Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à membros que passaram pela Equipe

Alguém poderia me disponibilizar todos os membros que passaram pela equipe de contato da STAFF nesse ano?

Featured Replies

Não obtemos nenhum tipo de LISTA, até por que a única lista dos membros que já passarão pela STAFF que tinha foi apagada, e somente nosso administrador tem a lista de todos os membros que já atuaram pela Equipe MuAwaY, não só neste ano, mais como também nos que já se passaram.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como Solicitado:
Holzk
Drock
Magic
Theus
Zeus
Peiixe

Edited by iPedro_xP

Infelizmente não temos mais a lista de todos membro que passaram pela STAFF, porém somente nossa administração sabe os demais Ex STAFFER'S que teve sua respectiva saída da STAFF, enfim.
Nós não possuimos uma lista especifica com todos os membros que passaram pela equipe de contato da STAFF, por isso não temos como estar deixando todos os nicks de ex-staffers.

Edited by Baraka_xP

Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Ola Amigo. Infelizmente não temos mais a lista de todos membro que passaram pela STAFF, porém somente nossa administração sabe os demais Ex STAFFER'S que teve sua respectiva saída da STAFF, enfim.
Infelizmente não há como passar tais informações para você, antigamente existia uma área em nosso fórum, que todos os nicks de EX-STAFFERS eram postados lá, mais á área foi retirada pela nossa administração e o motivo pelo qual levou ela ser retirada não foi divulgada, por tanto não há como passar tais informações de Ex-Staffers da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Holzk
Drock
Magic
Theus
Zeus
iJunior
Ex0r
Alca

Edited by zLux

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Bernardo Gonçalves
Não temos nenhum tipo de lista especifica so para isto , alguns membros pode lembra mas outros não , então acho que esse tópico foi desnecessario .
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Infelizmente não temos informações concretas da lista de STAFFIANOS que passaram pela equipe este ano. O que pode-se confirmar, é os membros da equipe que estão na equipe atualmente e nada mais.
Atenciosamente, Lucas_GM

Não temos nenhuma lista dos STAFFERS que passaram pelo Serve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
Infelizmente, não obtemos informações desse gênero . Até por que são diversos membros que passam pela staff ao de corre do ano, eu creio que somente a administração possui essa informação então tente entra em contato, via ticket . Caso seja realmente necessário.

Atenciosamente - Element

Creio eu que não a nem uma lista ou nos membros não tem disponibilidade dessa lista de quem ja passo pela STAFF esse Ano pois eu tenho Uns aki de cabeça .

Holzk
Drock
Magic
Theus
Zeus
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom, não temos mais a lista de todos membro que passaram pela STAFF, somente nossa administração tem essa lista dos demais ExSTAFFER'S que teve sua respectiva saída da STAFF.

Ver postProxy, em 30 November 2013 - 08:11 PM, disse:

Não obtemos nenhum tipo de LISTA, até por que a única lista dos membros que já passarão pela STAFF que tinha foi apagada, e somente nosso administrador tem a lista de todos os membros que já atuaram pela Equipe MuAwaY, não só neste ano, mais como também nos que já se passaram.

O membro Proxy respondeu de forma correta e completa.
Pois à lista aonde continha os membros que já se passaram pela Equipe MuAwaY, que também era atualizada com os membros que iam entrando na Equipe foi apagada, que assim, somente nosso Administrador tem essa possível lista.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.