Esse elogio foi criado,apenas para motiva os membros que vem diariamente dando um suporte no fórum. Se você não foi citado não significa que você não é merecedor.
Membro - Proxy : Você já esta há um certo tempo no suporte, está apresetando um grande trabalho. Creio que não demorar muito para conquistar seu objetivo aqui. É certamente você derá um grande STAFFER. Até por que você já mostrou todas as suas qualidades. Há, espero que continue com essa força de vontade, Não faça oque muitos já fizeram 'Desistir' . Abraços é tudo de bom pra você. Membro - Bear : Antes de mais nada, queria esta agradecendo pela ajuda é a atenção que você me consedeu. Para que eu possa está recuperando esa conta. Em fim, como todos os membros que vem acopanhando seu desenvolvimento, tenho certeza que você também consiguirá conquistar os seus objetivos aqui dentro. Como eu dise acima para o membro 'Proxy' espero que você não desista. É mantenha esse foco que você vem demonstrando ao decorre do tempo. Abraços é tudo de bom pra você. Membro - Shouth : Você é um membro que vem apresetando um grande trabalho há bastante tempo. É você é um cara super jente fina, que sempre procura ajudar o máximo possível, há todos em sua volta. Hoje em dia essa qualidade é rara. Então só queria parabenizar você, pela pessoa que você é pelas qualidades que você obtêm. Membro - Fast : Apesar de não ter nenhum contato com você. Você apresenta ser um cara muito bacana. É certamente de muitas qualidades, já visualizei se suporte é você está de parabéns sinceramente, respostas completamente nítidas é de fácil compreendimento. Só resta manter o foco é você conquista-rá seu espaço na equipe sem dúvidas. Membro - Rulhei : Você é outro que vem apresetando um suporte Excelente não é de hoje. É também vem dando diverasa sugestões, bem criativa para o servido. Em fim você também obtêm todas as qualidade de um grande STAFFER. Espero que um dia consiga conquista as suas metas, abraços. Membro - Fanastyc : Não conheço você. Mais fique ciente que eu fiquei bastante feliz, de ver que você voltou ouvi dizer muito bem de você, é hoje posso está acopanhando seu trabalho. Eu gostei bastante da sua iniciativa da 'Live' espero que um dia ocorra novamente. Abraços! Membro - Lucas_- : Me recordo de um dia que fiquei, até de madrugada Online no servido ai você logou é efetuou um Mata-mata, esse foi o primeiro evento que eu ganhei fiquei todo feliz na hora, quase acordei a casa toda,kkk. Em fim, estou lhe citando por que reconheço o seu trabalho. É tenho certeza que você merece está retornando para equipe novamente. Abraços! Membro - Soldier : Apesar de ter sua antiga conta banida não desistiu. Eu admiro bastante sua força de vontade é sua superação, tenho certeza que seu trabalho aqui dentro será reconhecido é você terár seu objetivo concluido, então só resta manter o foco. Parabéns você tem tudo pra ser um grande vencedor. Membro - Marck : Membro que já vem apresetando um ótimo, suporte há um grande tempo. É tenho certeza que conquista-rá todos os seus objetivos aqui dentro. Parabéns pela pessoa é pelo membro que você apresenta ser. #PositividadeMoleque' Membro - Front : Esse ai tem varias função, sem dúvida é um dos melhores designer's do fórum. É ainda apresenta um suporte na área de contato impecável. Lembro quando eu fiquei te pertubando, pedindo uma tipografia kkk'. Concerteza você deve se lembrar. Só sei que ganhei 2 na maior humildade. Em fim, desejo a você toda positividade do Mundo !!! Tenho certeza que, ainda vou ver seu nick na aba da staff. #PrimoDoAstru' Membro- Andre_- : Grande Andre, fico feliz em pode lhe chamar de Amigo, você obtêm um grande potencial, disso ninguém tem dúvidas, desejo que você consiga conquistar todos os seus objetivos aqui dentro. Você merece'
Membro - Seraphim : Apesar de ser um membro que tem todos os requisitos para fazer parte da equipe, vive desistindo/desativando. Espero que dessa vez você prossiga com os seus objetivos é mantenha seu foco.
- Membros Da Área De Designer Que Vem Demonstrando Grande Trabalho...
_ [ Maniac / Geoh / AnGoLaNoO / Celtic / Pires / EAI-MANOLO / Versus / Byel / Virtual ]
Tenho Sign De Quase Todos Ai , Zoas'
• Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse elogio foi criado,apenas para motiva os membros que vem diariamente dando um suporte no fórum. Se você não foi citado não significa que você não é merecedor.
Membro - Bear : Antes de mais nada, queria esta agradecendo pela ajuda é a atenção que você me consedeu. Para que eu possa está recuperando esa conta. Em fim, como todos os membros que vem acopanhando seu desenvolvimento, tenho certeza que você também consiguirá conquistar os seus objetivos aqui dentro. Como eu dise acima para o membro 'Proxy' espero que você não desista. É mantenha esse foco que você vem demonstrando ao decorre do tempo. Abraços é tudo de bom pra você.
Membro - Shouth : Você é um membro que vem apresetando um grande trabalho há bastante tempo. É você é um cara super jente fina, que sempre procura ajudar o máximo possível, há todos em sua volta. Hoje em dia essa qualidade é rara. Então só queria parabenizar você, pela pessoa que você é pelas qualidades que você obtêm.
Membro - Fast : Apesar de não ter nenhum contato com você. Você apresenta ser um cara muito bacana. É certamente de muitas qualidades, já visualizei se suporte é você está de parabéns sinceramente, respostas completamente nítidas é de fácil compreendimento. Só resta manter o foco é você conquista-rá seu espaço na equipe sem dúvidas.
Membro - Rulhei : Você é outro que vem apresetando um suporte Excelente não é de hoje. É também vem dando diverasa sugestões, bem criativa para o servido. Em fim você também obtêm todas as qualidade de um grande STAFFER. Espero que um dia consiga conquista as suas metas, abraços.
Membro - Fanastyc : Não conheço você. Mais fique ciente que eu fiquei bastante feliz, de ver que você voltou ouvi dizer muito bem de você, é hoje posso está acopanhando seu trabalho. Eu gostei bastante da sua iniciativa da 'Live' espero que um dia ocorra novamente. Abraços!
Membro - Lucas_- : Me recordo de um dia que fiquei, até de madrugada Online no servido ai você logou é efetuou um Mata-mata, esse foi o primeiro evento que eu ganhei fiquei todo feliz na hora, quase acordei a casa toda,kkk. Em fim, estou lhe citando por que reconheço o seu trabalho. É tenho certeza que você merece está retornando para equipe novamente. Abraços!
Membro - Soldier : Apesar de ter sua antiga conta banida não desistiu. Eu admiro bastante sua força de vontade é sua superação, tenho certeza que seu trabalho aqui dentro será reconhecido é você terár seu objetivo concluido, então só resta manter o foco. Parabéns você tem tudo pra ser um grande vencedor.
Membro - Marck : Membro que já vem apresetando um ótimo, suporte há um grande tempo. É tenho certeza que conquista-rá todos os seus objetivos aqui dentro. Parabéns pela pessoa é pelo membro que você apresenta ser. #PositividadeMoleque'
Membro - Front : Esse ai tem varias função, sem dúvida é um dos melhores designer's do fórum. É ainda apresenta um suporte na área de contato impecável. Lembro quando eu fiquei te pertubando, pedindo uma tipografia kkk'. Concerteza você deve se lembrar. Só sei que ganhei 2 na maior humildade. Em fim, desejo a você toda positividade do Mundo !!! Tenho certeza que, ainda vou ver seu nick na aba da staff. #PrimoDoAstru'
Membro - Andre_- : Grande Andre, fico feliz em pode lhe chamar de Amigo, você obtêm um grande potencial, disso ninguém tem dúvidas, desejo que você consiga conquistar todos os seus objetivos aqui dentro. Você merece'
_
[ Maniac / Geoh / AnGoLaNoO / Celtic / Pires / EAI-MANOLO / Versus / Byel / Virtual ]
Tenho Sign De Quase Todos Ai , Zoas'
• Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!