December 3, 201312 yr comment_4100409 - O significado de aboutme é do gênero meio que limpar as características de perfil, por exemplo apenas membros da STAFF obtêm uma opção para editar o perfil de qualquer jogador do fórum, caso o mesmo apague todas as informações, entrara a forma abreviada "aboutme" e as informações que continham naquele perfil estarão sumindo. @Válido ressaltar que isto é uma punição aplicada a perfis fora das regras, contendo imagens obscenas entre outras características que não podem serem divulgadas no fórum. Edited December 3, 201312 yr by Marck_ Report
December 3, 201312 yr comment_4100411 Aboutme é quando você coloca algo no seu perfil contra as regras e os colaboradores aplicação aboutme no determinado perfil, para que o membro saiba que está desrespeitando as regras de nosso fórum. Report
December 3, 201312 yr comment_4100412 O significado de aboutme é do gênero meio que limpar as características de perfil, por exemplo apenas membros da STAFF obtêm uma opção para editar o perfil de qualquer jogador do fórum, caso o mesmo apague todas as informações entraram a forma abreviada "aboutme" e as informações que continham naquele perfil estarão sumindo. Report
December 3, 201312 yr comment_4100413 É quando você está totalmente fora das regras de nosso fórum, assim podendo gerar o aboute-me, como por exemplo o membro Strinker. Edited December 3, 201312 yr by Brusher Report
December 3, 201312 yr comment_4100415 About-me é quando algum membro da Equipe edita seu perfil totalmente pelo fato do mesmo está fora das regras, o seu perfil fica absolutamente sem nada, apenas com a palavra about-me em sua Assinatura/Quem Sou Eu. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 201312 yr comment_4100418 Essa ação é aplicada em perfis, quando algum membro possui alguma coisa irregular em seu perfil que de acordo com os termos de uso e regra de nosso fórum não é permitido, e assim algum membro da equipe edita o seu determinado perfil, e assim consequentemente sofre aboutme no mesmo, e todas as informações que continha nele, sendo textos, imagens, vídeos, músicas, etc, são deletas do mesmo. Edited December 3, 201312 yr by iJunior Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 3, 201312 yr comment_4100419 o About me é quando o perfil de um membro do fórum está fora das regras, sendo assim, todas as informações que estão no perfil do mesmo sobre ele que estão fora das regras do fórum são deletas por membros do fórum que tem acesso a moderação do fórum, somente membros da STAFF que possuem moderação no fórum tem o poder de dar "About me" no perfil de um certo membro que esteja fora das regras do fórum. Report
December 3, 201312 yr comment_4100420 About me em inglês significa "sobre mim", mas dentro do contexto do fórum, quando é aplicado por algum membro da equipe o about me em algum membro, é devido ao perfil do mesmo estar fora das regras. Atenciosamente - Deoxy MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 3, 201312 yr comment_4100421 About-me é uma palavra de origem grega na qual se traduzida para o português a mesma significa "sobre mim", quando essa palavra está inserida em um perfil de algum membro do fórum significa que o mesmo está banido permanente por ter infringido as regras e por ter tido uma má conduta, sendo assim o limite de alertas foi excedido e o mesmo banido. Report
December 3, 201312 yr comment_4100422 Ola Amigo. About-me é quando algum membro da Equipe edita seu perfil totalmente pelo fato do mesmo está fora das regras, o seu perfil fica absolutamente sem nada, apenas com a palavra about-me em sua Assinatura/Quem Sou Eu. Report
December 3, 201312 yr comment_4100423 About-me tem a mesma função da palavra limpar , que no caso do forum é quando algum membro da Equipe , limpa o "Quem sou eu" do perfil de algum player que contem seu forum fora das regras. Report
December 3, 201312 yr comment_4100426 significado de aboutme é do gênero meio que limpar as características de perfil, por exemplo apenas membros da STAFF obtêm uma opção para editar o perfil de qualquer jogador do fórum, caso o mesmo apague todas as informações entraram a forma abreviada "aboutme" e as informações que continham naquele perfil estarão sumindo. Muaway,projetando e construindo sua diversão Atenciosamente:iJulio Report
December 3, 201312 yr comment_4100427 About-me é uma vamos dizer uma punição leve aplicada ao perfil membro infrator das normas do fórum quando o perfil possui algo irregular,o staffer vamos dizer " limpa" o perfil do membro infrator deletando todas as informações,tais como assinatura,"o quem sou eu",textos,mídias,titulo de membro etc. e deixa apenas uma mensagem " about-me ". Edited December 3, 201312 yr by Ruhlei Report
December 3, 201312 yr comment_4100430 About-me é quando o membro está fora das regras,ai um membro da STAFF tipo reseta o perfil dele. Atenciosamente - Wellzyn Report
December 3, 201312 yr comment_4100438 O about-me é um ato efetuado por um membro da STAFF no web-fórum no qual quando este membro utiliza esta ferramenta, a mesma apaga todas as informações do perfil do membro no qual este membro da STAFF utilizou. Ou seja o perfil volta a ser como é recém criado. Report
December 3, 201312 yr comment_4100443 é quando você está fora das regras,e um membro da STAFF vai lá e deleta isso do seu perfil Report
December 3, 201312 yr comment_4100448 About-m é uma opção que os membros da staff tem, para limpar o perfil do membro, caso o mesmo infrinja alguma regra, ou seja, quando o perfil de um membro está irregular, alguém da staff vai lá e aplica o About-m, limpando totalmente o perfil do membro, e deixando apenas a frase "about-m". Report
December 3, 201312 yr comment_4100466 About-me e quando um membro da STAFF edita completamente seu perfil e assim deixando ele completamente vazio e sem informações,isso pode ser feito por irregularidades em por punições por infrações cometidas! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
December 3, 201312 yr comment_4100470 Marck_, em 03 December 2013 - 11:19 AM, disse:- O significado de aboutme é do gênero meio que limpar as características de perfil, por exemplo apenas membros da STAFF obtêm uma opção para editar o perfil de qualquer jogador do fórum, caso o mesmo apague todas as informações, entrara a forma abreviada "aboutme" e as informações que continham naquele perfil estarão sumindo. @Válido ressaltar que isto é uma punição aplicada a perfis fora das regras, contendo imagens obscenas entre outras características que não podem serem divulgadas no fórum. Respondeu Corretamente ! Report
December 3, 201312 yr comment_4100471 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report