Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom queria saber por que MU não está entrando se encontra OFline lembrando não poblema com minha NET porque

eu estou em CONF aqui no SKYPE e muita gente não esta conseguindo logar no MU Admin Faz uma manutenção ai to upando é isso ta me prejudicando a UPAR perde TOP e osso fiquei ate agora sem dormi pra nada ?

By : _Paz_

Featured Replies

Realmente o servidor esta sofrendo algumas quedas que possivelmente será sanado ainda hoj para uma melhor jogabilidade dos players , mais enfim o Administrador ja esta ciente e trabalha no caso , fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
- Pois o mu está em uma manutenção !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está instável, o problema não está sendo ocasionado apenas com você, TODOS os players fieis do MuAwaY estão passando pelo mesmo transtornos, não temos informações do problema, porem provavelmente o problema é no DATA CENTER onde fica HOSPEDADO o servidor, aguarde um pronunciamento interno de algum membro da STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
SkyRed_PVP você acha que isso e legal mano se nao sabe das coisa fica na sua nao sabe da suporte fica na sua nao comenta meu topico se for pra fala besteita poh@# to aki desde sexta a noite sem dormi pega top que nem GWS da direito pra vim aqui criar topico e vc vim fala merda melhor vc puxa tomada do seu PC melhor coisa qe vc faz fica na sua VLW
Realmente, vários e vários players estão passando pelo mesmo transtorno que você está passando agora, infelizmente o servidor está com problemas de instabilidade, creio que a Administração já esta ciente do caso e junto aos Programadores estão sanando o problema, porém nosso Colaborador Norton_CL citou que o servidor está online e em perfeito estado, vamos aguardar informações do porque há tantos players reclamando do mesmo problema.

Edited by Combat

ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

eu tabem estou querendo entrar no servidor e nem consigo pois dizem em manutençao sendo que quem esta longado pra quem esta no top fica dificio entao teria que esta todos sem servidor
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Como eu citei no Tópico anterior de outro membro Servidor Online pois minutos atras houve uma instabilidade no Servidor
Servidor está com instabilidade nossa equipe não informou nada. Mais em breve teremos noticias.
  • Author
Bom se administração já está ciente do ocorrido poruue nao arruma logo servidor pow ta osso de mais nao de agora que servidor ta assim ta desde 15:13 da tarde assim e naada foi feito sobre assnto namoral vo passa semana toda upando pega top como eu ja disse, nem bonificaçao direito agente ganha, meio tenso , meio nao totalmente os cara de GUILD que nem loga no MU ganha + Gws do que os cara top RESET MR HERO E PK que passa semana toda lutando pra nada ?
Nosso Servidor já encontra-se Online , Bom Jogo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Nosso Servidor já encontra-se Online , Bom Jogo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
ainda nao estou conseguinndo entrar como e essa manutençao se ate evento esta tendo estou perdendo eventos e o meu top manutençao teria que ser feito na semana nao no fim de semana
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

#

Bom, o servidor esteve passando por algumas instabilidades agora poco, porém já foi resolvido.
E o servidor já se encontra com status online em perfeita condições de jogabilidades , em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Servidor Está funcionando Normalmente Trade+Bau 2 está tendo evento MT-MT Com a Conduta_GM E FireBoy_GM começou a uns 20 Minutos :D

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo, o servidor já se encontra online e funcionando normalmente, inclusive estou logado nesse momento no servidor e o mesmo esta funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.