Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fiz um tópico para que meu colega venha postar sua reclamação, por quê ele não sabe fazer um tópico.

Ele fez a conta agora e não consegue postar tópicos, por quê ?

Featured Replies

cade o seu problema.ata me desculpe acabei de ver pro seu amigo.manda ele posta que respondo por esse daki mesmo.
Imagem

Eu fiz um tópico para que meu colega venha postar sua reclamação, por quê ele não sabe fazer um tópico.

E qual é a dúvida/reclamação/problema ...
Você não postou nada que pergunte .

Leia essa parte da Regra :

4.3 - Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico seja específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui Bruno", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados.

Caso você nunca leu ou não sabe onde é as regras official do fórum do MuAwaY,entre e veja :

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author

Ver postGoku_90, em 21 September 2010 - 02:02 PM, disse:

cade o seu problema.ata me desculpe acabei de ver pro seu amigo.manda ele posta que respondo por esse daki mesmo.

Ver postRoku, em 21 September 2010 - 02:02 PM, disse:

E qual é a dúvida/reclamação/problema ...
Você não postou nada que pergunte .

Ver postC0C4_C0LA, em 21 September 2010 - 02:03 PM, disse:

Poste a 'Reclamação' que iremos tentar ajudar :D

Pow galera vlw a intenção de ajudar mais o carinha tinha que vir por segundo post ja dizendo oque aconteceu. Agora n da mais foi uum monte ai fica dificil :x.
--
Poste sua reclamação, pois só assim poderemos ajudar!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGOH4N-R0X, em 21 September 2010 - 02:05 PM, disse:

Amigo , vê se é isso que seu amigo tem dúvida :Ele não ta conseguindo criar um tópico ?
-
Bom se for isso você ten que ir no ema-il que cadastou a conta e confirmar uma parada que pedem . Caso tenha mais dúvidas envie-me uma MP solicitando ! ;)

Vlw vou falar isso para ele.

Ganhou um +
Tá me zuano né ? Primeiro : esse tópico tá sem sentido e Segundo : Qual é essa ''Relcamação'' ? Explica melhor ¬¬ ' Ninguém aqui é vidente não meu fi !
Tópico área errada, movido para área de problemas.

Seu amigo não está consiguindo criar novos tópicos, porque provalmente não confirmou à conta dele via e-mail, aí ele não fica no grupo de jogador, fica no grupo de pessoas que estão validando e esse grupo é que nem visitante não pode criar tópicos, apenas visualizar os mesmos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.