Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , boa tarde !
-
Então to vendo que os AP's estão muito ausentes de nosso fórum , dúvidas de design , pedidos de recursos , etc . estão demorando de 2 á 3 dias para serem fechados depois de respondidos , queria só que a equipe de design estivesse mais presente em nosso fórum para melhor nos auxiliar , espero que compreendam e que melhorem .

Obs: Critica construtiva , espero que entendam !
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey

Featured Replies

Concordo com você,estou sentindo faltas dos Aprendizes dando suporte na area de designer.Não os vejos a alguns dias.Espero que a administração tome providências.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
Realmente nossos Aprendizes estão muito ausente ultimamente, apenas dois Aprendizes estão logando de vez em quando, que são Veloxy_AP e Hero_AP.

Ver postLanza_--, em 02 December 2013 - 02:56 PM, disse:

só vale lembrar de que ninguém da staff é robô ou coisa do tipo, e agora ainda mais que estão entrando em férias... :)

Positivo, niguem é robo, porém como você disse estão entrando em férias, mais um motivo pros mesmos estarem ativos no fórum, pois nesse periodo serão criados muitos tópicos sobre dúvidas de designer, pedido de recursos e pedidos por mp para fazer evento. :confused:

Edited by _Danger

Bom, amigo ele podem está com algum problemas oque eu vejo mais entra de ap são os ap Veloxy_AP e Hero_AP
Imagem
Imagem

Imagem
Concordo com você,estou sentindo faltas dos Aprendizes dando suporte na area de designer.Não os vejos a alguns dias.Espero que a administração tome providências.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom que eu vejo os Designes estão logados direto pois esses dias que não estão logados pois entendam eles Também tem vida Social ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Não sei se estão tao ausentes assim, mais criticas dessa forma
Que são para melhorar o forum, tem que serem bem vindas.
ATT: CidadeVerd
só vale lembrar de que ninguém da staff é robô ou coisa do tipo, e agora ainda mais que estão entrando em férias... :)
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
Realmente nossos aprendizes do servidor estão muito Ausentes,no caso o pessoal da Administração juntamente com o Designer Oficial deveria retirar esses membros e colocar outros que realmente dão atenção ao cargo.

Não me venha com "Estou com problemas" "Estou sem Tempo", se não tem tempo para fazer uma simples moderação, sai do cargo, não adianta deixar o cargo com alguém que não de atenção.

Imagem
Imagem
Curta minha Pagina no FaceBook

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite, ao menos eu estou logando todos os dias e fazendo o possível pra deixar a área mais organizada, no entanto como chegou o período de provas / férias, para quase todos os membros da equipe, também é evidente que que temos muitas outras obrigações como responder e autorizar todas as MPs passadas em até 12 horas, organizar os eventos cabíveis a nos Aprendizes entre muitas outras funções. Caso tenha qualquer dúvida referente a área de design poderá enviar uma MP a mim, que estarei lhe respondendo o mais breve possível.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.