Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
So eu que logo no jogo e da senha invalida mesmo estando certa ?
Pois eu logo no site no jogo da senha invalida :/
Alguem sabe me responder ?

Featured Replies

Verifique se você não está com a tecla "CAPS LOCK" ativada, veja também se você não está inserindo sua senha errada, pois não há como você logar ao site e não conseguir logar no game, preste bastante atenção antes de inserir sua senha para entrar no servidor, veja se a tecla capslock está desativada.

@Edit
-
O servidor vip 05 está com algum tipo de problema, aguarde a administração está arrumando, o fato de você não conseguir no site e no game sim, Sugiro em que você entre em contato com a administração urgente explicando seu caso para que eles possa averiguar se não há nenhum tipo de bug em sua account, pois é impossível você está logando no mu e não conseguir logar no site, crie outra conta e entre em contato via ticket com a administração relatando o seu caso, veja como enviar ticket da maneira correta, ou então tente entrar em contato com ele pelo nosso web-fórum porém é difícil obter uma resposta no fórum, o aconselhável é via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Neuro

Aconselho que você esteja verificando os caracteres de sua senha ou até mesmo o login, pois possa ser que algo está errado e assim impossibilitando que você esteja logando em sua conta, esteja verificando também se a tecla caps lock não está ativada, pois possa ser que sim, e assim os dados de sua conta está dando como invalido e lhe impossibilitando que logue na mesma, no entanto o que eu lhe aconselho é isso, esteja verificando os caracteres dos dados de sua conta, e esteja inserindo os mesmos lentamente, para que assim nada erre, caso você fizer esse processo e nada adiantar, o que eu irei lhe aconselhar é de que você entre em contato com a nossa administração através de um ticket, para que assim você possa está informando o ocorrido e a mesma estará analisando e possivelmente estará lhe ajudando, no entanto faça o primeiro processo, que no qual é de verificar os dados de sua conta um por um, caso você fizer isso e nada lhe ajudar, esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o corrido para que assim a mesma possa está lhe fornecendo uma ajuda, e caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração de forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Ver postMAESTRO-1, em 03 December 2013 - 05:24 AM, disse:

Estão todas letras certas eu copyei se vc entrarem em vip gold 5 veras que não esta dando pra loga
Somente na sala trade consigo logar :/
Sim, realmente isso é verdade, pois nesse exato momento eu estive tentando me conectar no servidor de vip gold 5, e o problema que deu é login ou senha inválidos, porém é apenas nesse server que está ocorrendo esse tipo de problema, e sim, você pode logar em outros que esse problema não está aparentando-se, no entanto creio que esse tipo de problema que está acontecendo no tal server, já foi repassado para nossa administração, que assim a mesma já deve está trabalhando para sana-lo o tal problema que está ocorrendo no tal server, no entanto como eu disse, a nossa administração já deve esta trabalhando para sana-lo o tal problema que está ocorrendo no tal server, e assim, basta penas aguardar, que em breve tudo estará sendo resolvido e você irá conseguir se conectar no servidor de vip gol 5 com êxito, no mais apenas aguarde.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Estão todas letras certas eu copyei se vc entrarem em vip gold 5 veras que não esta dando pra loga

Ver postMAESTRO-1, em 03 December 2013 - 05:24 AM, disse:

Isso está acontecendo porque a sala de Vip Gold 5 está com um bug a algum tempo já, e não está sendo possível logar nela, entre nas demais salas.

Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se que sua senha está correta,mais como você mesmo relatou tem absoluta certeza que está correta,isso se deve a um erro que está acontecendo na sala 'Vip Gold 5',e feito seu pronunciamento nossa administração já está totalmente ciente desse problema e sendo assim irá resolve-lo em breve,mais no momento não estará resolvendo esse problema,por enquanto deve aguarda a volta do servido para que possa está logando perfeitamente no servidor desejado!

Edited by HenriPr0

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Bom talvez você possa estar colocando a Senha erada i não estar percebendo ou o seu CAPSLOCK Esta pressionado Então de uma Verifica nisso .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Verifique se você não está com a tecla "CAPS LOCK" ativada, veja também se você não está inserindo sua senha errada, pois não há como você logar ao site e não conseguir logar no game, preste bastante atenção antes de inserir sua senha para entrar no servidor, veja se a tecla capslock está desativada.

@Edit
-
O servidor vip 05 está com algum tipo de problema, aguarde a administração está arrumando, o fato de você não conseguir no site e no game sim, Sugiro em que você entre em contato com a administração urgente explicando seu caso para que eles possa averiguar se não há nenhum tipo de bug em sua account, pois é impossível você está logando no mu e não conseguir logar no site, crie outra conta e entre em contato via ticket com a administração relatando o seu caso, veja como enviar ticket da maneira correta, ou então tente entrar em contato com ele pelo nosso web-fórum porém é difícil obter uma resposta no fórum, o aconselhável é via ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
Bom amigo não está pos vocÊ está errando alguma caracteristica,bom verifique se o caps lock ta ligado!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
Certifique-se de que a senha está sendo inserida corretamente, se o Caps Lock não está ativado, pois se estiver, vai dar como senha inválida. Se você já tentou todas as senhas possíveis e mesmo assim não conseguiu efetuar à entrada no Servidor ou Web-Site possivelmente você foi vítima de algum hacker, infelizmente. Se você possuir o Email de cadastramento da conta, faça a recuperação, que as informações vão chegar diretamente nesse Email no qual sua conta foi cadastrada, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126

Em relação ao servidor Vip Gold 05, provavelmente está com algum tipo de BUG, mais creio que a Administração já está ciente disso, e está trabalhando para concerta-lo, só nos resta aguardar.

Edited by Combat

ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Verifique se a tecla Caps Lock esta Ligada se a mesma nao estiver ligada va ao site e mude sua senha se o ploblema percistir evie um tickte para adiministaçao
Imagem
Imagem
Aconselho que verifique se você não está clicando em nenhuma outra tecla quando está inserindo a senha para acessar a sua conta no game, também verifique se a tecla do CAPS LOCK está ativada. Caso você esteja inserindo a sua senha corretamente e não esteja conseguindo acessar sua conta, aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando o ocorrido para que a administração possa estar trabalhando para o resolver o seu problema. Para aprender a enviar um ticket para a administração clique aqui.
Verifique se você não está com a tecla "CAPS LOCK" ativada, caso ainda você esteja botando a senha certa e não está entrando, recupere sua senha e mude a mesma.
Bom talvez você possa estar colocando a Senha erada i não estar percebendo ou o seu CAPSLOCK Esta pressionado Então de uma Verifica nisso .
Imagem
Imagem
Bom, não há como esse erro acontecer, pois à conta do site, é à mesma da do jogo.
E assim, tente estar entrando em outro servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.