Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a implantar adicionais nos itens

eo aki dnv ^^ ou tem como aumentar as adicionais do itens em nosso servidor?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo em nosso servidor não possui uma Ferramenta especifica para estar fazendo esse tipo de Ação .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Ola Amigo. Negativo, não há como realizar este procedimento dentro de nosso SERVIDOR, a unica coisa que pode ser feita, é acrescentar Joia LIFE no seu determinado ITEM, e a recuperação vai ser aumentada, ou seja, o máximo que você pode acrescentar de LIFE em quaisquer item que seja é até ( + 28 ) que vai ficar lá, mais isso é apenas em itens EXCELENTES, itens FUL'S não há como e nenhuma possibilidade para que você possa aumentar adicionais nos seus itens.
Caro amigo sim , com a joia jewel of life , porém se o item já for full não terá como você realizar este procedimento por que quando compra já vem com todas adicionais , agora se não for full só adicionar a joia jewel of life.
Bom Amigo
Caso o item for não exelente basta você jogar a joia ''Jewel of Life'' no item para ele estar aumentando um adicional

Ver postMarck_, em 04 December 2013 - 09:28 PM, disse:

-
Não, o único adicional no qual tem como eleva-lo é a nomeada de "luck"(sorte do item), utilizando a joia que é bem importante para a ação chamada de "Jewel of Life", basta adiciona-la acima do item que o adicional sorte será elevado.

Ver postTwOHEAD, em 04 December 2013 - 09:35 PM, disse:

mas se eu quiser deixar os meus itens execelente tem como

Caso seu item permaneça "não excelente" será impossível, como relatei um item excelente só pode ser aderido em negociações no servidor através do comando /trade ou seja denominado (trade + baú do 1 ao 5), ou até mesmo efetuando comprando o seu determinado item através do shopping de goldsway's(caso queira full), e shopping de gold's(caso deseje compra-lo semi-full).

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.