September 21, 201015 yr comment_427866 Eu coloco direitinho [youtube*]o link aqui[/youtube*] é claro sem os * Mais só aparesse o link do video para ir para a pagina do video no youtube não fica no perfil! Porque? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 21, 201015 yr comment_427867 Prezado, Tente por Assim: [*media]linkdovideo[/media*] sem os* coloque o link do video inteiro até as letrasenumeros. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 21, 201015 yr comment_427869 Amigo, tente colocar assim: [media*]link do video[/media*] sem os * ! Espero ter ajudado! Report
September 21, 201015 yr Author comment_427873 Ata galera valeu agora conseguir!! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 22, 201015 yr comment_429005 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais só aparesse o link do video para ir para a pagina do video no youtube não fica no perfil!
Porque?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: