Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se com todas elf's do server são assim, minha mana fica só entre 300 e 700.. sendo q os pontos em energia estão 32.737..
Imagem

Featured Replies

olá, bom não tenho elf mais tente deixar no level 600 :)

Edited by SONIC-1

Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não e normal, resete sua elfa e fique no level 350 a 400, para não bugar a sua life ou mana.

Edited by _Danger

Bom, não depende somente dos pontos, e sim do level do seu character, se seu character opõem o level 350 a 400, a energia dele será a mesma, se caso tenho um level a mais ou a menos pode ser que sim, por que buga, averigue isso.
Isso ocorre devido ao level que seu char encontra-se , por tal motivo a mana da elf e de qualquer outro char fica "Bugada" , aconselho você a manter o level entre 300 e 400 para que esse Bug não ocorra , lembre-se o bug ocorre na mana e também na life .
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é normal, elfa tem que está com MANA e LIFE com a pontuação normal, geralmente a mana fica auxilando entre baixa e alta, mais nunca fica em uma quantidade fixa, por tanto esteja resetando sua ELFA e ficando no level entre 300 e/ou 400 , e assim com certeza esse pequeno problema estará resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Na verdade não, acredito que o level em que a sua elfa encontra-se esteja contribuindo para bug de sua mana, porém deixando-a entre os leveis 350~400 isto poderá ser sanado.
Imagem
Amigo, Isso depende do level que você esta, eu tenho uma elf minha mana fica 50.000, eu também sou all full 32676. Lembrando que meu level e 350, tente ficar com seu level entre 350 ate 400, com seu level assim seus pontos buga.

Edited by Mutant_

Para sanar o problema com a mana de sua elfa fique com todos atributos da mesma full (32.767), deixe seu personagem entre os leveis 350 ~ 450 e em seguida faça o uso do pet uniria para estar desbugando sua mana.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A vida fica ''Bugada'' tente deixar entre o lvl 350 e 450 .
http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png
Bom Basta vc fica no lv 350 /400 que ira fica normal.
Provavelmente esta fato ocorre por causa do level em que seu personagem se encontra, de qualquer forma, lhe aconselho que upe e assim efetue um reset, e, logo após, upe novamente até o level 600 ou próximo dele, sendo assim, sua mana irá voltar ao normal.
Fique entre o level 350 ~ 420 pra que sua mana volte ao normal, esse bug é comum devido ao level alto.

Edited by Deoxy

Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
Isso é normal na classe Muse Elf, porém a mesma pode está em qualquer pontos distribuídos em seus atributos sempre sua mana/life permanecerá entre 300/400, já as demais classes permaneça entre o level 350 ~ 420 que sua mana/life ficará normalmente.
-
Para você estar sanando este problema, recomendo você estar deixando sua elfa entre os leveis 350 ~ 400
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

ACHO QUE ISTO E BUG TENTE DEIXA SUA ELFA ENTRE O LEVEL 300 A 450 QUE O BUG NAO IRA OCORRER NOVAMENTE
Imagem
Isso ocorre por conta do seu level estar muito elevado, deixe-o entre o level 350 ~ 420 que seus pontos vão voltar ao normal.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

basta você estar upando ate o lvl 350 .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Isso deve ocorre porque você está no level 600, pois a mana irá bugar.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sua mana está dessa maneira, pelo fato que o level de sua Muse Elf está muito alto, cujo dê um reset e deixe o level entre 350 à 400. Que assim, sua Mana estará ao máximo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.