Administradores: Sempre Presente fazendo a Alegria do Posso,nem tenho o que falar como os Players estão felizes,com a atuação de vocês,continue assim que o MuAwaY vai chegar longe Pandora: Sempre organizando nosso Web Fórum, Criando tópicos para ajudar aos Players Parabéns e um abraço no Coração. Programadores: Sempre Inovando pro Melhor Pro MuAwaY, e nas Melhorias,Recebem meu Singelo Elogio. Dance_CL:Tirando muitas Dúvidas dos Players,Sempre Ativo você merece todo Sucesso na sua Jornada a sua Chegada ao sucesso Frozen_CL:quando Precisei de uma Ajudinha me estendeu a sua Mão amiga,você é um bom amigo desejo todo Sucesso na sua vida Parabéns e muito Sucesso. Norton_CLGrande Norton você conseguiu alcançar seus objetivos,ajudando a Divulgar o MuAwaY você terá muito sucesso na sua vida continue assim. FireBoy_GM,Conduta_GM,Fenix_GM,Eclipse_GM,Dreamy_GM vocês são nota 10 eu sempre acompanho a Jornada de vocês no Jogo e no nosso Web Fórum Parabéns aos Caros GM'S
Lucas:Grande Lucas você saiu da STAFF,mais esta dando aquele suporte esperto você conseguira chegar de novo a STAFF continue a Jornada
iJunior:Grande iJunior você sempre foi um bom Game Master,saiu mais ta sempre dando um sorte maneiro,tirando as duvidas dos Players com Respostas Eficazes.você conseguirá chegar de novo lá só continua na sua jornada
Bear_:Grande Bear eu vejo você ajudando no Fórum e muito Humilde merece todo Elogio continue assim que você chegara a STAFF
About_/ReiDoLove:trocou de Conta no Web Fórum mais continua com mesmo Suporte de Sempre Parabéns venho acompanhando seu desenvolvimento no fórum você Chegara lá.
E isso Galera vim Elogiar as Pessoas que veem se destacando no Web Fórum.
Pandora: Sempre organizando nosso Web Fórum, Criando tópicos para ajudar aos Players Parabéns e um abraço no Coração.
Programadores: Sempre Inovando pro Melhor Pro MuAwaY, e nas Melhorias,Recebem meu Singelo Elogio.
Dance_CL:Tirando muitas Dúvidas dos Players,Sempre Ativo você merece todo Sucesso na sua Jornada a sua Chegada ao sucesso
Frozen_CL:quando Precisei de uma Ajudinha me estendeu a sua Mão amiga,você é um bom amigo desejo todo Sucesso na sua vida Parabéns e muito Sucesso.
Norton_CLGrande Norton você conseguiu alcançar seus objetivos,ajudando a Divulgar o MuAwaY você terá muito sucesso na sua vida continue assim.
FireBoy_GM,Conduta_GM,Fenix_GM,Eclipse_GM,Dreamy_GM vocês são nota 10 eu sempre acompanho a Jornada de vocês no Jogo e no nosso Web Fórum Parabéns aos Caros GM'S
Lucas:Grande Lucas você saiu da STAFF,mais esta dando aquele suporte esperto você conseguira chegar de novo a STAFF continue a Jornada
iJunior:Grande iJunior você sempre foi um bom Game Master,saiu mais ta sempre dando um sorte maneiro,tirando as duvidas dos Players com Respostas Eficazes.você conseguirá chegar de novo lá só continua na sua jornada
Bear_:Grande Bear eu vejo você ajudando no Fórum e muito Humilde merece todo Elogio continue assim que você chegara a STAFF
About_/ReiDoLove:trocou de Conta no Web Fórum mais continua com mesmo Suporte de Sempre Parabéns venho acompanhando seu desenvolvimento no fórum você Chegara lá.
E isso Galera vim Elogiar as Pessoas que veem se destacando no Web Fórum.
Edited by iPedro_xP