December 1, 201312 yr comment_4097512 to cansado já , mais de 15 mps de membros mandando este link Report
December 1, 201312 yr comment_4097513 Bom Manda um ticket pra nosso admin ou manda uma MP pra um membro da STAFF com print. Report
December 1, 201312 yr comment_4097514 A administração já está ciente desses players enviando esses links que contém keylogger, basta aguardar, que todos eles terão as devidas punições. O Eclipse_GM ja fez um tópico relatando o assunto, veja abaixo as palavras do mesmo: QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY! Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
December 1, 201312 yr comment_4097516 Eu Tambem Estou RECEBENDO MP DO MESMO SÉRIA BOM SE ALGUEM FIZESSE ALGO ; Report
December 1, 201312 yr comment_4097517 Olá meu amigo , pesso que você esteja ignorando estás mensagens , exclua-as não aceite nada disto ! Algumas palavras do eclipse .. QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY! Tópico no qual o mesmo tava falando sobre esse assunto http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=4085861 Edited December 1, 201312 yr by -Player Report
December 1, 201312 yr comment_4097518 Ta dificil mermo esses mano tao mandando pra min , verdadeiros hack , espera a administração fazer oq é devido !! Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
December 1, 201312 yr comment_4097519 Envie essa printscreen para um membro da equipe: Colaborador ou para o Plank_MD, e informando que este membro está enviando a um bom tempo e contendo mais explicações sobre as mp's e as punições serão dadas ao membro que está tentando possivelmente infecta-lo com um vírus, cujo o mesmo é chamado de KeyLogger, por tanto fique atento não abra nenhum link que é enviado e seja suspeito via mensagem pessoal ( MP ) e envie todas as provas para um membro da equipe, e também.. quero reforça.. que se fosse um sorteio no game nosso administrador iria postar, e se esse membro realmente tivesse achado um método de ganhar brindes ele com certeza não iria divulgar com ninguém apenas iria ficar pra ele, questão de lógica, sendo assim envie as provas para um membro da equipe e aguarde as providências serem tomadas. Report
December 1, 201312 yr comment_4097520 - Apenas ignore ué, é difícil ignora? E também, mande uma PRINT para algum moderador do fórum para que ele possam suspender esse player . Edited December 1, 201312 yr by Onz3 Report
December 1, 201312 yr comment_4097522 Envie uma MP para algum colaborador que o mesmo sera punido. Atenciosamente, Thc_ ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 1, 201312 yr comment_4097525 Correto isso ja esta chato . Então seja mais um i mande esse print para um dos Membro da STAFF i abra um tickit para nossa admistração estar fazendo algo ao respeito desses membros que esta com programas .. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 1, 201312 yr comment_4097527 Quando algum outro membro do fórum mandar MP( mensagem pessoal ) deste gênero, o que você deverá está fazendo é está enviando uma MP( mensagem pessoal ) para algum membro da STAFF com uma print comprovando que o tal membro está te mandando esses tipos de links para que assim esse tal membro da STAFF possa está analisando e se realmente for verdade, o mesmo estará aplicando uma punição nesse tal membro, e o recomendado também é de que você não clique nesses tipos de links, pois possa ser que o mesmo esteja tendo algum tipo de hacker ao gênero keylogger, e assim esse tal hacker pega os seus dados e assim tem possibilidades de você ser roubado, no entanto quando você ver algum membro enviando esses tipos de link, encaminhe imediatamente uma MP( mensagem pessoal ) para algum membro da STAFF para que assim o mesmo tome devidas providencias. É válido lembrar também que a nossa administração está ciente desse ocorrido, e nomais veja abaixo umas palavras do Game Master Eclipse se referindo à esse tipo de assunto: QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY!Tópico no qual o mesmo esteve falando sobre esse assunto: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=4085861 Edited December 1, 201312 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 201312 yr comment_4097529 Envie um ticket para a administração com a Print ou mande MP para um STAFFER. Atenciosamente, SONIC-1 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 201312 yr comment_4097531 Ola Amigo. Envia esse Imagen ao Admin Via Tickt que possa resolve seu caso não clique no link. Report
December 1, 201312 yr comment_4097535 Bom , o pronunciamento do nosso Game master Eclipse_GM foi o seguinte : QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY! Então , encaminhe sua denúncia para a Staff juntamente com a Administração irá aplicar as devidas punições sobre uma tentativa de Hackeamento de accounts . Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 201312 yr comment_4097552 Já que você está cansado disso, basta você ignorar essas mps de sites fakes infectados por keylogger e excluí-las. Report
December 1, 201312 yr comment_4097554 esse mesmo membro me mandou este link agora a pouco,ainda bem que eu já estou alertado desses link's Report
December 1, 201312 yr comment_4097557 Veja as palavras de nosso Game master : QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY! http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png Report
December 1, 201312 yr comment_4097562 Bom como nossa administração já falou sobre link falsos transmitindo SpyWare infelizmente eles não podem fazer nada por nos apenas estar punindo os membros que estão mandando este link, lembrando basta você não clicar no link para não ser afetado pelo spyware. QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY! Report
December 1, 201312 yr comment_4097597 Olá amigo, Como ja foi dito pela nossa administração , quando algum membro receber MP's contendo links desconhecidos ou de forum fake , estar entrando em contato com algum membro da equipe enviando a print do ocorrido para que eles possam estar avaliando é se for o caso do link conter virus o mesmo estara sendo punido severamente por estar enviando links maliciosos para os membros de nossa web forum. Olha abaixo as palavras de nosso Eclipse_GM: QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY! Edited December 1, 201312 yr by Token_xP Report
December 1, 201312 yr comment_4097641 Combat, em 01 December 2013 - 03:43 PM, disse:A administração já está ciente desses players enviando esses links que contém keylogger, basta aguardar, que todos eles terão as devidas punições. O Eclipse_GM ja fez um tópico relatando o assunto, veja abaixo as palavras do mesmo: QuoteBom dia galera, Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links. Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração. Att, Equipe MuAwaY! Respondeu Corretamente ! Report
December 1, 201312 yr comment_4097643 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report