Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera eu efetuei a compra de uma cristal sword no shopping de goldsway. blz até ai tudo ok. loguei minha conta no site fui na ferramenta REPARAR BAÚ blz reparei e tudo ok. Mas quando loguei no jogo meu set 02 full e minha apo full haviam sumido do meu personagem alguem pode me dizer o que acontece ? pf mas antes disso quand eu logava no jogo se passava uns 2 minutos e o jogo fechava sozinho aconteceu umas 3 veses ! OBS: não foi DC
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !

Featured Replies

Bom , certamente você será punido por tentar passar a perna na Staff , pelo fato da Cristal Sword ser uma arma de evento que só foi comercializada uma vez através do evento GoldsEvent's que ocorreu no ano que se não me engano 2011 e também nosso sistema de compra de itens via Shopping é totalmente seguro e não há nenhum tipo de bug .

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola, primeiramente itens não somem de uma hora para outra, recomendo que procure os itens citados em seus baús, caso teja mais de um, o seu item pode ter sido retirado por alguma outra pessoa que tem a sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Está mas do que claro que infelizmente você foi vitima do vírus keylogger, o que seria esse vírus e como adquirir o mesmo ? bom, é simples, na maioria das vezes os players mal intencionados postam vídeos no youtube com supostos "trade hacker" sabemos que esses programas não existe, e nesses programas são incluso vírus que capitam tudo que você digita e pode tomar total controle do seu computador, se você baixou um programa você pode ter sido infectado, vale lembrar que esse vírus pode ser repassado a você via skype ou outros meios de comunicação com chat, obviamente seu MuAwaY foi fechado três vezes porque o "ladrão" roubou sua senha e fechou o MuAwaY que estava sendo executado em seu computador para poder logar-se na conta e roubar seus itens.
A administração não se responsabilizará por itens perdidos, peço a você que remova o vírus do seu computador realizando o procedimento do bloco de notas, basta clicar em spoiler:
Spoiler

Obs: Vale lembrar que esse método apenas removerá alguns vírus, porem existem outros cujo fazem a mesma função, caso queria remover esses vírus você terá que baixar o Malware Bytes e usa-lo fazendo uma VERIFICAÇÃO completa do sistema, dowload no link abaixo:

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
#

Amigo,não obtemos nem uma enformação do qual o problema seja,aconselho a você postar provas dos itens que você tinha antes,e envie todas suas provas para nossa administração para que o problema seja senado enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Impossível um item sumir de sua conta após efetuar a reparação do mesmo em seu baú, oque deve ter acontecido foi um bug, até por que nosso servidor estava passando por instabilidades, e assim aconselho que envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido para que assim o mesmo possa analisar com cautela o verdadeiro motivo do sumiço de seus itens.
Caso não saiba enviar um ticket veja o Tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Vale ressaltar que caso você tenha saído de sua conta, e quando volto a logar na mesma seus itens tinham sumido você deve ter sido vitima de KeyLogger, onde o tal membro que lhe infectou roubou os tais itens, mais de fato creio que foi um bug, pois como você disse, sumiu apenas alguns itens, e não todos, e se alguém fosse lhe rouba, levaria todos os itens de sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, com toda certeza você foi furtado, ou seja, roubado por algum tipo de hacker que no qual o nome é denominado de keylogger, no entanto se realmente você tem certeza que não foi roubado, algum tipo de bug ocorreu, mais isso é uma coisa rara de ocorrer em nosso servidor, e assim como eu disse, isso com toda certeza pode ter sido algum outro player que lhe furtou através do hacker keylogger, no entanto o que eu lhe recomendo é de que esteja entrando em contato com a nossa administração através de um ticket para que assim a mesma possa está analisando o ocorrido com a sua pessoa, para que assim você enviando um ticket, você esteja explicando detalhadamente o que ocorreu com a sua pessoa, e como eu disse, a nossa administração irá analisar o caso e dentro do prazo de 72 horas a mesma estará analisando o assunto, no entanto faça esse processo, caso foi algum bug, a nossa administração irá lhe falar, mais se caso você foi roubado, a nossa administração também irá lhe explicar, mais repor os itens no lugar será impossível, pois a nossa administração sempre fala, que quem faz a segurança de seu próprio item e até mesmo da conta é o real dono da mesma, mais em fim. Esteja enviando um ticket para nossa administração para que assim a mesma possa está lhe dando mais informações sobre o ocorrido, e caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em relação a este fato é muito difícil ocorrer, porque sempre quando o servidor começa a ocasionar algumas quedas, semelhante as que teve hoje em nosso servidor alguns jogadores tentam tirar proveito da situação dizendo que tal item sumiu do baú, do inventário, enquanto estava em procedimento de comercialização(trade), etc. Porém como você dialogou, comprou a determinada sword no shopping você pode enviar um ticket para a administração compartilhando o serial e descrevendo oque aconteceu, no conteúdo do ticket informe a sala que estava, oque estava fazendo, por volta de qual horário era, qual item sumiu, horário em que você comprou o item e o serial do mesmo, feito isso aguarde um prazo de no mínimo 3 dias úteis para adquirir uma resposta do ticket, e caso o fato realmente comprove a administração irá lhe re-embolsar, ou com o mesmo item, ou no valor de GoldsWay's.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Nosso servidor não está com nenhum problema igual ou parecido com o seu, certifique se seus itens não estão no bau, quando você faz uma compra no site, os itens comprados vão diretamente pro /bau 1, se caso não estiver lá e os itens realmente sumiram, provavelmente você foi vítima de algum Hacker, mais conhecido como Keylogger, certamente alguém lhe enviou algum arquivo malicioso e você pode ter aceitado e acabou sendo Hackiado.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Bom primeiramente é aconselhável que você verifique todos os baú's que você possua em account, caso o tal item que você nós transmitiu não tenha sido encontrado. Tente lembrar, se não emprestou o mesmo para algum amigo que você possui em nosso servidor ou algum do tipo, caso nenhuma dessas opções não tenha acontecido, você deverá abrir um ticket e assim relatando o ocorrido com nosso administrador, prossiga o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
#

Bom, não e possível um item sumir de uma conta de uma hora pra outra, creio que possa ter ocorrido um bug em sua conta, pois nosso servidor esteve passando por umas pequenas instabilidades, ou também você pode ter sido uma vitima do vírus chamado keylogger que possibilita o criador do mesmo ter acesso há sua conta e coisas pessoais que estejam em seu computador, porém aconselho que você esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido para que o mesmo possa analisar o ocorrido com cautela e descobrir o verdadeiro motivo do sumiço dos tais itens, em fim .

#Tutorial de como enviar um ticket para administração ↓ :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Classic_-

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
m relação a este fato é muito difícil ocorrer, porque sempre quando o servidor começa a ocasionar algumas quedas, semelhante as que teve hoje em nosso servidor alguns jogadores tentam tirar proveito da situação dizendo que tal item sumiu do baú, do inventário, enquanto estava em procedimento de comercialização(trade), etc. Porém como você dialogou, comprou a determinada sword no shopping você pode enviar um ticket para a administração compartilhando o serial e descrevendo oque aconteceu, no conteúdo do ticket informe a sala que estava, oque estava fazendo, por volta de qual horário era, qual item sumiu, horário em que você comprou o item e o serial do mesmo, feito isso aguarde um prazo de no mínimo 3 dias úteis para adquirir uma resposta do ticket, e caso o fato realmente comprove a administração irá lhe re-embolsar, ou com o mesmo item, ou no valor de GoldsWay's.
Imagem
Imagem
  • Author
JA VERIFIQUEI O MEU BAU POIS SÓ TENHO 1 E LA SÓ ESTA MINHAS 2 FRUITS E ALGUNS JEUWEL OF SOUL E BLESS MAIS NADA ! E JA ENVIEI UM TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO RELATANDO O FATO ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.E EU NEM SABIA QUE O SERVIDOR ESTAVA COM ALGUNS PROBLEMAS DE INSTABILIDADE !
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
Amigo, manda um ticket para nossa administração ele irá resolver seu problema Veja Tutorial como manda ticket para nossa administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se realmente, aconteceu um bug em sua conta fazendo com que sumisse seus itens, o mesmo terá que entrar em contato com nossa administração, relatando oque ocorreu e junto o serial dos itens que sumiram, para que seja analisado, caso o mesmo não tenha o serial dos itens que supostamente sumiram, será impossível de recupera-los.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.