December 1, 201312 yr comment_4097685 Alguém tem um tutorial de como fazer esse estilo de borda: Quem mandar eu dou "+" , já quem postar um monte de tutoriais cujo não tenham haver com isso será considerado flood ! Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
December 2, 201312 yr comment_4098053 Negativo, amigo não tem nenhuma tutorial em nosso fórum desse tipo de Sign que no caso foi eu que fiz essa sign então não tem nenhum tipo de tutorial que no caso é parecido com a sign. Report
December 2, 201312 yr comment_4099181 Amigo como nosso amigo Virtual disse não tem tutorial desse tipo de sign mais eu tenho uma PSD que pode te ajuda nesse Stylo de borda muito parecida com o stylo que o mesmo anda fazendo! Preview: Download:http://www.4shared.com/rar/OGCV9wYX/Desktop.html? Report
December 3, 201312 yr comment_4099986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quem mandar eu dou "+" , já quem postar um monte de tutoriais cujo não tenham haver com isso será considerado flood !
Atenciosamente - iReey