December 5, 201312 yr comment_4103780 Olá, pessoal meu Win8 64bits rodava o muaway normal mas hoje fui abrir ele e deu esse error já instala e desistalei e esta com esse error alquem sabe como reparar? Foto Report
December 5, 201312 yr comment_4103782 - Este problema é gerado por seu anti-vírus, que em vulgo a inicialização do jogo o mesmo impede de carregar as informações, portanto tente executa-lo com o seu anti-vírus inativo, pois só assim conseguirá se conectar ao jogo. Sr-Wagner, em 04 December 2013 - 10:18 PM, disse:OBS: Eu não uso ANTI-VIRUS Como sua autoria relatou que não faz o uso contínuo do anti-vírus, é aconselhável que reinicie seu computador, e assim não inicialize nenhum programa possível, tente apenas conectar-se ao jogo, se caso conecte normalmente saia do mesmo, e em seguida execute todos os programas que você costuma utilizar diariamente em sua máquina, pois só assim terá cabimento preciso de qual programa esteja finalizando a inicialização do servidor do MuAwaY. Edited December 5, 201312 yr by Marck_ Report
December 5, 201312 yr comment_4103785 Me precipitei desculpe, entendi errado seu problema. O erro está ocorrendo pelo simples fato de que esse problema ocorre geralmente porque você executa-o game com o seu anti-vírus ativado, e assim te impedindo de logar, no entanto o que eu lhe recomendo é de que você desative-o seu anti-vírus, e assim execute-o game para que esse problema possa está sanado. Edited December 5, 201312 yr by Ving_ Report
December 5, 201312 yr comment_4103786 Esse respectivo problema se encontra ocorrendo com sua pessoa pelo simples motivo de que o seu ant-vírus encontra-se impedindo com que o seu game rode normalmente, ou seja, sem nenhum tipo de problema, portanto o aconselhável é com que você esteja desativando o seu ant-vírus antes de entrar em nosso servidor que no entanto é notório que você obterá sucesso nesse devido efetivamento. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
December 5, 201312 yr comment_4103787 Esse problema ocorre geralmente porque você executa-o game com o seu anti-vírus ativado, que assim o mesmo acusa um falso vírus e lhe impede ter uma alta conexão com o servirdor, no entanto o que eu lhe recomendo é de que você desative-o seu anti-vírus, e assim execute-o game para que esse problema possa está sanado, no entanto faça esse procedimento, que no qual é de desativar o seu anti-vírus, para que assim o tal problema possa está sendo sanado.Sr-Wagner, em 04 December 2013 - 10:18 PM, disse:OBS: Eu não uso ANTI-VIRUSComo a sua autoria relatou que não utiliza nem um tipo de anti-vírus, o que eu lhe recomendo é, que esteja removendo a compatibilidade do game, e se caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game de forma correta, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1 ]. Quando você remover a compatibilidade do game, eu lhe recomendo também para que você tente está reiniciando o seu computador, e assim aguarde um certo tempo, que no qual é um tempo de 30 à 1 minuto, no entanto faça esse processo, que no qual é de você reiniciar o seu PC, e após você reiniciar o seu PC, execute o game normalmente, que assim creio que o seu problema estará sendo solucionado. @Poste resultados, caso nada resolver, me comunique através de uma MP( mensagem pessoal ) Edited December 5, 201312 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 201312 yr comment_4103788 Caro amigo , este problema é gerado por seu anti-vírus , que em vulgo a inicialização do jogo o mesmo impede de carregar as informações , portanto tente executa-lo com o seu anti-vírus desabilitado que o error sairá . Report
December 5, 201312 yr comment_4103789 Recomendo que você venha a reinstalar o MuAwaY novamente, mais antes desligue o seu anti-vírus, logo após ter reinstalado, siga o seguinte tutorial de como remover compatibilidade do jogo [http://forum.muaway....__fromsearch__1]. By: R3N4ToBK Report
December 5, 201312 yr comment_4103791 Eu aconselho a desistalar e baixar denovo caso não entre aconselho enviar um ticket. Atenciosamente, Thc_ ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 5, 201312 yr comment_4103792 Vulgo o erro acontece devido que seu anti-virus detecta o muaway como uma ameaça sendo assim para rodar tranquilamente desative-o o anti-virus e conecte ao muaway , depois de conectado você ja pode ativar seu anti-virus novamente, esse erro é normal pode ficar tranquilo. Report
December 5, 201312 yr comment_4103795 Muitos erros desses ocorrem pois não é compatível com seu Anti Vírus, assim você pode estar desativando seu Avast ou qual estiver utilizando em sua máquina, com isso, se não funcionar, você pode estar clicando em OK ali, que vai relatar o erro que está ocorrendo e lhe informando a melhor maneira de sena-lo, mais concretamente, basta desligar seu Anti Vírus. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 5, 201312 yr comment_4103797 Esse problema ocorre quando você tenta executar o game como anti-vírus ativado, assim causando um falso vírus e o seu anti-vírus impede que você consiga entrar no game, então recomendo que você desative seu anti-vírus para que o problema seja resolvido. Como você relatou que não possui anti-vírus encontrei uma solução dada pelo Administrador para este tipo de problema. QuoteExperimente reiniciar o computador, e tente jogar normalmente, lembrando que a primeira vez que vai jogar ele pode demorar um pouco para carregar, talvez uns 30 segundos.Caso também não venha funcionar recomendo que esteja removendo a compatibilidade do jogo caso não sabia como realizar tal ação clique no link abaixo onde será redirecionado ao tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1 Edited December 5, 201312 yr by Luck_- Report
December 5, 201312 yr comment_4103798 O erro citado por você occore quando você executa o arquivo referente ao Mu AwaY, e o mesmo é detectado como um vírus falso-positivo, ou seja, seu anti-vírus "acha" que seu computador está tentando executar algum arquivo malicioso, porém, o mesmo não é, e sendo assim, é conhecido como falso-positivo. Portanto, tente executar novamente, com o mesmo desabilitado, e com certeza o erro será sanado. Report
December 5, 201312 yr comment_4103799 # Amigo,aconselho a você está removendo o muaway de forma correta de seu computador caso não saiba irei deixar o tutorial abaixo ou pode ser que seu anti-vírus esteja dando problema portanto desative o mesmo sempre que for logar em nosso servidor,irei deixar o tutorial de como remover contabilidades do serve talvez pode ser o mesmo que teja prejudicando: [Tutorial]Removendo a contabilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1 [Tutorial]Desinstalando o muaway de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 5, 201312 yr comment_4103800 Ola , amigo este erro é normal aqui acontece , para resolver desative o ant virus que ira volta normalmente . Atenciosamente - Baraka MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 5, 201312 yr comment_4103802 Este problema é gerado por seu anti-vírus, que em vulgo a inicialização do jogo o mesmo impede de carregar as informações, portanto tente executa-lo com o seu anti-vírus inativo, pois só assim conseguirá se conectar ao jogo. QuoteOBS: Eu não uso ANTI-VIRUS Edited December 5, 201312 yr by -TwoMito- #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
December 5, 201312 yr comment_4103803 Isso se deve pelo fato de seu ante-virus esta impedido a inicialização do muaway,basta está mudando as configurações de segurança de seu computador e da total acesso ao arquivo,mais de modo mais fácil desative seu ante-virus para que possa executar o pro gama tranquilamente! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
December 5, 201312 yr Author comment_4103804 OBS: Pessoal, eu agradeço, a todos pelo incentivo de quere ajudar, Mas olha eu não uso Anti-Virus, e meu Feriwall do Windows Defende esta desativado, e todos os processos possiveis eu Finalizei, se alguém já tive passsado por isso me diz como resolve, agradeço =) Report
December 5, 201312 yr comment_4103811 Bom , isso é um erro de instalação do game , aconselho você a desinstalar o game completamente utilizando o tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] e logo em seguida baixar e instalar o game com o auxílio do tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] . Lembre-se você deve instalar o muaway com a pasta dele presente no Disco local C e dentro do Arquivos e Programas e assim veja o que ocorrerá @ Aguardando novas postagens sobre o que ocorreu . Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 201312 yr comment_4103814 Bom, como você mesmo citou, você não usa quaisquer tipo de ant-vírus, desta maneria como citado, o mesmo trava ao carregar o launcher do jogo, lhe indico que primeiramente você reinicie a sua máquina, e logo após feita este procedimento remova a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como realizar tal ato, visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1 ], logo em seguida, inicie o seu jogo junto com o seu ant-vírus e veja os resultados que dará futuramente em seu jogo. @Post resultados Edited December 5, 201312 yr by Arizi Atenciosamente - Arizi MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui! Report
December 5, 201312 yr Author comment_4103820 Olha gente, eu faço ciencia da Computação, achei q no forum do muaway ia se bem mas rápido, pra resolve e como estou com uma baita dor de cabeça, achei q sería mas rápido, mas vou compartilha o conhecimento com vc para q não ocorra outra vez isso ok, O problema causado que o meu Mu estava dando Error, foi que meu drive de Vídeo tinha parado de funciona fazendo assim dando o error no mesmo ou sejan no Main.exe do Muaway. vlw e agradeço a todos por perderem 5 min, tentando me ajuda obg Report
December 5, 201312 yr comment_4103829 Em meio os aspectos citados vejo total parecer com o problema, isto está de acordo no qual o windows você utiliza, para que possa estar concertando o problema terá de reinstalar o patch do servidor e após visualizar algumas alterações, em meios rígidos, no qual terá de alterar suas compatibilidades e até mesmo métodos corretos para que possa haver meios de alterações, no qual poderá possuir todos os procedimentos básicos, altere suas compatibilidades e funções corretas, após a alterações vá em funções e veja se encontra tudo dentre os conformes as atualizações e até mesmo todos os procedimentos que foram tomados, dentre este parentesco irá ocorrer alterações, se vier ao caso não ocorrer terá de contatar um membro que seja especifico na área ou até mesmo a administração para que possa estar ciente sobre o caso em si, no qual está relatando os meios inadequados para que possa logar no servidor de forma correta, todos os passos deverão proceder de formas corretas até porque os meios adequados são respectivos os casos em si, no qual se obtém de maioria em aspectos principais, faça todos os procedimentos citados para que possa haver êxito em total no procedimento á cima, caso não houver dentre os modos citados terá mesmo de contatar um técnico na área para que possa estar proporcionando melhorias. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 6, 201312 yr comment_4106416 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201312 yr comment_4109225 Tópico fechado por falta de interação do autor. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
mas hoje fui abrir ele e deu esse error já instala e desistalei e esta com esse error
alquem sabe como reparar?
Foto