Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao level do char.

Galera, abri um tópico ontem eu acho, falando do mesmo assunto.. Da mana da elf q tá bugada, daí me falaram p deixar ela no level 350 - 400.. Deixei no 360 e ainda continua a mesma coisa, deem uma olhada..

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sua mana não está bugada, a mesma está normal, até por que a Elfa é um personagem diferenciado dos demais, e assim a mesma não fica com a MANA alta como a do BK, a mesma sempre ficará um pouco mais baixa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é o seu caso, a classe Elfa é uma classe diferenciada no que diferencia a quantidade da mana e etc, mas caso seja mesmo que a mana esteja bugada ( que é pouco provavel ) tente estar deixando no level 350 ou 600, e nunca acima nem a baixo.

Edited by Baraka_xP

Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

• Author
Um doido ai me falou q a mana da elf dele fica 50mil
Imagem
Ola Amigo. Sua mana não está bugada, a mesma está normal, até por que a Elfa é um personagem diferenciado dos demais, e assim a mesma não fica com a MANA alta como a do BK, a mesma sempre ficará um pouco mais baixa.
Tente deixa em um level menor 300 ~ 350, caso sua vida/mana continuar bugada efetue um master-reset em seu char, pode está bugado, realize um master reset em sua account e redistribua os pontos e deixe seu char no level 300~350, veja se sua life/mana irá ficar normal.
Interessante... faça o seguinte amigo Harper, resete a elfa, em seguida vá até o nosso site logue-se na conta vá em gerenciar personagens escolha o perfil da elfa e depois vá em redistribuir pontos, redistribua todos os pontos em seguida entre no MU, entre UPE até o level 600, resete e depois UPE novamente e deixe no level 350 e veja se a mana ainda vai continuar BUGADA.
 Se por acaso não resolver entre em contato comigo via Mensagem Pessoal para que eu possa está dando mais dicas para resolver o seu problema.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Em relação á este meio é necessário que se obtenha de informações concretas para que possa estar visualizando meios adequados em relação aos procedimentos válidos, para que desbugue sua mana é necessário que esteja em informações corretas sobre o caso de sua classe, se mantenha no level citado e faça os seguintes meios de utilização de novos itens, pois os itens podem bugar sua mana no caso excede o valor máximo que não é compatível com sua mana, neste meio siga todos os passos corretos, se não houver alterações é necessário que esteja visualizando alguns tutoriais ou até mesmo informando membros da equipe ou da administração, pois o problema pode estar relacionando ao seu personagem, em modos que tenha bugado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom Amigo,eu não jogo de elf,então não sei,mais acho q não está bugada acho que essa é a mana normal.Mais se tiver bugado,tente deixar ela no level 350 que não terá como bugar!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wellzyn
Imagem

Ver postProxy, em 01 December 2013 - 05:23 PM, disse:

Sua mana não está bugada, a mesma está normal, até por que a Elfa é um personagem diferenciado dos demais, e assim a mesma não fica com a MANA alta como a do BK, a mesma sempre ficará um pouco mais baixa.

Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.