Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte...Eu tava no Mt-Mt de agora a poco...ai quando fui chamado começarão a me mandar varios pedidos de amizade e me atrapalhou...ñ vim falar q perdi por culpa disso e tal´s,so queria saber se tem como desativar.
PS:Desculpas se eu postei na área errada ><
XX

Featured Replies

-
Há sim como está desativando pedidos de amizade, basta utilizar o comando, /friends off, assim todos os pedidos de amizade serão automaticamente rejeitados.

#Edite: erro ortográfico!

Edited by Marck_

Imagem
Bom , para estar desativando os pedidos de amizades basta usar o comando /friends off , pois muitos players enviam o convite de amizade quando membros vão lutar , intão para qualquer precaução e melhor deixar desativado.
Imagem
Imagem
Imagem
Para desativar a solicitação de amizade basta por /friends off.

@Lembrando que quando você reloga irá ativa novamente.

Edited by Bob_xP

Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
sem choro!

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Bom amigo , isto realmente acontece , mas temos um comando para estar evitando esse transtorno , o comando /friendsoff se você permanescesse com friends off o tal caso não teria ocorrido , então aconselho da próxima vez fica alertado assim você lutaria tranquilo.
Atenciosamente Song_-
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Positivo,existe sim um comando que tem a função de rejeitar os pedidos de solicitação de amizade,o mesmo é o /friends off ,ao você fazer esse comando todas as solicitações de amizades serão rejeitadas automaticamente .
Ola Amigo. Aconselho quando tive no Mata - Mata usa os comando /friends off , /postoff e /whisperoff
Para Ativa dinovo basta escreve a mesma coisa e so por on.
Bom, basta você utilizar os comandos /re off e /friends off que cancelam qualquer tipo de solicitação aplicados juntamente.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
Meu caro, muitos players fazem isso para ajuda seu amigo, eles ficam adicionando os players de uma forma de flood para dar travamentos na hora de x1, eu lhe aconselho na hora de ir tirar x1, colocar
/friendsoff e /re off , assim você não vai ter nenhum problemas com outros players.
Sim, para desativar as solicitações de amizades, basta utilizar o comando /friends off dentro do game, assim os pedidos de amizades serão ignorados automaticamente.

#Correção de ortográfica.

Edited by Urano_xP

Caro amigo basta você ativar o comando /Friends off que não chegara nenhum pedido de amizade para você quando luta .
Tem como sim você desativar os pedidos de amizade para que assim o mesmo não possa mais sofrer com esse tipo de problema, no entanto para que você possa desativar os pedidos de amizades basta apenas que utilize o seguinte comando:
/friends off
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você utilizar o comando /friends off para que todos as solicitações de amizade sejam canceladas automaticamente.
No mata-mata para não receber esses convites de amizade basta por /friends off
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Correto a como estar desativando o PEDIDO DE AMIZADE EM NOSSO SERVIDOR basta você estar colocando /friends off que quando o Mesmo pedir não irar aparece em sua tela . mais se Caso você relogar i alguém mandar depois irar aparecer .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Lamento o ocorrido, mas felizmente há sim um comando para desativar os pedidos de amizade. Sempre quando realizamos mata-mata informamos para deixar /re off ou até mesmo /friends off para que não aconteça casos igual ao seu, lembrando que há um espaço após escrever /re, ou até mesmo /friends, se colocar /reoff, /friendsoff não dará certo. Da próxima por precaução para evitar novamente mantenha o pedido de amizade desativado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.