September 21, 201015 yr comment_427788 Tenho umas duvidas aki. Qual iten vai sair do shop agora ?? 04 primeiro ou ilusion primeiro ?? A reliquia vai voltaa a vender no shop ?? Vai entra 03 agora msm ?? Report
September 21, 201015 yr comment_427792 -- Qual iten vai sair do shop agora ?? -Isso é só a administração que decide! 04 primeiro ou ilusion primeiro ?? Cabe somente a administração decidir, mas acho que nenhum vai sair do shop! A reliquia vai voltaa a vender no shop ?? Não, pois ela nunca teve em nosso shop! Vai entra 03 agora msm ?? Devemos aguardar alguma noticia da administração! O retorno? Talvez... Report
September 21, 201015 yr comment_427795 Prezado , Vamos aguarda o pronunciamento da Administração sobre o mesmo. Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 21, 201015 yr comment_427835 Qual item ira sair de nosso shopping : O nosso administrador não mencionou que ira retirar algums item de nosso shopping , portanto aguarde informações . A reliquia ira voltar para nosso shopping : Não , pois a reliquia so foi distribuida para o pessoal que estava no ranking quando o nosso servidor resetou . O set especial 03 ira voltar : Não sabemos o dia exato que o set especial 03 ira voltar para o nosso shopping , portanto aguarde o pronunciamento de nosso administrador diante desse assunto . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 21, 201015 yr comment_427836 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual iten vai sair do shop agora ??
04 primeiro ou ilusion primeiro ??
A reliquia vai voltaa a vender no shop ??
Vai entra 03 agora msm ??