços ;)

Obg pelas singelas palavras ao meu respeito!
Passar bem.

Edited by xisBACON_

Negativo pois quando toma Ban o mesmo fica rosa o admin off ou on ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Meu caro, Vejo que você vem aqui nosso web-fórum, com o intuito de arrumar confusão, porque você não pensa 2 vezes antes de criar certos tópicos na forma te arrumar um tipo de briga, isso acaba complicando você, se o membro loga ou não na conta dele banida isso não e da sua conta, você tem que tomar conta da sua " xisBACON_ " não do " _Fox ". Deixa o membro logar quantas vezes ele quiser, quando o nosso administrador.
Não vai ser porque ele fica logando na conta dele que nosso administrador vai retirar o ban do mesmo, nosso administrador vai retirar o ban dele quando ver que o mesmo esta fazendo por merecer, não por pena eu acho.
Seu tópico é totalmente sem nexo, até porque, se esse membro _Fox foi banido, é pelo fato que ele quebrou as regras do fórum, cujo se ele entra na conta banida para chamar à atenção do Admin, isso só cabe à ele.
Pois nosso Administrador ele sabe oque é melhor para o MuAwaY e oque não é.
E assuntos sobre banimentos e desbanimentos de conta, é somente via ticket, cujo no fórum não irá arrumar nada.

Dúvida respondida!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.