Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] 2 acc no fWeb Fórum.

Bom, Acabei de notar isso, eu ja tomei baned por utilizar 2 acc no fórum , porém eu acabei de ver uma coisa que eu achei interesante, não sei se é fake ou não porém fais tempo que eu levei baned, não sei se agora é permitido o uso de 2 contas no fórum, agora que vi no meu perfil o Menbro Proxy- me visito, porém existe o Proxy que está dando o suporte no fórum , não sei se é o Proxy ou é fake , queria saber si está proibido o uso de 2 contas no fórum ainda ?

veja o link das 2 acc , lembrando não estou querendo prejudica ninguém, é so uma duvida mesmo , olha o link abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/user/222629-proxy/

http://forum.muaway.net/index.php?/user/213177-proxy/
Imagem
Imagem

Atenciosamente, FreDKrugeR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O mesmo é um FAKE do jogador que atualmente está realizando um suporte em nosso fórum. Pense bem, o mesmo não iria estar criando outra conta para prejudicar a si mesmo, quando está sendo reconhecido. Em relação a sua pergunta, sim, é proibido estar usando duas contas no fórum, pois uma é banida e a outra é alertada por ter duas contas em nosso fórum.
Atenciosamente, Lucas_GM

Os 2 membros não são a mesma pessoa, é apenas um fake. Vale lembrar que ainda é proibido a utilização de 2 contas no fórum, portando se você quiser trocar de conta você terá que desativar a atual, ou seja, não logar mais nela.
Negativo , devido as regras é proibido o uso de duas contas no forum , o caso do membro Proxy , creio que essa outra conta com o nick Proxy- foi feita por outro membro para tar atormentando outros players dentro do forum , sendo assim não é uma conta fake do membro Proxy e sim de outro membro , sendo assim o certo seria banir a conta com o nick Proxy- , mais isso fica a criterio da Adminitração.
Imagem
Imagem
Imagem
Criaram um fake do membro Proxy, mas você pode ter duas contas no fórum, mas não pode usufruir de uma, você irá decidir em qual ficará e após você não realizará mas nenhuma atividade, como criar e responder tópicos.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
Verdadeiro Proxy:http://forum.muaway.net/index.php?/user/213177-proxy/
Fake Proxy:http://forum.muaway.net/index.php?/user/222629-proxy/

Pensa comigo,o mesmo não estaria criando duas accounts,para se prejudicar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
Isso não passa de uma conta fake, até porque como eu vi aqui o nosso membro Proxy se encontra em status privado(anonimo) ou seja, quando ele visita algum membro de nosso fórum não há como o membro que ele visualizou visar que ele visualizou o mesmo, e também isso é fora das regras efetivar a criação de um nick apenas para prejudicar um outro membro, mais não é só o proxy que tem FAKE e com imagens ripadas também.
 No meu caso foi diferente, notei que tinham criado um fake meu e pegado meu kit e deixando o perfil basicamente igual, rapidamente fiz uma denúncia e para o fake foi dado o prazo de 24 horas para ele tirar todos os kit's ripados que estava na conta, dele, sendo assim passou o prazo e ele não tirou, resultado ele levou about-me mais informações aprofundadas eu não recebi, veja o fake que criaram com o MEU NICK.

http://forum.muaway.net/index.php?/user/222569-bear/
Imagem
Imagem
Imagem
Não é proibido ter mais de uma conta em nosso fórum,porém desde que apenas uma fique ativa ou seja cada membro pode ter apenas uma conta,mas existe pessoas que não jogam mais em alguma conta ou parou de jogar por motivo pessoal então criou outra para deixar ativa,quando a que ele parou de jogar deixou a mesma desativada.Nós não temos informações se esse player está usando/deixando ativa mais de uma conta em nosso fórum,apenas nossa administração possui uma ferramenta cujo verifica o IP ou algo do tipo para saber quem está usando mais de uma conta ou não.
Imagem
Imagem
Caro amigo , mesmo é um Fake do jogador que atualmente está realizando um suporte em nosso fórum. Pense bem, o mesmo não iria estar criando outra conta para prejudicar a si mesmo, quando está sendo reconhecido. Em relação a sua pergunta, sim, é proibido estar usando duas contas no fórum, pois uma é banida e a outra é alertada por ter duas contas em nosso fórum.
O uso de duas contas e proibido eo fato pelo qual existe dois web-fóruns com o nome parecido não aponta nada,pois outro membro pode cria um nick parecido ,mais nossa equipe identifica se um membro utiliza duas contas não pelo nome e sim pelo IP de cada membro,em todas as respostas e tópicos respondidos e exibido o IP do membro que duas contas diferentes tiverem o mesmo IP em uma respostas isso ocasiona punição,e possa ser que o membro tenha criado uma nova conta e desativado uma anterior de nick parecido!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Com toda certeza isso não passa apenas de uma conta fake tentando se passar pelo o Proxy, e sim, é proibido o uso de duas contas em nosso web fórum, se um membro utilizar mais de uma conta em nosso web fórum, isso é fora das regras, e assim é suspeito a uma punição, mais em fim. Isso passa apenas de um fake, pois se realmente o mesmo estivesse utilizando duas contas, o mesmo iria ser banido, mais não foi banido, os STAFFERS tem como está visualizando os IPs das contas dos membros de nosso web fórum, e sim, se nem um e nem outro foi banido até agora, foi porque é membro diferentes e o Proxy- é fake e está repassando pelo Proxy, não pode até está se passando pelo o mesmo, mais apenas esteve criando uma conta com esse nick, pois quem decide inserir o nick em uma conta em nosso web fórum é o próprio membro dono da conta, mais como você pode ver, são membros diferente, e sim, como você pode visualizar, o Proxy- esteve criando a conta ontem:
Cadastrado: Ontem, 06:15 PM
E o Proxy, é bem antigo já com a sua conta, e como você pode ver a data de criação da conta do mesmo, que no qual é:
Cadastrado: 25-July 13
No entanto o membro Proxy- apenas é um membro fake, ou até mesmo ele esteve criando a conta com esse nick com intuito algum, mais sim, se utilizar mais de uma conta em nosso web fórum é suspeito a uma punição.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o nick é semelhante a o nick do nosso membro Proxy, mais isso é um fake ou até mesmo uma account do mesmo membro " antiga " referente a sua pergunta , é sim proibido usar 2 account's no fórum, será alertado e punido o autor da conta.
Proxy é um membro no qual ajuda com seu suporte no fórum, sendo que a outra conta é fake, o mesmo já deixou dito que essa outra conta é fake, ficou um período em seu perfil, relatando o fake, o mesmo não criaria contas fakes para sabendo que isso iria prejudicar si mesmo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, o nick verdadeiro é o do Proxy e não Proxy-, lembre-se utilização de duas contas no servidor é totalmente proibido, porém o nick Proxy- não pertence ao Proxy e sim só passa de um membro tentando levar proveito.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Pois bem esse é 1 fake pois no nick verdadeiro é Proxy e esse e fake que e Proxy- isso não pode no nosso fórum,é proibido,mais o mesmo esta dando suporte no fórum
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.