Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pagamento via cartão de credito .

Boa Tarde .

Na mensagem Diz : - 01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição.

Minha duvida : Tem que escanear somente um Documento ? Ou tem Que Ser RG + Fatura do cartão que sera usado ?
ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ

Jogador 01/10/12

Imagem

Featured Replies

-
Na verdade é apenas um documento com foto, não é necessário expor todos os que obtêm em sua residência, como você pode visualizar está como exemplo: RG, Carteira de Motorista, ou seja poderá escolher entre eles ou até mesmo outro documento que contém informações de sua pessoa como foto e etc.

Ver post-BL4CKOUT-, em 05 December 2013 - 06:14 PM, disse:

Mas assim então eu posso só enviar o RG ?
Tem que ser Frente e verso ?

Deverá está encaminhado todas as informações contidas em seu documento com foto, para que o pagamento seja procedente sem nenhum erro ou trapaça.

Edited by Marck_

Imagem

"- 01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição."

Basta enviar um desses documentos para o -email, como dito, a verificação é feita apenas 1 vez, e não importa quantas contas diferentes você tem no servior do muaway, se é apenas uma conta no banco, apenas 1 verificação será feita.
Atenciosamente Song_-
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Isso fica a seu critério, caso queira enviar um documento com foto, você poderá enviar sem problema algum, agora caso queira enviar uma scan da fatura do cartão, você também poderá enviar sem problema algum.
  • Author
ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ

Jogador 01/10/12

Imagem
Você deverá enviar apenas um documento com sua foto para comprovar que realmente você é o dono do cartão, e nada mais, você não deverá expor todos os seus documentos com foto, e sim apenas um, cujo será o necessário para a liberação de sua compra.

Correto, a solicitação é um Documento com foto, mais retire uma foto frente e verso, pois assim não haverá nenhum tipo de erro.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto virá a ser com a sua escolha, caso você queira enviar dados pessoais como por exemplo uma foto de sua pessoa não irá ocorrer nada de errado, até mesmo como citados dados de sua carteira de motorista, basta apenas conter as informações citadas para a sua contribuição ser realizada, para mais tipos de informações visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ ].

Claro que sim, mas para não haver nenhum tipo de problema tire uma foto com a frente e com verso de sua identidade para assim as seguintes informações possam ser enviadas sem nenhum erro.

Edited by Arizi

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Não, é necessário escanear todos documentos, apenas um para realizar a compra através do cartão de credito sem demais problemas.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem

Olá meu caro você pode fazer o seguinte pode tirar uma foto com uma câmera digital da sua carteira nacional de habilitação ou de alguma fatura do seu cartao de credito/debito ou de sua identidade salve no computador a imagem e logo em seguida hospede e pronto envie achei mais fácil assim quando eu fiz. Espero ter ajudado
Imagem
Imagem
Imagem
Na verdade é apenas um documento com foto, não é necessário expor todos os que obtêm em sua residência, como você pode visualizar está como exemplo: RG, Carteira de Motorista.Entre outros Documentos.Boa Sorte !
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Envie o documento com uma foto sua para que seja confirmado que o cartão é de sua responsabilidade, não é necessário expor todos os seus documentos com foto, só o que comprove que você é dono do mesmo e sua compra seja liberada sem nenhum tipo de problema.
ImagemImagem
  • Author
Ta bom gente já deu pra enter , Monte de gente falando a mesma coisa Só pegando post .

Agradeço a todos muito obrigado Duvida Tirada

Pode Fechar Já.
ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ

Jogador 01/10/12

Imagem
Basta você estar apresentando um dos documentos requisitados , não necessariamente todos .
Bom, basta apenas que você envie apenas um documento com fono, não é necessário que você envie diversos, e sim, basta apenas um documento com foto que você obtêm em sua rêsidencia, como você pode visualizar na mensagem informativa:

"- 01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição."
Então basta apenas que envie um documento com foto, no entanto basta apenas que você envie esse tal documento com foto com demais informações de sua pessoa.

Sim, você tem que enviar o seu RG ou até mesmo a carteira de motorista para que assim você possa está validando o depósito via cartão de crédito. Sim, é melhor que você envie frente e verso, porém tem que obter demais informações de sua pessoa, no entanto envie frente e verso do tal documento.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário todos os documentos, apenas um documento com foto para a comprovação de que você realmente é dono do cartão, para que não venha gerar problemas futuros, eles pedem documentos para comprovação.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Basta estar enviando um documento com com foto,já o nescessario basta enviar qualquer documento com foto seja RG ou carteira de motorista e assim já basta para supri as condições de segurança,na hora de scanear o Rg basta abri ele retira do plástico e assim tira de ambos os lados do documento!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Não,apenas um já basta não precisa ser todos,como fala abaixo:

"01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição."
Imagem
Imagem

Basta enviar um desses documentos para o -email, como dito, a verificação é feita apenas 1 vez, e não importa quantas contas diferentes você tem no servior do muaway, se é apenas uma conta no banco, apenas 1 verificação será feita.
Não é necessário todos os documentos, apenas um documento com foto para a comprovação de que você realmente é dono do cartão, para que não venha gerar problemas futuros, eles pedem documentos para comprovação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Bom e apenas o Documento mais para ajudar esteja mandando os 2 pra que tudo saia certo .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Ola Amigo. Não é necessário todos os documentos, apenas um documento com foto para a comprovação de que você realmente é dono do cartão, para que não venha gerar problemas futuros, eles pedem documentos para comprovação.

Ver postMarck_, em 05 December 2013 - 06:12 PM, disse:

-
Na verdade é apenas um documento com foto, não é necessário expor todos os que obtêm em sua residência, como você pode visualizar está como exemplo: RG, Carteira de Motorista, ou seja poderá escolher entre eles ou até mesmo outro documento que contém informações de sua pessoa como foto e etc.

Deverá está encaminhado todas as informações contidas em seu documento com foto, para que o pagamento seja procedente sem nenhum erro ou trapaça.

Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.