Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao antigo mapa kantru.

Ola caros amigos suporteiros huaheua, eu não sou muito velho no um away, mais eu sei que tinha um mapa chamado kantru que era usado em eventos, eu queria saber se ainda existe esse mapa.
Vllw ai fios.
Atenciosamente, ravisk!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Me equivoquei! o mesmo ainda é existente no servidor, porém foi implantada uma skin no mesmo, na qual é divido em partes como por exemplo a dark arena, e arena de trocas. Bastante membros não possuem acesso à tai's informações, mais como tenho um amigo que já fez parte da equipe, o mesmo me informou que ao responder seu tópico me equivoquei, pois é existente sim o mapa de kantru em nosso servidor, mais nossa administração só implantou uma skin ao mesmo, dividindo-o em partes. Desculpe!

Edited by Ving_

ImagemImagem
O mesmo ainda existe no servidor, porém foi implantada uma skin no mesmo, na qual é divido em partes, como por exemplo a dark arena, e arena de trocas nais quais ficam no mapa 5 do servidor, que é a antiga kantru.
O antigo mapa kantru não existe mais, ou seja, nosso administrador retirou esse mapa e implantou o mapa novaarena e darkarena.
Imagem
Imagem
Bom , o mapa 5 denominado Kantrum existem, porém não é utilizado pois teve sua Skin principal alterada para um novo mapa projetado pela Equipe de Administração juntamente como os Programadores do MuAwaY que se chama Dark Arena, lá é onde ocorre a partir da segunda fase dos eventos de mata-mata, eventos como Maratonas e trocas, o mapa Kantrum foi alterado, pois gerava diversos bugs e instabilidades, por tal motivo ele foi alterado .

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Negativo, esse mapa foi retirado pela nossa administração, e os motivos nos quais levaram a área ser retirada ( kantru ) não foi divulgado pela nossa administração, por tanto hoje em dia temos 2 áreas para eventos do gênero mata-mata e/ou maratona que é denominada " Dark Arena e nova arena " e essas cidades são exclusividades do MUAWAY, assim como kantru também era, mais a mesma foi retirada pela nossa administração como falei e sem informações do porque.
Imagem
Imagem
Imagem
O Mapa citado foi modificado , hoje o ex Mapa Kantru é Dark Arena E Nova Arena hoje em dia foi adicionado uma Skinn no tal mapa citado, e implantado a tal cidade que eu mencionei no caso DarkArena e Novaarena!

Edited by Lubrax

O mapa de kantru onde era realizado eventos foi modificado agora e a atual dark arena.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, a cidade de kantru foi retirada já faz a algum tempo, a mesma foi utilizada até ao ponto em que o nosso servidor obtinha o MuAwaY-X, porém por algum motivo administrativo o mapa foi retirado, acredito que teremos novas atualizações futuras, pois a administração relatou que brevemente teremos um novo evento, chamado de death hall, no qual encontra-se em fase de teste, e o mesmo trará novidades podendo surgir novos mapas, portanto vamos aguardar. Válido ressaltar que o mapa de kantru obteve certas alterações e consequentemente foi substituída por um outro, nos quais formaram um novo mapa para a idealização de mata-mata chamado de darkarena.

Edited by Marck_

Imagem
O Mapa "Kantru" foi retirado da nossa Administração ja faz tempo o mesmo era usado para alguns eventos os game masters ficavam , e sendo assim foram implatados novos mapas.
Veja abaixo uma print do ex Game Master Block_GM da antiga city Kantru:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, tal mapa foi substituído por Dark arena, ou seja, agora todos os eventos realizados tem 2 citys, cujo denominados novaarena e Dark arena, onde novaarena se realiza a primeira fase do evento e Dark se realiza a segunda fase em diante.
Atenciosamente, Lucas_GM

Este mapa não é existente no servidor, o mesmo só podem ser ido até o local em versões superiores como season 2 acima. E por este motivo temos a novaarena e dark arena pra serem realizadas eventos do gênero mata-mata.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
O mapa kantru não é mais existente em nosso servidor, atualmente o mesmo virou "dark arena" aonde é realizado a segunda fase dos eventos mata-mata/maratonas, depois da atualização do servidor, os programadores juntamente com os administradores resolveram modificar o mesmo.
O antigo mapa Kantru não foi retirado de nosso servidor, e sim apenas sua performasse foi alterada, antes era a seguinte.
Imagem
Agora é uma ARENA como se fosse /arena /arena2 /arena5 e etc.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O mapa Kantru existia, porém foi removido para à implantação de Dark Arena, que serve para realização do evento "Mata-Mata", sendo assim esse mapa não é mais disponível em nosso servidor.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

O Ex mapa kantru foi desabilitado, assim sofrendo modificações relevantes ao designer e nome, sendo transferido com modificações excelentes , cujo o mesmo foi sub divido por dois mapas atuais, quais são Nova Arena e dark Arena.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Esse Mapa Não Existe Mais No Servidor , Foi Substituida Por Dark Arena.

Desativado!
o mapa kantru onde era realizado eventos foi Substituido Por Dark Arena.
Imagem
Negativo, em nosso servidor não existe mais a cidade de " kantru " onde eram realizados os eventos do gênero mata-mata. Mas em compensação foram implantadas duas novas arenas que denominam-se " Nova arena " e " Dark Arena " , onde agora são realizados tais eventos .
Negativo, ela só foi modificada, para quais os novos nomes são eles: Novaarena e Darkarena.
Ola Amigo. O Ex mapa kantru foi desabilitado, assim sofrendo modificações relevantes ao designer e nome, sendo transferido com modificações excelentes , cujo o mesmo foi sub divido por dois mapas atuais, quais são Nova Arena e dark Arena.
Prezado, o mapa nosso servidor ainda possuí o tal mapa kantru, porém o mesmo foi divido em parte's, como novaarena/darkarena/arenas privadas etc.
O mesmo ainda existe no servidor, porém foi implantada uma skin no mesmo, na qual é divido em partes, como por exemplo a dark arena, e arena de trocas nais quais ficam no mapa 5 do servidor, que é a antiga kantru.
Imagem
Imagem
Thainara Silva s2

Grupo: Jogador
Cadastrado: 30-January 13
Postou Hoje, 05:16 PM
Me equivoquei! o mesmo ainda é existente no servidor, porém foi implantada uma skin no mesmo, na qual é divido em partes como por exemplo a dark arena, e arena de trocas. Bastante membros não possuem acesso à tai's informações, mais como tenho um amigo que já fez parte da equipe, o mesmo me informou que ao responder seu tópico me equivoquei, pois é existente sim o mapa de kantru em nosso servidor, mais nossa administração só implantou uma skin ao mesmo, dividindo-o em partes. Desculpe!
Este
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
Esse mapa é existente em nosso servidor,porém com um visual diferente ou seja com uma nova skin que nossa administração alterou,os mapas que prevalece atualmente no lugar dele é usado para fazer eventos do gênero mata mata entre outros,mais conhecidos como novaarena e dark arena.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.