December 2, 201312 yr comment_4098403 Que horas vai ser o mata-mata milho? e que dia. ATT: Rios_ Projetando & construindo sua diversão! Report
December 2, 201312 yr comment_4098404 Não tem data e nem horário previsto para acontecer o evento MATA-MATA de MILHO/Dourado, o nosso Game Master que vai realizar o evento o FireBoy_GM não falou até o momento em que data ou horário o evento vai ser realizado, veja palavras dele no próprio perfil dele nos comentários . QuoteFireBoy_GM Ícone Ontem, 05:05 PM A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Por tanto devemos ficar aguardando por uma interação do mesmo, e decidir realmente a data exata que será realizada o evento e que horário, aguarde ! Erro ortográfico ! Edited December 2, 201312 yr by Bear_ Report
December 2, 201312 yr Author comment_4098405 Emfim, obrigada bear. ATT: Rios_ Projetando & construindo sua diversão! Report
December 2, 201312 yr comment_4098407 Não tem horário nem data definida para que o evento possa está sendo realizado por tanto fique ligado na aba de nosso site que a qualquer momento o nosso game master FireBoy_GM pode está logando em nosso servidor & estar realizando o tal evento que ele prometeu Edited December 2, 201312 yr by Bruno_- Bruno_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 2, 201312 yr comment_4098412 o Horario & a Data do Evento fica ao Critério do nosso Game Master FireBoy_GM Por Tanto Aconselho você a fikar Ligado no, Web Site . [REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV Fé no pai que o inimigo caí! Report
December 2, 201312 yr comment_4098447 Segue as palavras do Game Master FireBoy_GM cujo será o realizador do evento! QuoteFireBoy_GM Ícone Ontem, 05:05 PM A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Report
December 2, 201312 yr comment_4098448 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Projetando & construindo sua diversão!