Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia .

Tenho uma pequena duvida, espero que voces possam me ajudar !?

Estou com o Anel Jack , so que ele é +0 . Se eu deichar ele no inventario, e alguem vir e me matar umas vezes, ele dropara ou nao ?

Obrigado .

Featured Replies

Negativo, o anel jack não e um item dropador pelo motivo dele ser um item caro e também raro, você pode deixar sim o anel dentro do inventario que ele não estará dropando de forma alguma.
Não, por ele ser um item valioso e raro, ele não será dropado se algum player lhe matar, sendo assim, fique tranquilo. Porém é valido lembrar que caso você tente descartar o tal item do seu inventário ele será dropado sim, no entanto para a sua própria segurança não tente jogar o Ring of jack no chão.

Edited by Fanatyc

Imagem
Imagem
Imagem
Não , o anel jack não e um item dropador pelo motivo dele ser um item caro e também raro você pode morre quantas vezes quiser que ele não ira dropa pode fica sossegado
  • Author
Muito obrigado Players !!!

Abraçao ai .

GotFeelinG
Negativo o Ring jack não se dropa pois ele e não tem muitos add mais ele e como se fosse full .. i da Mesma forma quando uma pessoa morre não tem como o mesmo dropar sozinho
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Negativo , não há nenhuma possibilidade de seu ring jack está dropando , pelo simples fato do mesmo ser raro & e quando voce morre dentro do game sua durabilidade não é afetada , sendo assim sem chançes do mesmo ser dropado.
Obviamente que não, pelo simples fato de que o artefato/ring Jack que você citou é totalmente raro, então não a nenhuma possibilidade do mesmo ser "dropado" ao chão após seu charcter ser derrotado duas vezes. Fique tranquilo pois isso não irá acontecer.
ImagemImagem
-
Não há nenhuma possibilidade de alguém lhe matar é seu anel ring of jack dropa, pois o item que você estará colocando em seu inventário não é um item que dropa dentro do servidor .

Att : Lummy
Projetando - & Construindo Sua diversão !
#

Negativo,não possibilidades de um player vir e te mata e seu anél dropa até por que o mesmo é comprado em nosso web shopp portanto fique tranquilo enfim.

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, o Rin of Jack e um item valioso e raro, ele so e dropado se você descartar o tal item do seu inventário, ou seja, se você jogar ele no chão será dropado.
Veja a resposta do "Colaborador" Dance_CL em um tópico criado com a duvida similar a sua.

Bom, se um player lhe matar, ele tem uma pequena chance de ser dropado sim, pois o ring não contém opcionais excelentes.
E se você jogar o ring no chão, ele irá dropar sim.
E se você morrer e o ring dropar, um outro player poderá estar pegando ele sim, como qualquer outro item dropado. Porém, você poderá voltar e pegar o ring mais facilmente que os outros players, pois você é o dono. E assim caso ele dropar, os outros players terão que aguardar alguns segundos para poder pegar o ring.
Também estarei lhe disponibilizando à imagem do Ring dropado no chão, quando é tacado pelo dono do mesmo:
Imagem
Uma observação, o seu ring só poderá ser dropado, somente se o mesmo for do level +0.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.