Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao pacote da promoção de dezembro

Bom eu tenho uma duvida quanto a promoção ela e assim: se eu depositar 100R$ irei receber o kit sword santa certo? pra eu receber tds os items santa eu tenho q depositar 350R$ de uma ves ou tipo se posso depositar em partes tipo 100 agr e 250 dps irei receber tudo ou so irei receber os items cujo fazem parte do pacote de preço

pra quem nao entedeu otra explicaçao se eu depositar 250R$ e depos 100R$ eu recebo tds os item so os que fasem parte do pacote
Foda-se

Featured Replies

-
Exato, caso deposite em quantias quebradas poderá receber um item à cada pacote atribuído, por exemplo, caso você deposite a quantia "x", e neste pacote contenha a wing você receberá a mesma juntamente com os GoldsWay's e JCPoint's, e assim por diante, mais no entanto é aconselhável que efetue o depósito tudo de uma vez só, para que todos os itens venham em um só pagamento, mais de qualquer formar o cliente sempre tem razão, boas compras.

Lembrete da promoção, veja como será a prática de adquirição dos mesmos, visualizando a tabela equivalente:

Como muitos devem saber, este KIT não é vendido por goldsway's, jcpoint's ou gold's, ele nunca foi e não irá para o shopping, você pode conseguir o mesmo de 2 formas

* Eventos:
Você pode conseguir o mesmo participando de leilões, eventos com GM's, maratona de natal (que será aberta em breve) ou invasão de natal.

* Brinde de Promoção:
Somente em promoções natalinas, nós liberamos os itens do KIT SANTA como brindes de contribuições realizadas na Promoção de Natal - 2013, lembrando que esse pode ser o último natal em que esse KIT está sendo liberado, e no outro natal pode vim outro KIT, o que tornará esse KIT mais raro e valioso do que ele já é. Segue abaixo uma tabela, onde cada contribuição recebe um brinde diferente:

- Entre R$75,00 e R$99,00 (1 brinde) = Santa Shield
- Entre R$100,00 e R$149,00 (2 brindes) = Santa Shield e Santa Sword
- Entre R$150,00 e R$199,00 (3 brindes) = Santa Shield, Santa Mace e Santa Sword
- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = Santa Set (Masculino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Entre R$250,00 e R$299,00 = Santa Set (5 brindes) (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Igual ou acima de R$350,00 (8 brindes) = KIT Completo (Santa Set (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Sword, Santa Shield, Santa Mace, Santa Bow, Santa Staff e Santa Wing).

* Todos os itens são FULL +15, e dessa vez você não precisa enviar e-mail para solicitar seu brinde, quando sua contribuição for confirmada, em até 48 horas, o item é adicionado em seu baú, o que torna o sistema de brinde ainda mais rápido, e sem problemas, independente do valor será creditado sem necessidade de e-mail (desde que seja acima de R$75,00).

Saiba mais acessando ao tópico, no qual foi divulgado pela administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458787-update-kit-santa-para-colecionador-natalino-voltou-com-novidades/

Edited by Marck_

Imagem
Se no caso você depositar desse jeito, separado você receberá somente os itens do pacote. Agora caso você deposite tudo de uma vez receberá todos os itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo meu caro, Você apenas recebe os itens citados todos juntos caso depositar o valor de uma vez, ou seja, caso você deposite como você disse você apenas ira ganhar a promoção abaixo da citada, pois para estar recebendo todos os itens santa no caso custa-se 350 R$, certo ? contudo, oque eu quero dizer é que você terá que estar efetuando o depósito de uma só vez, e não dividindo cada vez depositar uma certa quantia como citado 100 R$ e depois 250 $ não ira funcionar para que você esteja recebendo todos os itens edição '' Santa ''.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Duvida respondida obg

O jeito e juntar dinheiro pra comprar logo tudo sahusahu '-'

:deadhorse:
Foda-se
Negativo amigo,para que você possa estar recebendo todos os brindes de uma só vez,você deverá estar efetivando um depósito no valor de R$ 350,00 completo,ou seja de uma só vez,caso você venha a efetuar dois depósitos um depósito de R$ 150,00 e outro de R$ 250,00 você não estará recebendo todos os itens,estará recebendo apenas os itens de acordo com os dois valores depositados .
Bom, nosso Administrador relatou que você pode depositar parcelado, ou seja, depositar por exemplo:

Hoje R$ 100,00
Semana que vem R$ 100,00
Na próxima semana R$ 150,00

Ou seja, você pode depositar de várias vezes, porém para você receber o total completo deve ser em apenas um mês para que seja totalizado a arrecadação mensal de cada player e assim você está recebendo o kit completo. Veja a tabela de promoções:

Como muitos devem saber, este KIT não é vendido por goldsway's, jcpoint's ou gold's, ele nunca foi e não irá para o shopping, você pode conseguir o mesmo de 2 formas

* Eventos:
Você pode conseguir o mesmo participando de leilões, eventos com GM's, maratona de natal (que será aberta em breve) ou invasão de natal.

* Brinde de Promoção:
Somente em promoções natalinas, nós liberamos os itens do KIT SANTA como brindes de contribuições realizadas na Promoção de Natal - 2013, lembrando que esse pode ser o último natal em que esse KIT está sendo liberado, e no outro natal pode vim outro KIT, o que tornará esse KIT mais raro e valioso do que ele já é. Segue abaixo uma tabela, onde cada contribuição recebe um brinde diferente:

- Entre R$75,00 e R$99,00 (1 brinde) = Santa Shield
- Entre R$100,00 e R$149,00 (2 brindes) = Santa Shield e Santa Sword
- Entre R$150,00 e R$199,00 (3 brindes) = Santa Shield, Santa Mace e Santa Sword
- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = Santa Set (Masculino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Entre R$250,00 e R$299,00 = Santa Set (5 brindes) (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Igual ou acima de R$350,00 (8 brindes) = KIT Completo (Santa Set (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Sword, Santa Shield, Santa Mace, Santa Bow, Santa Staff e Santa Wing).

* Todos os itens são FULL +15, e dessa vez você não precisa enviar e-mail para solicitar seu brinde, quando sua contribuição for confirmada, em até 48 horas, o item é adicionado em seu baú, o que torna o sistema de brinde ainda mais rápido, e sem problemas, independente do valor será creditado sem necessidade de e-mail (desde que seja acima de R$75,00).

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, você pode estar efetuando o depósito REPICADO, mais o mesmo tem que ser efetuado dentro do mês de DEZEMBRO, ou seja, dentro da promoção, até por que se você efetuar um depósito com o valor de R$250,00 reais hoje, e depositar mais R$100,00 reais você terá direito de obter o KIT COMPLETO. Porém, como neste mês não é preciso enviar e-mail para a creditação de seu BRINDE o mais aconselhável é que você efetue um depósito concreto de R$350,00 reais pois após você efetuar um depósito depois de exatamente 48 horas o BRINDE estará em seu baú, e creio que não será possível executar 2 DEPÓSITOS durante o mesmo mês, até por que após o BRINDE ser creditado não terá como o mesmo ser retirado para uma suposta ALTERAÇÃO de BRINDE.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.