December 1, 201312 yr comment_4097100 Eai beleza? Bom quero saber oque é SOTM? sempre vi os eventos mais nunca descobri oque é Agradeço Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
December 1, 201312 yr comment_4097119 É Onde nosso designer oficial criava um tópico deixando as características tipo tema, tipo de borda, etc... e todos que quisessem participar do evento teriam que fazer uma sign de acordo com oque foi dito pelo nosso designer oficial, segue abaixo um exemplo : Tema: Nazgul (Qualquer um dos filmes da saga)Clique Aqui Tipo: Modelada Nick: Somente o seu. Frase: muaway.net Tamanho: máximo:468x320 (Cortada em 2 partes). Tamanho mínimo: 468x160. OBS : Copiei esse exemplo do 5º evento SOTM se não me engano ! Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 201312 yr comment_4097123 SOTM eh um campeonato cujo o realizador disponibiliza um tema e voce tera que criar uma sing nos requisitos que ele pede no topico seguinte http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458187-evento-9-campeonato-sotm/ SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
December 1, 201312 yr comment_4097155 Olá,a sigla SOTM também se traduz por Sign do Mês enfim, o mesmo funciona da seguinte maneira. QuoteNeste evento será disponibilizado aos participantes um tema especifico e com ele farão uma Sign épica para que seja escolhida pela equipe como melhor Sign do mês. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
December 2, 201312 yr comment_4099004 Neste evento será disponibilizado aos participantes um tema especifico e com ele farão uma Sign épica para que seja escolhida pela equipe como melhor Sign do mês. Report
December 2, 201312 yr comment_4099104 É um evento/campeonato que é realizado no fórum. Atenciosamente, SwiiT Report
December 2, 201312 yr comment_4099272 Significa: Sign Of The Month E tem como objetivo quem faz a melhor sign do mês com determinado tema , tamanho , estilo , etc . elaborados pelo realizador do evento , espero que o-ajude ! Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
December 3, 201312 yr comment_4100248 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço
Ajudei? Clica no +