Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a guild ter sido movida do evento .

Qual Motivo moveu a [G] SexyHard , se puder me mande print do player que estava no pvp por favor !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom Amigo, Sua guild vou movida pois membro -ExSenhor- estava no pvp como membro Eclipse_GM Falo.
O motivo de uma guild ser movita do evento mata-mata e pelo fato de que algum player da guild estava em PvP, lembrando que os GameMasters realizadores do evento não e obrigado a postar print de cada player que fica no PvP.
Creio que seja mais facil você enviar uma MP ao responsavel pelo mt-mt realizado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nenhum membro da equipe é obrigado a divulgar prints na quais comprovam que players cometem irregularidades durante eventos, por tanto tenha em mente que se a sua guild foi movida, é porque de fato algum membro da mesma cometeu algum tipo de ato infracional e consequentemente o Eclipse ou FireBoy o visualizou infringindo as regras, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Para Você estar sabendo o porque sua guild foi movida você deve conter um Print de quem o moveu a Guild Pois aparece abaixo do post uma Mensagem de quem o Moveu . Peguei i mande uma MP / Mensagem Privada para quem o Moveu pedindo Print do Pleyr que estava no PVP .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
  • Author
eu nao estou exigindo prints eu so estou pedindo se puder :) manda mande se nao tudo bem se vcs nao sabem ler jae ?
Imagem
Imagem
Imagem

-
Como solicitado:
Spoiler
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

A Guild SexyHard foi movida pelo motivo do player -ExSenhor- está no pvp , então sendo assim o game master moveu a guild , a regra é clara pvp = guild movida. Vamos está aguardando a interação da equipe para ver si eles pode te fornecer a screen shot no qual havia o player no pvp.
Prezado senhor, nosso game master Eclipse moveu sua guild pelo simples motivos de que haviam integrantes da mesma dentro no pvp no qual não é permitido em um evento do gênero mata-mata, no qual não vejo cabimento de sua reclamação, passar bem.
Sua guild provavelmente foi movida pelo simples fato de algum player ter ido no pvp. em relação a print nenhum game master tem a obrigação de tirar print para provar que algum player foi no pvp pelo simples fato de que em um evento mata mata são centena de jogadores.

Imagem
veja o motivo pela qual sua guild foi movida.

Edited by Rubro

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Imagem
http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.