November 30, 201312 yr comment_4095678 Olá boa tarde eu já percebi isso não é de hoje sempre que Admin loga _Fox entra na conta dele rosa isso é para que o Admin tenha pena e retire o BAN dele? Report
November 30, 201312 yr comment_4095686 Bom Amigo vc msm sabe que isso não vai acontese pois quando e banido o ban e eterno. Report
November 30, 201312 yr comment_4095689 Pode ser,pois quando alguns players são banidos do nosso web-fórum vários,players enviam tickets,pedem desculpa via conta fakes no tópicos mais,isto poucas vezes funcionam em casos de ex-STAFF eles são banidos,dependendo dos seus atos com conta fakes no fórum e dependendo do motivo de ter saido da STAFF ele pode ter sim sua account,desbanida ... ! Edited November 30, 201312 yr by CentraL Fé,em Deus! Report
November 30, 201312 yr comment_4095690 Hãn?? Primeiramente que loguei sem intenção de nada dessa parte, loguei na minha conta banida porque me mandaram um link de uma certa conta no fórum e assim eu cliquei abriu no outro navegador, portanto não fale coisas banais sem ter certeza, e se minha conta _Fox for ser desbanida, não e preciso eu estar online e só nosso Administrador alterar o cargo da minha conta. Falador passa mal, então veremos que tem a razão. Abraços! Edited November 30, 201312 yr by Fox_- Report
November 30, 201312 yr comment_4095691 Olá, você mesmo deve saber que quando um membro em nosso fórum é BANIDO é eterno ! Atenciosamente, SONIC-1 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 201312 yr Author comment_4095694 _xNandOx_, em 30 November 2013 - 06:02 PM, disse:- E o que você tem haver com isso ? Tudo é mais um pouco! Eu que lhe pergunto oque tu tem a haver com meu tópico ? Report
November 30, 201312 yr comment_4095696 Se a conta do mesmo foi banida em nosso web fórum é por que alguma coisa de errado ele fez, até por que ele não iria ser banido sem ter feito nada, sendo assim, acho que nao desbaniria. http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png Report
November 30, 201312 yr Author comment_4095698 Fox_-, em 30 November 2013 - 06:03 PM, disse:Hãn?? Primeiramente que loguei sem intenção de nada dessa parte, loguei na minha conta banida porque me mandaram um link de uma certa conta no fórum e assim eu cliquei abriu no outro navegador, portanto não fale coisas banais sem ter certeza, e se minha conta _Fox for ser desbanida, não e preciso eu estar online e só nosso Administrador alterar o cargo da minha conta. Passar bem Cargo ? Depois de p1nk/Rosa só vem a Eternidade! _xNandOx_, em 30 November 2013 - 06:05 PM, disse:xisBACON_, em 30 November 2013 - 06:04 PM, disse:_xNandOx_, em 30 November 2013 - 06:02 PM, disse:- E o que você tem haver com isso ? Tudo é mais um pouco! Eu que lhe pergunto oque tu tem a haver com meu tópico ? Tópico é público e você não passa a ser um membro podre tanto no game quanto no fórum , abraços Obg pelas singelas palavras ao meu respeito! Passar bem. Edited November 30, 201312 yr by xisBACON_ Report
November 30, 201312 yr comment_4095702 Negativo pois quando toma Ban o mesmo fica rosa o admin off ou on .. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 30, 201312 yr comment_4095703 Meu caro, Vejo que você vem aqui nosso web-fórum, com o intuito de arrumar confusão, porque você não pensa 2 vezes antes de criar certos tópicos na forma te arrumar um tipo de briga, isso acaba complicando você, se o membro loga ou não na conta dele banida isso não e da sua conta, você tem que tomar conta da sua " xisBACON_ " não do " _Fox ". Deixa o membro logar quantas vezes ele quiser, quando o nosso administrador. Não vai ser porque ele fica logando na conta dele que nosso administrador vai retirar o ban do mesmo, nosso administrador vai retirar o ban dele quando ver que o mesmo esta fazendo por merecer, não por pena eu acho. Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo ! Report
November 30, 201312 yr comment_4095715 Seu tópico é totalmente sem nexo, até porque, se esse membro _Fox foi banido, é pelo fato que ele quebrou as regras do fórum, cujo se ele entra na conta banida para chamar à atenção do Admin, isso só cabe à ele. Pois nosso Administrador ele sabe oque é melhor para o MuAwaY e oque não é. E assuntos sobre banimentos e desbanimentos de conta, é somente via ticket, cujo no fórum não irá arrumar nada. Dúvida respondida! Tópico Fechado! Report
sempre que Admin loga _Fox entra na conta dele rosa isso é para que o Admin tenha pena e retire o BAN dele?