December 4, 201312 yr comment_4102907 Eae galerinha eu queria saber se kit mace esta almentando pois estou temtando lucrar encima dele Atenciosamente - NOIADO-TM Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201312 yr comment_4102910 Esta No Msm Presso KIT MC = 17 APO Galeria De Present's CHAVAO_CV Report
December 4, 201312 yr comment_4102911 cara que abuzo af . esses lek so pensa em lucrar vcs vao ficar tudo doido . Report
December 4, 201312 yr comment_4102915 Correto esta subindo no momento esta valendo 17 apos ele todo mais vocÊ vendendo por partes da mais de 17apos . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 4, 201312 yr comment_4102918 Até o momento o Kit Mace está valendo 17 apos, porém vale lembrar que quem faz os preços dos itens são os próprios players. Report
December 4, 201312 yr comment_4102930 Mn ss ta subindo pq,Apos nao ta valendo nada lek mais Fica ligado pq vc pensa q ele vai subir,mais ele pode cair de uam hora para outra,e tbm Lanço asa Santa,Set santa femenino e geral ker nao vai liga com itens chronus -Anteciosamente:Ianzinho02 -MuaWay Construindo e fazendo a sua diversão Ai gente pf um joinha Edited December 4, 201312 yr by ianzinho002 Report
December 4, 201312 yr comment_4102987 Por favor, tenha mais atenção antes de abrir um tópico, temos um tópico exclusivo para cotações de itens, lá você pode perguntar, responder, tirar dúvida, enfim é exclusivo para valores de itens in-game. http://forum.muaway....tacao-de-itens/ Se o KIT MC que você está falando por do Santa, sim, a tendencia de itens de colecionador são sempre aumentar, pois eles nunca vão pro shopping, e são usados como brinde em raríssimas promoções, ou seja, dentro do jogo existe uma pequena quantidade desses itens, o que os torna valioso. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 4, 201312 yr comment_4102988 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!