Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje estarei citando alguns nick's que estão se destacando no fórum, e mandar hums salves para amigos antigos que tive e que tenho até hoje :3

SkyRed_PVP: Bom alvaro muito bom seu suporte,continue assim que você terá um imenso talento em sua jornada pelo nosso servidor.

Dragon_-: ótimo suporte,sem palavras para seu português, continue se esforçando,pois você tem talento .

Proxy: Bom venho visualizando e vejo que você é um bom membro também, e esta dando seu máximo para melhorar suas respostas,então continue assim que você conquistará seus objetivos .

Lumex_: Belo trabalho o seu,continue se desempenhando que você tera seus objetivos conquistados .

South_: Bom vejo que você é um bom membro para que possa estar conquistando oque muitos estão no foco,então continue se esforçando amigo que você chegará longe, boto fé ;)

Squash_: Membro antigo no fórum, já tem uma experiencia bem maior que a de muitos do servidor,então tenho nada á falar á seu respeito,só elogiar mesmo squash, boa sorte em sua carreira .

Howrang-ZL: Howrang Ex STAFFER tem uma experiencia muito boa que quase nenhum game master até hoje teve, então seria uma boa nosso administrador esta vendo o trabalho do nosso Ex STAFF,pois sempre é bom ter membros na STAFF que sejam experiente assim .

SALVES :xmas_biggrin:

SkyRed_PVP
BoY_BR
Galaxy-Rox / Ermão <3
xXt_ / Parça
INK-
Kira-TS
JABAWOCKEZ
Jimmy_SG
-P0D3ROZO-
-CrasWes-
-iBrunoCRF
brow5
_-Voltz-_
JockeeyTM
Kurttye
Kind0voMaX
4nJo_CruEL
Cavera-BR
HappyGhost
CACAU-SHOW
zHarDmaaN-
-Kush-
XeroMaL_BR
ExPrivadO / Emo <3
Winner_SG / Proff Eterno :'(
BruNin-PvP
BruninLost
-T4NATUS-
-EsquecidO
-ProcuradO
PequeninoO
-DeusGregO
Joga-Easy
TheLuck_BR / Mito
iFight / Parça
Bl4DeZiN
-LoveDance
-SALSI-
zPlayer
iRei-TS
zLockeD-
iBombado
Strinker
_Br4nK1M_
-FUBUCK-
METABOLICO
Samurai-X
Creek
i-_Two_-
BARNEY
-PATOOOOO
Sr_KauS
-IMP
voXXX-
Chaves-Rox
MandarinBK
xSasuke-TS/ Conquistou seus objetivos <3 étóislet.
XoraDiz_XL / Daniel conquistou seus objetivos também <3 énois.
CHROMATICK
-Lincon-

Desejo um bom final de ano á todos galera, estarei me despedindo com muito orgulho de ter construido muitas coisas,sem a ajuda de cara amigo que conquistei dentro desse jogo, eu não seria oque sou hoje,então tennho mais é que agradeçer e quem continua que fique um salve para os mlk que considero <3 é nois .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Featured Replies

-LoveDance

S2 mano fico triste com a sua saída , Mas siga em frente parça Desejo a voce e sua familia tudo de bom , um final de ano abençoado e um começo melhor ainda ..
Q voce possa realizar todos seus sonhos abç lovedance :D

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

South_: Bom vejo que você é um bom membro para que possa estar conquistando oque muitos estão no foco,então continue se esforçando amigo que você chegará longe, boto fé ;)
Opa meu mano, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados! ;)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: Bom venho visualizando e vejo que você é um bom membro também, e esta dando seu máximo para melhorar suas respostas,então continue assim que você conquistará seus objetivos .

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Fico privilegiado em ter um elogio que abrange conceitos tão cobiçados, não é uma auto avaliação mais devido ao meu período de jogador e membro do fórum tenho muita experiência de fato, mas o nosso administrador não esta errado em dar oportunidade para novos players e aqueles que estão aptos a disposição em ajudar no fórum frequentemente, enfim obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais em questão.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.