Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a requisitos mínimos para rodar o jogo sem problemas.

Primeira mente uma booa tarde a pra todos,ae galera eu to de ferias e vim pasar uns dias na casa do meu pai ae ele tem um PC so que Windows xP Profissional e a net é de 1 mega.keria saber se eu installar o mu akie ele roda normal ? sem travar o PC..
Imagem

Featured Replies

Isso e algo que só irá descobri quando baixa o Muaway,faça a instalação e veja oque ocorre mais quanto ao Windows tem total compatibilidade com o Windows xP,pois eu já utilizei o Windows xp junto ao muaway e funcionou perfeitamente,caso não funcione bem você poderá realiza diversos métodos para melhora a qualidade veja o mínimo requerido para um bom funcionamento!

Imagem
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Sim, irá rodar normalmente, até porque os procedimentos são corretos em ambos os aspectos adequados, proceda com uma instalação correta do patch do servidor, em relação á estes momentos deve se conter uma configuração adequada e meios que proporcionam modos corretos, altere suas compatibilidades para que possam ser executadas como administrador do computador, após os procedimentos a configurações deverá ser alterada para que possa rodar normalmente o servidor em sua máquina, em meio meios corretos, caso ocorra algum problema é necessário que contate a administração sobre o fato em si.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Ver postMarck_, em 05 December 2013 - 04:15 PM, disse:

-
Correto, na verdade há um porém, a máquina de seu pai deverá conter nos mínimos os requisitos necessários, que seguem abaixo:
Imagem
Caso a máquina seja neste patamar ou até mesmo mais elevada o jogo poderá rotacionar sem nenhum problema, porém caso seja menos que isto poderá haver complicações de jogabilidade, de qualquer forma poderá está estabilizando o game a seu gosto, ou seja deixando-o mais propício a uma máquina não tão boa, basta apenas apertar "esc" logo após procure por configurações, e por fim vá em intensidade dos itens que ponha no número 5, pronto o jogo poderá ficar melhor e conseguirá ter uma boa tarde jogando o servidor sem problema de lag/travamentos até por que vai está com uma conexão de bom nível que é considerada 1 mega, e com uma máquina não tão ruim com alguns procedimentos realizados, bom jogo!

Resposta correta!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.