Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente mata-mata milho/dourado

ja ocorreeu o mt-mt do Fire acho que o nome e dourado ou bisorim sla mais ja ocorreu ? o que sera permitido nele ?

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo amigo,o mata mata de Milhos ainda não foi realizado e também não tem uma data fixa para estar sendo realizado,veja abaixo as palavras do nosso game master FireBoy_GM sobre o assunto !

FireBoy_GM Ícone
Ontem, 05:05 PM
A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Imagem
#

Amigo,não ocorreu nem um evento do qual esteja falando o tópico referente ao "Mata Mata de Milho",foi apenas uma sugestão caso o mesmo for vim para nosso serve nossa administração irá se pronunciar,palavras de nosso Game Master FireBoy_GM abaixo:

FireBoy_GM Ícone
A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Imagem

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, ainda não ocorreu o mata-mata do gênero citado por você, segue abaixo palavras do FireBoy_GM sobre o assunto:

A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento.
Ainda não ocorreu o evento mata-mata no qual somente é permitido set brass , leather , bronze , e não tem data prevista para o mesmo acontecer , oque basta a nós é esta aguardando até que o mesmo seja anunciado , siga abaixo algumas palavras do FireBoy_GM sobre o evento mata-mata de milho:

FireBoy_GM Ícone
Bom Amigo ainda não tem data e nem horário definido,para ser realizado o Mata-Mata Dourado.

FireBoy_GM Ícone
A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento.

Edited by Wellzyn

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
Não o evento mata mata de milhos/dourado ainda não ocorreu, porém o nosso game master FireBoy avisou ontem através do servidor trade c/bau 05 que o evento provavelmente será realizado no dia de hoje (02/12), mais nada de certeza, no entanto fique no aguardo, pois como o mesmo disse o quando o evento obter uma data exata para ser realizado um tópico será criado, no entanto fique ligado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a data do evento mata-mata milho/dourado ainda não foi determinada pelo nosso Game Master FireBoy_GM, no entanto espere o mesmo se pronunciar, pois ele teria dito que criaria um tópico postando todas as informações sobre o evento, portanto basta aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.