December 2, 201312 yr comment_4098394 Jente Não estou achando a ferramenta Elispe No meu Photoshop me explica aonde axo ela em meu PhotoShop e ganharão (+) Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201312 yr comment_4098462 Olá segue a print abaixo, aonde você localizará a ferramenta ''Elipse''. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
December 2, 201312 yr comment_4098567 Olá a ferramenta para que você ache a mesma em seu photoshop a mesma irá se encontrar desse abaixo como a imagem abaixo; O conjunto de ferramentas Vetor permitem que você crie formas na sua imagem. Temos como opções o Retângulo ("Rectangle Tool"), o Retângulo Arredondado ("Rounded Rectangle Tool"), a Elipse ("Ellipse Tool"), o Polígono ("Polygon Tool"), a Linha ("Line Tool") e a Forma Personalizada ("Custom Shape Tool"). Report
December 2, 201312 yr comment_4098737 Só ir na barra de ferramentas ao lado esquerdo da sua tela < e procurar uma bolinha ou quadrado e clicar com o botão direito e selecionar a bolinha (Elpse) , segue a imagem: Créditos de imagem: AnGoLaNoO Espero que o-ajude ! Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
December 3, 201312 yr comment_4100006 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!