December 2, 201312 yr comment_4098496 ja ocorreeu o mt-mt do Fire acho que o nome e dourado ou bisorim sla mais ja ocorreu ? o que sera permitido nele ? Edited December 2, 201312 yr by FrozeNN-BK Report
December 2, 201312 yr comment_4098500 Amigo , Até o momento não foi realizado o mata mata dourado , o FireBoy_GM Disse que poderia ser realizado hoje provavelmente no período atarde ! Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 2, 201312 yr comment_4098501 Negativo amigo,o mata mata de Milhos ainda não foi realizado e também não tem uma data fixa para estar sendo realizado,veja abaixo as palavras do nosso game master FireBoy_GM sobre o assunto ! QuoteFireBoy_GM Ícone Ontem, 05:05 PM A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Report
December 2, 201312 yr comment_4098503 # Amigo,não ocorreu nem um evento do qual esteja falando o tópico referente ao "Mata Mata de Milho",foi apenas uma sugestão caso o mesmo for vim para nosso serve nossa administração irá se pronunciar,palavras de nosso Game Master FireBoy_GM abaixo: QuoteFireBoy_GM Ícone Ontem, 05:05 PM A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Imagem Edited December 2, 201312 yr by xFaiska-TM Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 2, 201312 yr comment_4098504 Negativo, ainda não ocorreu o mata-mata do gênero citado por você, segue abaixo palavras do FireBoy_GM sobre o assunto: QuoteA data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Report
December 2, 201312 yr comment_4098505 Ainda não ocorreu o evento mata-mata no qual somente é permitido set brass , leather , bronze , e não tem data prevista para o mesmo acontecer , oque basta a nós é esta aguardando até que o mesmo seja anunciado , siga abaixo algumas palavras do FireBoy_GM sobre o evento mata-mata de milho: QuoteFireBoy_GM Ícone Ontem, 05:05 PM A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Imagem Report
December 2, 201312 yr comment_4098508 Bom Amigo ainda não tem data e nem horário definido,para ser realizado o Mata-Mata Dourado. QuoteFireBoy_GM Ícone Ontem, 05:05 PM A data do evento mata mata de milhos/dourado ainda não foi marcada. Assim que eu decidir uma data exata, irei criar um tópico com horas de antecedência contendo todas as informações possíveis do evento. Edited December 2, 201312 yr by Wellzyn Atenciosamente - Wellzyn Report
December 2, 201312 yr comment_4098512 Não o evento mata mata de milhos/dourado ainda não ocorreu, porém o nosso game master FireBoy avisou ontem através do servidor trade c/bau 05 que o evento provavelmente será realizado no dia de hoje (02/12), mais nada de certeza, no entanto fique no aguardo, pois como o mesmo disse o quando o evento obter uma data exata para ser realizado um tópico será criado, no entanto fique ligado. Report
December 2, 201312 yr comment_4098514 Negativo, a data do evento mata-mata milho/dourado ainda não foi determinada pelo nosso Game Master FireBoy_GM, no entanto espere o mesmo se pronunciar, pois ele teria dito que criaria um tópico postando todas as informações sobre o evento, portanto basta aguarda. Report
December 2, 201312 yr comment_4098515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by FrozeNN-BK