Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nao sei o que colocar nao tem Banco HSBC !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/35026-noticia-muaway-agora-tem-conta-no-hsbc-e-no-santander-confira/
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Imagem


Imagem
Tente Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net Como dito acima Você deve informar O seguinte:

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Só para avisar Tem um tópico com mais informações sobre isto
Acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/35026-noticia-muaway-agora-tem-conta-no-hsbc-e-no-santander-confira/
Amigo!
Para ser depositado seu GW's,basta enviar uma email para este : financeiro@muaway.net
Depois,com a informaçoes de sua conta.
e Este banco,foi retirado do muaway.
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
Caso você deposito no banco HSBC basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net,veja o exemplo abaixo.

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante
Imagem
O nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net .

Voce devera enviar com os seguintes dados :

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.