December 4, 201312 yr comment_4103585 eo aki dnv ^^ ou tem como aumentar as adicionais do itens em nosso servidor? Report
December 4, 201312 yr comment_4103659 Negativo em nosso servidor não possui uma Ferramenta especifica para estar fazendo esse tipo de Ação . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 4, 201312 yr comment_4103668 Ola Amigo. Negativo, não há como realizar este procedimento dentro de nosso SERVIDOR, a unica coisa que pode ser feita, é acrescentar Joia LIFE no seu determinado ITEM, e a recuperação vai ser aumentada, ou seja, o máximo que você pode acrescentar de LIFE em quaisquer item que seja é até ( + 28 ) que vai ficar lá, mais isso é apenas em itens EXCELENTES, itens FUL'S não há como e nenhuma possibilidade para que você possa aumentar adicionais nos seus itens. Report
December 5, 201312 yr comment_4103757 Caro amigo sim , com a joia jewel of life , porém se o item já for full não terá como você realizar este procedimento por que quando compra já vem com todas adicionais , agora se não for full só adicionar a joia jewel of life. Report
December 5, 201312 yr comment_4103890 Bom Amigo Caso o item for não exelente basta você jogar a joia ''Jewel of Life'' no item para ele estar aumentando um adicional Report
December 5, 201312 yr comment_4104081 Marck_, em 04 December 2013 - 09:28 PM, disse:- Não, o único adicional no qual tem como eleva-lo é a nomeada de "luck"(sorte do item), utilizando a joia que é bem importante para a ação chamada de "Jewel of Life", basta adiciona-la acima do item que o adicional sorte será elevado. TwOHEAD, em 04 December 2013 - 09:35 PM, disse:mas se eu quiser deixar os meus itens execelente tem como Caso seu item permaneça "não excelente" será impossível, como relatei um item excelente só pode ser aderido em negociações no servidor através do comando /trade ou seja denominado (trade + baú do 1 ao 5), ou até mesmo efetuando comprando o seu determinado item através do shopping de goldsway's(caso queira full), e shopping de gold's(caso deseje compra-lo semi-full). Correto ! Report
December 5, 201312 yr comment_4104083 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report