Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a atraso na entrega dos goldsway's

AE MEUS GWS' AINDA NÃO CHEGARÃO JA ERA PRA TE CHEGADO POW NAMORAL :animado153_:
Imagem

MuAwaY.Net - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O prazo para os goldsway's de uma compra efetuada ou de uma premiação de evento duram em média 72 horas uteis para serem creditados na conta, ou seja 3 dias. Lembrando que sábados, domingos e feriados são dias não uteis e nesses dias não são creditados goldsway's.
O tempo máximo estipulado pela a Administração são de 3 dias úteis, portando aguarde até que acabe o prazo. Caso o prazo já tenha passado é recomendado que você envie um ticket para a Administração relatando o atraso e se possível dando mais informações sobre o depósito para que facilite a confirmação.
O prazo para que seus golds aways cheguem é de 3 dias ( 72 horas úteis ) caso as 72 horas úteis ja tenha terminado aconselho a voce está entrando em contato via ticket solicitando um bônus pelo atraso.
Certifique-se de que você realmente esperou 3 dias úteis, pois sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil para serem confirmados seus devidos GoldWay's. Caso realmente atrasou, envie um ticket a administração, relatando o ocorrido, com a print do seu comprovante deixada em ANEXO no devido TICKET. Logo, você deverá estar esperando 3 dias úteis para ser respondido e assim, creditados seus devidos GoldWay's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para os GoldsWay's serem creditados é de 72 horas úteis, podendo chegar antes, como também podendo chegar com um certo atraso, caso tenha passado do prazo estimado por nosso administrador abra um ticket e solicite um bônus pelo atraso na confirmação de seu depósito. Observação: Dias de feriados e Finais de semanas não são contados como um dia útil, e assim os GoldsWay's são confirmados apenas em dias se semanas, de Segunda a Sexta Feira.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para as GW são de 3 dias Utes Se passo de 3Dias Utes aguarde o 4 dia pois Pode te ocorrido algum ero i ja irar entrar suas GW caso não entrar esteja mandando um TIckit para a Admistração .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
Amigo , O Administrador está com um atraso no creditamento de gold's pelo simples fato de ele estar com algum problema pessoal que possa impedir de estar creditando os gold's , Aguarde mais um pouco para que ele possa estar creditando seus gold's em sua account
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


O prazo para que seus GoldWay's sejam creditados em sua conta é de 72 horas úteis, com o porém de sábados, domingos e feriados não serem válidos no cronograma.

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, o prazo para seus Gw's chegarem é de 3 Dias [ 72 Horas uteis ] poderam chegar antes como podem também chagarem atrasados, se tiver passodo o prazo estimulado, envie um ticket á nosssa administração !
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para que seus golds away's serem creditados é de 72 horas úteis ou 3 dias,lembrando que sábados, domingos e feriados não contabilizam como dia útil.

Edited by Rubro

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Primeiramente quero falar uma coisa se me permitir, quando criar um tópico, conte todas as informações e oque de fato está acontecendo para que possamos da uma resposta mais objetiva perante o conteúdo que está sendo repassado para você.
 Bom de primeira quero falar que depósitos em finais de semanas e feriados nossa administração na maioria das vezes não libera, porquê ? por que a administração em finais de semanas e feriados depende do banco que foi efetivado o pagamento do tal membro para confirma, porque eles mandam um relatório do depósito e assim nossa administração olha com clareza e possivelmente confirma.
 Se você depositou via boleto bancário você não precisa confirma o seu pagamento e apenas esperar o prazo que é de 24 horas á 72 horas ( 3 dias ) podendo se prolongar por estarmos em tempos de festividades de final de ano e muitos eventos estão sendo planejados e uma nova promoção assim tomando o tempo da administração.
 Mais se você depositou durante a semana, e já passou os dias para o seu depósito ter sido confirmado esteja entrando em contato com a nossa administração via Ticket e informando oque está acontecendo correlacionado a demora do confirmamento do seu depósito, é valido lembrar que o prazo é de 72 horas para o seu ticket ser respondi as vezes ultrapassa esse tempo, e também peça uma bonificação a mais pelo atraso no seu depósito ex: Dias de vip

Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Então,se o seu depósito já passou das 72 horas úteis requisitadas para a confirmação do seu depósito e creditação das suas moedas,você deverá estar entrando em contato com a administração para estar verificando oque está ocasionando o atraso do seu depósito,pois os depósitos levam normalmente no máximo 72 horas úteis para serem confirmados(sábados domingos e feriados não são contabilizados),enfim se seu depósito já passou de 72 horas úteis,você deverá estar entrando em contato com a administração através de ticket,caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Se você está se referindo a GoldsWaY's adquiridos via depósito, tenha paciência, pois dependendo do dia em que você efetivou a tal contribuição é normal a demora, Sobretudo como todos sabemos o prazo estipulado para um depósito ser confirmado sendo ele emitido por qualquer forma de pagamento é de no máximo 72 horas, ou seja 3 dias uteis, sendo assim tenha paciência. Porém caso você venceu algum evento dentro de nosso servidor e a sua premiação ainda não foi dada como finalizada, tenha paciência, pois creio que o nosso administrador ainda não creditou a premiação dos players que venceram eventos nos últimos dias, entretanto caso o evento vencido por você esteja Em aberto por bastante tempo e você ainda não recebeu a sua premiação, recomendo que você entre em contato diretamente com a nossa administração através de um ticket relatando o ocorrido. Em via de duvidas de como enviar um ticket para nossa administração, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar logo abaixo no qual terá o intuito de lhe ensinar a maneira correta de enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
O primeiro passo para esta criando um tópico desse gênero, é ter certeza do que você está falando. Caso você não tenha lindo os termos, sugiro que você leia novamente lá no 'contrato' você pode visualizar que para seus gold's chegar existe um prazo de 72-Horas, tem certeza que esse prazo já expirou ?. É valido lembrar que dias como sábados,domingos é feriados não conta como dias úteis para confirmação do seu deposito, caso tenta expirado esse prazo basta está encaminhando um ticket para administração relatando o ocorrido.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo estimado para que seus GoldsWays cheguem em sua conta são de 3 dias úteis ou seja (72 horas), sugiro aguardar esses tais dias para que assim sua conta possa ser creditado de acordo com seu deposito, se dentre desses tais dias sua conta não for creditada sugiro aguardar um dia ou dois após o prazo porque nosso administrador está trabalhando sozinho nessa área de deposito depois da saída de nosso ex sub Adm - Merlin ficou muito puxado pra ele estar trabalhando nessa parte, porém se caso esses tais prazos citados acima por minha pessoa se ultrapassarem e prolonga muito os dias, daí eu sugiro sua pessoa estar entrando em contato com nossa administração através de via ticket relatando sobre o ocorrido da creditação de seus goldsways, caso não saiba enviar um via ticket para nossa administração proceda com o tutorial que lhe disponibilizarei basta clicar no link que você será direcionado automaticamente ao tal tutorial, abraços: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Salsi_

Ola Amigo. ntão,se o seu depósito já passou das 72 horas úteis requisitadas para a confirmação do seu depósito e creditação das suas moedas,você deverá estar entrando em contato com a administração para estar verificando oque está ocasionando o atraso do seu depósito,pois os depósitos levam normalmente no máximo 72 horas úteis para serem confirmados(sábados domingos e feriados não são contabilizados),enfim se seu depósito já passou de 72 horas úteis,você deverá estar entrando em contato com a administração através de ticket,caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....-administracao/
-
Primeiramente solicito que você verifique se já se passou três dias úteis, pois sábados, domingos e feriados não são dias úteis. Porém caso o você tenha verificado e se certificado que já tenha passado do prazo estipulado pela nossa administração, na qual é de três dias úteis recomendo que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, cujo é o atraso da confirmação do seu depósito, caso não saiba como enviar um ticket da maneira correta para à administração, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem

Bom Amigo, leva de 72 horas (3) dias úteis sabado e domingo nao conta espera ate amanha que seus gws pode está chegando na sua conta.
O prazo para a creditação de seus GW'S é de 72 horas úteis , ou seja , de segunda a sexta , caso os GoldsWay's não cheguem nesse prazo , envie um ticket para a Administração . Caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo solicitado pela administração após confirmar o pagamento e de 72horas úteis(3 dias) para que seja creditado os GoldsWay's em sua conta, caso tenha passado do prazo aconselho você enviar um ticket á administração relatando ocorrido e mostrando provas do pagamento.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Bom primeiramente certifique-se se realmente seu deposito está dentro do prazo, pois o prazo de entrega dos "GoldsAway's" é de 72 horas uteis(3 dias), sendo assim sábados, domingos e feriados não contam pois não são considerados dias uteis, se realmente o prazo do seu deposito estiver batendo, peço que o mesmo entre em contato com a administração via "ticket" relatando o atraso da entrega dos seus "GoldsAway's", seu problema só será resolvido diretamente com a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.